Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Newman N2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [GUIA] Newman N2

E ae pessoal do Newman N2.

Primeiramente qria compartilhar a minha satisfação do produto.
    Ele superou minhas expectativas!

Um produto muito bom em relação à custo x benefício!

Qdo chegou eu levei um susto kkk pq chegou um "livro", mas era a caixa dele que parece um livro.
    Já tinha pensado "chines me deu os canos ein! Enviou um livro do Newman N2!!!! @@%*@#%&(*#%@"
    E qdo peguei outra caixa (veio 2 caixinhas) era do Jiayu! Ai meu coração começou a bater mais forte de desespero! rs rs
    Dai qdo abri o livro N2 voilá o smart no meio desse "livro" escondido kkkk

Experiências com amigos:
    Eu mostrei para meus colegas e eles ficaram impressionados com a qualidade desse chinês.
    Eu falo q comprei, mas aqui no Brasil não é conhecido, só lá fora rs rs pra n desvalorizar o produto né rs rs
    Dai explico q o valor q paguei eu nunca encontro aqui no Brasil com uma config dessa!

E qdo eu falo dos 13MP da câmera kkk eles assustam

O meu Newman veio em uma caixa branca e não aquela preta convencional q vem normalmente e uma case preta que eu nem esperava vir junto com o produto (segue imagens):

E uma película protetora que dizia no anúncio, mas ainda nem coloquei, porque já vem uma proteção de fábrica rs rs.

Paguei R$ 600,00 + R$ 122,45 de tributo + R$ 35,00 iOF = total R$ 758,45
    Muito mais potente e barato do q qqr Samsung por ae (Y).

Vendedor Oliver Yang (tem uns 5 vendedores):
    http://www.aliexpress.com/item/in-stock-Free-shipping-Newest-original-Newman-N2-4-7-1280-720-IPS-screen-Quad-Core/759070210.html

Código de rastreio:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RC132081825HK

Como conversado vamos compartilhar experiências aqui nesse tópico do nosso smartphone Newman N2
    Last edited by Diogo M; 30/07/2013, 15:47.

Você pode passar o link do vendedor?

Comentário

Já existe algum tópico falando desse fornecedor?

Qual é o fornecedor?

Nenhuma imagem que postou abriu.
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Depois posta lá no tópico: http://importabr.com.br/sites-opini%...-conversa.html
        Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Postado originalmente por lucas_paiva Ver Post
          Você pode passar o link do vendedor?
          Free shipping Newest original Newman N2 4.7" 1280*720 IPS screen Quad Core 1.4GHz CPU android 4.1 8GB ROM 1GB RAM/oliver-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
            Já existe algum tópico falando desse fornecedor?

Qual é o fornecedor?

Nenhuma imagem que postou abriu.
            Vixi...vo tenta postar de novo aqui.

Comentário

Legal, Diogo.

Comprei um N2 pra minha noiva (ela tava doida com uma Galaxy S3 ou Iphone4), aí pra economizar comprei um N2, já que é o mesmo processador do S3. Realmente o aparelho é muito bom, bem acima do que eu imaginava e acredito que melhor que o S3.

Comprei no pandawill (como foi minha primeira compra, usei cupom de 5% off). Enviado por Singapure Post, demorou uns 35 dias pra chegar e não foi tributado. No total, com IOF, deve ter dado uns R$ 630,00 (o dolar tava menos de R$ 2,00 na época).

Eu que instalo tudo do aparelho pra ela. To usando a ROM CleaN2 (4.1) do forum Vondroid. To muito satisfeito. To achando tão bom que vou acabar comprando um pra mim tb hahaha.

Vc usa algum GPS? Tb não sei pra q serve aquele SuperSU.

Abs.

Comentário

Postado originalmente por Masuka Ver Post
                Legal, Diogo.

Comprei um N2 pra minha noiva (ela tava doida com uma Galaxy S3 ou Iphone4), aí pra economizar comprei um N2, já que é o mesmo processador do S3. Realmente o aparelho é muito bom, bem acima do que eu imaginava e acredito que melhor que o S3.

