Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites para revenda de produtos importados.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sites para revenda de produtos importados.

Boa tarde gente, devido ao Mercado Livre ter ficado off-line desde de manhã... Fiquei pensando...
    Vocês vendem os seus produtos em outros sites (fora sites pessoais)?

Compensa?
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Re: Sites para revenda de produtos importados.

estou pensando em criar um site tbm....e estou com essa msm dúvida...será q compensa?!

Comentário

Existe algum outro site com movimento bom para vender fora o mercado livre?
      Site pessoal realmente não sei se compensa, não tenho por enquanto, mas em breve gostaria de ter.

Comentário

Eu procuro sempre uma outra alternativa...

O Toda Oferta é muito bom, Bomnegocio.com, olx.com.br, etc... Muita gente acha que não, mas funciona. Eles investem pesado em publicidade! Vale a pena!

Além desses sites de leilão e classificados, também uso o meu site. Faço divulgação nas redes sociais!
        Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
        Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Vendo tb pelo toda oferta mas eles são bem chatos sobre a venda dos produtos. Coloquei la um suplemento para vender.... fiquei quase 1 mês vendendo depois cancelaram meu cadastro sem aviso. Depois de quase 1 mês sem resposta me avisaram que a venda de suplementos era proibida.
          Nisso o Mercadolivre é mais eficaz pois cancelam seu anuncio e avisam o porque foi cancelado sem cancelar seu cadastro.
          Detalhe ... a venda de suplemento é proibida no site mas a vendas pendentes de pagamento dos suplementos vendidos não foram canceladas... espertinhos...
          Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

É mais barato vender pelo toda oferta? Como funciona?

Comentário

Postado originalmente por JulianaBuch
              É mais barato vender pelo toda oferta? Como funciona?
              É mais em conta quando o pagamento do cliente é feito por depósito, pois não se paga a comissão ao TO.

Caso o seu cliente efetue a compra por pagseguro, a taxa é de 6,4% se não me engano.

O maior destaque do Toda Oferta para produtos como os que vendemos é de R$30. Vender até vende, mas vende MUITO menos do que o Mercado Livre. Eu, particularmente, não descarto o Toda Oferta.
              Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
              Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Geralmente coloco meus anuncios no Toda Oferta mais caro que o ML e vende tambem.
                gostei. Mas ele e mais simples. nem precisa de Template.

Comentário

Já usei meu perfil do face para vender on line, sim dá bons resultados, principalmente quando o pessoal curte a foto e divulga em seu próprio perfil. Como só uso o álbum de fotos fica meio limitado, mas como disse, tem suas vantagens. Estou pensando em usar uma dessas virtuais prontas, visual profissional, confira. http://www.mercadoshops.com.br/

#ficaadica

.

Comentário

Postado originalmente por Paulo NMS
                    Já usei meu perfil do face para vender on line, sim dá bons resultados, principalmente quando o pessoal curte a foto e divulga em seu próprio perfil. Como só uso o álbum de fotos fica meio limitado, mas como disse, tem suas vantagens. Estou pensando em usar uma dessas virtuais prontas, visual profissional, confira. http://www.mercadoshops.com.br/

#ficaadica

.

Estou pensando também!
                    Não tem medo de nenhum tipo de fiscalização ir em cima, ainda mais por ser rede social?

Comentário

Postado originalmente por Paulo NMS

#ficaadica

.

Estou pensando também!
                      Não tem medo de nenhum tipo de fiscalização ir em cima, ainda mais por ser rede social?

A fiscalização, nem é o problema, não existe nesse caso (redes sociais). É como se fosse uma feira informal, ou brechó.
                      O máximo que poderiam fazer, seria no caso de envio, solicitarem a nota fiscal, mas isso não tem relação nenhuma por ser pelo face ou ML.

A preocupação seria no caso do uso de plataformas de pagamento digital ( não temos para onde correr, facilita muito nossa vida) e o IR nosso de cada ano, por causa do volume das transações financeiras e tal, mas aí já estamos falando de uma megastore!!!!

.

Comentário

[quote=Paulo NMS]
                        Postado originalmente por Paulo NMS":2cp6s9oe]Já usei meu perfil do face para vender on line, sim dá bons resultados, principalmente quando o pessoal curte a foto e divulga em seu próprio perfil. Como só uso o álbum de fotos fica meio limitado, mas como disse, tem suas vantagens. Estou pensando em usar uma dessas virtuais prontas, visual profissional, confira. [url="http://www.mercadoshops.com.br/
                        http://www.mercadoshops.com.br/[/url]

#ficaadica

.

Estou pensando também!

A fiscalização, nem é o problema, não existe nesse caso (redes sociais). É como se fosse uma feira informal, ou brechó.
                        O máximo que poderiam fazer, seria no caso de envio, solicitarem a nota fiscal, mas isso não tem relação nenhuma por ser pelo face ou ML.

A preocupação seria no caso do uso de plataformas de pagamento digital ( não temos para onde correr, facilita muito nossa vida) e o IR nosso de cada ano, por causa do volume das transações financeiras e tal, mas aí já estamos falando de uma megastore!!!!

.[/quote:2cp6s9oe]

Digamos que vc venda 10000 produtos em um mês no MercadoLivre. Como fica no caso do IR? Vender no MercadoLivre é diferente de vender no MercadoShops?

Comentário

[/quote]

Digamos que vc venda 10000 produtos em um mês no MercadoLivre. Como fica no caso do IR? Vender no MercadoLivre é diferente de vender no MercadoShops?[/quote]

O que vai influenciar no IR vai ser sua movimentação financeira. 1000 produtos, vendidos no ML ou na sua loja virtual irào gerar 1000 transferências ou depósitos em sua conta. Mas lembre-se que não é a quantidade de depósitos que conta, mas sim os valores totais.

.

Comentário

Alguém já experiente pode me dizer como agir no caso do imposto de renda?

Comentário

Digamos que não é muito recomendado você fazer nesses sites, há não ser se você estiver com os produtos a pronta entrega. Já vi muita gente tendo seu cadastro bloquedo, principalmente no MercadoLivre.

Comentário

Working...
                              X