Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessórios para celular(iPhone, Galaxy) com boa qualidade e bom preço.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acessórios para celular(iPhone, Galaxy) com boa qualidade e bom preço.

Boa [] pessoal,

Meu antigo fornecedor de capas e acessórios para celular vem diminuindo cada vez mais sua disponibilidade de produtos, eu trabalho com venda de acessórios para iPhone e Androids e qualidade é algo que eu não abro mão(e nem posso.)

Gostaria de saber se alguém aqui do grupo trabalha com acessórios, e gostaria de compartilhar algum site ou fornecedor particular.

Agradeço desde já

tem alguns sites que vendes esses acessórios, tem o TinyDeal que é ótimo em qualidade , preço e prazo, tem também o PriceAngels mas nunca comprei lá, comprei só no TinyDeal e o bom que aceita boleto e transferência.

Comentário

Postado originalmente por brandon Ver Post
      tem alguns sites que vendes esses acessórios, tem o TinyDeal que é ótimo em qualidade , preço e prazo, tem também o PriceAngels mas nunca comprei lá, comprei só no TinyDeal e o bom que aceita boleto e transferência.
      Valeu brandon

Comentário

trait-tech.com

fiz uma compra essa semana de 120 usd
        mandaram o rastreio 3 dias depois.

agora só aguardar.
        o preço e variedade são bons...

Comentário

Boa tarde! Eu forneço acessórios para celular me chama no wats 5196541781 que te passo o endereço do meu site!

Comentário

Também estou precisando de acessórios meu Whats 11 95782-0283

Comentário

Na Gearbest tem várias!

Links: http://goo.gl/PrDrMs
              https://goo.gl/JKvdov

Comentário

Na área de anunciantes tem um pessoal com celulares e acessórios.

Att.
                Pavarin
                Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
                Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
                Rio de Janeiro

Comentário

Working...
                X