Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Template Profissional Para Anuncio no Mercado Livre Grátis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Template Profissional Para Anuncio no Mercado Livre Grátis

Olá amigos do fórum e administradores não sei ser esse é o lugar certo me desculpe ser não for.

Bom primeiro aqui não estou vendendo nada quero apenas contribuir com os membros aqui que vende no Mercado Livre com um template para anúncios no mercado livre totalmente grátis.

Sou Web Design e estou começando anunciar agora meus serviço no Mercado Livre é preciso criar uma reputação lá e com isso resolvi desenvolver uns Templates grátis ser alguém que vende lá tiver interesse entre em contato seu anuncio vai sair totalmente grátis.

Obs: Nesse post não estou anunciando nem um serviço quero apenas contribuir com a galera, sem cobrar nada ser algum administrador resolver excluir por favor me avise aonde tenho que posta.

Obrigado pela atenção

cadê o link.

Comentário

link? contato?
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

tambem quero .. hAUHAuhAUhUAHA

Comentário

Aguardo o link, queremos dar seu feedback!!!!!

Comentário

??? #tb quero o link

Comentário

Me interesso. Scoobydoo cadê vc meu filho???
              A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Eu quero tbm!

Comentário

Claro que é interessante...qual seu contato amigo?

Comentário

Passa o link brother.

Comentário

Também quero, passa o link..

Comentário