Comprei no pandawill (como foi minha primeira compra, usei cupom de 5% off). Enviado por Singapure Post, demorou uns 35 dias pra chegar e não foi tributado. No total, com IOF, deve ter dado uns R$ 630,00 (o dolar tava menos de R$ 2,00 na época).

Eu que instalo tudo do aparelho pra ela. To usando a ROM CleaN2 (4.1) do forum Vondroid. To muito satisfeito. To achando tão bom que vou acabar comprando um pra mim tb hahaha.

Abs.
                N uso nenhuma ROM, pois n sei mexer e tenho medo de matá-lo :'(

Então o meu GPS eu uso o Sygic, qdo ele pega é ótimo!
                Eu fiz um root e puxei o FasterGPS app para melhorar a busca do satélite.

Tenho um app que o leomuricy me passou chama Framaroot-1.5.3.apk q roteou meu Newman N2 rapidin. Foi o personagem Aragon que meu Newman aceitou de primeira igual do leomuricy.

Vou postar os meus aplicativos que uso já já.

Esse SuperSU n sei o q é, mas usei o Framaroot-1.5.3.apk que me deixou como super user!

Comentário

Como vc fez esse "root" pra puxar o fasterGPS? Ele funciona offline?
                  Não entendi sobre o "Aragon" rssss

Comentário

Segue aplicativos do meu N2
                    http://imageshack.us/photo/my-images/24/bd63.jpg/

Como vc fez esse "root" pra puxar o fasterGPS? Ele funciona offline?
                    Não entendi sobre o "Aragon" rssss
                    Segue o link do aplicativo.
                    é só vc executá-lo e escolher um personagem (tente primeiro o Aragon).
                    Dai qdo vc terminar ele vai avisar q vc é super user.
                    Link: http://www.4shared.com/android/Z67gH...aroot-153.html

Então vc instala o FasterGPS https://play.google.com/store/apps/d...=org.fastergps
                    E escolhe a região America do Sul>Brasil e pronto.

O GPS sem internet q instalei foi o Sygic.
                    O q vc vai precisar é desses aplicativos (tutorial está dentro do zip):
                    http://www.4shared.com/rar/dtE-BYRU/...o_simples.html
                    Last edited by Diogo M; 30/07/2013, 16:48.

Comentário

Supersu é aplicativo de super usuario, pra instalar tem q fazer o root primeiro ai vc pode mexer nele pra aumentar ou diminuir clock ,etc como no pc.
                      A syngic tem um apk q funciona sem net , funciona de boa , uso no meu defy+ e axa satelite ate q rapido.
                      Tem um programinha q vc instala e ele fala se seu aparelho ja ta rooteado , rootcheck , tem free na play

Comentário

Postado originalmente por Masuka Ver Post
                        Legal, Diogo.

Abs.
                        o meu N2 deve ta chegando ainda essa semana , é melhor usar a ROM que voce usa ou fazer feito o diego usar ele sem ROM , APENAS A ORIGINAL ?

Comentário

Postado originalmente por AndrePereira Ver Post
                          o meu N2 deve ta chegando ainda essa semana , é melhor usar a ROM que voce usa ou fazer feito o diego usar ele sem ROM , APENAS A ORIGINAL ?
                          Olha o que pode acontecer se sabermos mexer na ROM com aplicativos para esse fim

Comentário

Postado originalmente por Diogo Mitsuda Ver Post
                            Olha o que pode acontecer se sabermos mexer na ROM com aplicativos para esse fim
                            o site explica como ele fez essa magica? kkkkkk

Comentário

Postado originalmente por AndrePereira Ver Post
                              O Diogo já respondeu ahahhaa

Pelo que tenho lido em vários foruns, o BOM mesmo é usar alguma ROM customizada, porque a original é meio seca, pode dar um pouco de trabalho pra colocar o google play, tem uns programas chinês inúteis, umas bobagens da própria Newman, e por aí vai...
                              As customizadas já vêm mais limpas, tem outras ROMs customizadas com overclock (que eu não tenho coragem rsss), já com play instalado. Outras ROMs já "ajeitadas" pra ficar de um modo que economiza bateria...

Entendeu? É muito pessoal. Tem gente que tem medo de colocar uma não-oficial... aí é de cada um.

Comentário

Working...
                              X