Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartões de memória (MICRO SD)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cartões de memória (MICRO SD)

Olá
    Estou querendo comprar MICRO SD na China para venda de meus produtos que usam estes cartões.
    Uma vez consegui comprar 50 Micro SD a U$ 2,50 cada (a mais simples, classe 2)
    Mas atualmente não acho por menos de U$ 5,00 a unidade
    E no ML tem gente vendendo a 15 reais. Isso indica que eles encontram em algum lugar bem mais barato que U$ 5,00
    Alguém pode me indicar onde comprar?

Amigo,

já tentou no paraguai? tem alguns freteiros aqui que pode te ajudar!
    de quantos GB quer importar? class 6?
    sugiro importar do paraguai ou da china, somente os classe 10 e fazer muito marketing em cima disso! e mais caro mas a taxa de transferência e bem melhor ou seja vai abrir os aplicativos no celular muito mais rápido!

Comentário

Acompanhado, Lembrando que Classe 10 e bem mais Procurado que qualquer um Outro

Comentário

São cartões para revenda. Classe 10 é excelente, mas é mais caro e para o leigo cartão é cartão e essa coisa de classe é papo de vendedor....
        Na China um micro SD de 8gb sai a 6 dollares.
        No ML tem gente vendendo a 15 reais (considerando 5 reais da carta registrada, dá 20 reais a venda)
        Com certeza esse pessoal do ML tem uma fonte que vende por menos que 5 dollares...no máximo 2,50
        É essa fonte que eu quero achar.

Comentário

Já tentou alibaba?

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por bombeiro Ver Post
            São cartões para revenda. Classe 10 é excelente, mas é mais caro e para o leigo cartão é cartão e essa coisa de classe é papo de vendedor....
            Na China um micro SD de 8gb sai a 6 dollares.
            No ML tem gente vendendo a 15 reais (considerando 5 reais da carta registrada, dá 20 reais a venda)
            Com certeza esse pessoal do ML tem uma fonte que vende por menos que 5 dollares...no máximo 2,50
            É essa fonte que eu quero achar.
            Isso se chama, "comprar em quantidade". Comprando 500, 1000 unidades, até no Aliexpress você consegue bom preço. Fora isso, não tem milagre que dê jeito...
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Isso se chama, "comprar em quantidade". Comprando 500, 1000 unidades, até no Aliexpress você consegue bom preço. Fora isso, não tem milagre que dê jeito...
              Isso aii, tenho visto bastante Sobre isso, estava procurando por Mp3 achei grande diferença entre compra um peça ou compra em lote

eu vou compra 20 unidades por 24,80 USD que no caso dividido por 20 = 1,24 USD, Tava achando uma unidade o dobro desse valor

Passar pagina por Pagina e pesquisa cara

Comentário

Eu compro sempre na priceangels mesmo.
                O bom é aproveitar quando está na promoção e comprar uma quantidade grande, assim vc consegue um preço muito bom.
                Faço muito isso com cartões e pendrive.

Comentário

Obs, sempre compro de marcas mais conhecidas (Sandisk, Kingston, Adata...). Mais fácil para revender depois...

Comentário

Falando em SanDisk Alguem sabe onde encontro o Ultra Mini Ped Driver da sandisk ? eu comprei um no mercado livre de 8GB por 19,89 frete gratis, concerteza esse cara achou por uns 7 Dilmas

Comentário

Postado originalmente por bombeiro Ver Post
                      Olá
                      Estou querendo comprar MICRO SD na China para venda de meus produtos que usam estes cartões.
                      Uma vez consegui comprar 50 Micro SD a U$ 2,50 cada (a mais simples, classe 2)
                      Mas atualmente não acho por menos de U$ 5,00 a unidade
                      E no ML tem gente vendendo a 15 reais. Isso indica que eles encontram em algum lugar bem mais barato que U$ 5,00
                      Alguém pode me indicar onde comprar?
                      Micro SD + SD slot adapter 4GB Class 2 a $3.60 (mínimo 5 unidades) mas se quiseres comprar muitos pode ser que ele te faça um pouco mais barato, fala com ele não custa tentar.

4GB/8GB/16GB/32GB Mirco SD(HC) Class 2 Memory Card + SD slot adapter Brand New-in Memory Card from Consumer Electronics on Aliexpress.com

Comentário

Vish, cartão e Pendrive eu fico tenso em comprar no Ali. Tem muita falsificação...
                        Vai numa loja mais segura, tipo esse da kingston.
                        Quando compro, já pego vários, da um desconto bom e nunca taxa...

Comentário

tem uns modelos na página de promoções da price angels...

Comentário

vou fazer uns testes na price pq os pendrives do weship são baratíssimos, mas visivelmente réplicas

Comentário

Olha, tem uns com preço imbatível aqui...
                              Best Memory Cards & Card Readers Online Store - Aurabuy - Free Shipping

Comentário

Working...
                              X