Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Precisa-se de sites para compra de maquiagem de marca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Precisa-se de sites para compra de maquiagem de marca

Salve salve pessoal!
    Andei foragido por muito tempo aqui do fórum, aconteceu muita coisa desde a última vez que passei por aqui,
    estou voltando aos poucos e agora preciso de uma ajuda, estou querendo revender algumas coisas, e entre essas
    coisas quero maquiagens de marca reconhecida e bem aceita pela mulherada do nosso Brasil.
    Pesquisei sobre o assunto no fórum, apenas alguns tópicos foram criados e não vingaram muito...

Agradeço a colaboração de todos desde já.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

No aliexpress tem umas bacanas. Tem até uma máquiagem postada no tópico fornecedores confiáveis.
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Ta igual os novatos que aparecem aqui
      http://importabr.com.br/discuss%C3%A...C3%A9tica.html

não achou no aliexpress ? Mac, MaryKay
      [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Aliexpress com certeza!
        IMPORTE, E NÃO SE IMPORTE! MAIS VALE UMA TAXA NA MÃO, DO QUE DUAS ENCOMENDAS VOANDO!!

$5 DE DESCONTO HEALTHDESIGNS USE O CUPOM: KGY1111
        $5 DE DESCONTO IHERB USE O CUPOM: HJV506

Comentário

O LightInTheBox - Global Online Shopping for Dresses, Home & Garden, Electronics, Wedding Apparel

Comentário

Um ótimo site realmente, o único problema deles é a demora, dificilmente chega dentro do prazo, pode esperar 50-60 dias pra receber os produtos...
            IMPORTE, E NÃO SE IMPORTE! MAIS VALE UMA TAXA NA MÃO, DO QUE DUAS ENCOMENDAS VOANDO!!

$5 DE DESCONTO HEALTHDESIGNS USE O CUPOM: KGY1111
            $5 DE DESCONTO IHERB USE O CUPOM: HJV506

Comentário

Postado originalmente por edimar.profeta Ver Post
              Salve salve pessoal!
              Andei foragido por muito tempo aqui do fórum, aconteceu muita coisa desde a última vez que passei por aqui,
              estou voltando aos poucos e agora preciso de uma ajuda, estou querendo revender algumas coisas, e entre essas
              coisas quero maquiagens de marca reconhecida e bem aceita pela mulherada do nosso Brasil.
              Pesquisei sobre o assunto no fórum, apenas alguns tópicos foram criados e não vingaram muito...

Agradeço a colaboração de todos desde já.
              MARCAS MAIS FAMOSAS
              • EUROPA

Chanel, Clarins, Dior, Givenchy, Lâncome, L'oreal Paris (não é só produtos para cabelo q ela vende rs), Yves Saint Laurent, Urban Decay (q agora pertence à L'oreal) e Artdeco.
              • EUA
              Mac, Mary Kay (já é bem conhecida no Brasil), Clinique, NYX e Benefit.

Todas elas tem uma grande variedades de produtos (esmaltes, sombras, baton, pincéis para aplicação de make, etc), dá pra lucrar bastante.

Espero ter ajudado!
              Quer ganhar US$300 no AliExpress?
              Clique aqui e saiba como!

Comentário

Obrigado pela atençao aqui prestada, dei uma olhada no topico que o amigo indicou, assim como dei uma olhada nas marcas que nossa amiga indicou, nao sei se me expressei errado, mas gostaria de saber vendedores ou/e sites de confiança para compra dos mesmos.

enviado via movel
                Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Working...
                X