Anúncio

Collapse
No announcement yet.

.:Hospedagem para loja virtual:.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• .:Hospedagem para loja virtual:.

Boa tarde!
    Possuo um plano de hospedagem em um servidor, tenho um site e antes deste site eu tinha uma loja virtual mas esta empresa de hospedagem esta me dando muita dor de cabeça com diversos problemas de suas ferramentas, toda semana tenho um problema diferente seja com loja virtual ou site em php.
    Gostaria de saber qual o servidor do Importa Brasil ? ou tem algum servidor que vc´s me indicam para criar loja virtual mas que não tenha limitação de produtos cadastrados como por exemplo o Localweb que tem planos conforme o numero de produtos que vc vai cadastrar na loja.
    Loja virtual com uolhost é bom ? ou hostgator ?
    Preciso de uma empresa que me de suporte quando eu tiver algum tipo de problema com minha loja.
    Aguardo o retorno!
    Ate mais.

Re: .:Hospedagem para loja virtual:.

Eu indico fortemente a HostGator para planos de hospedagem! O melhor suporte do Brasil!

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Entrei em contato com a Hostgator e fui muito bem recebido!
      O atendente não me recordo o nome rs mas foi muito prestativo e atencioso e esclareceu todas as minhas dúvida.
      Vou fechar um plano com eles ja que possuem todas as plataformas de ecommerce e principalmente o magento rsrsrs
      Vlw pela dica!

Comentário

como dito em cima, o hostgator é o melhor...
        O ImportaBrasil é hospedado lá!
        http://hostgator.com.br/afiliados/ba...NER_728X90.gif

Comentário

Hostgator com certeza é uma das melhores opções no mercado para hospedagem no momento..
          Sem duvida os servidores deles estao uptime 99.9% alem de serem replicados 3 vezes por 3 estados diferentes nos estados unidos. ( para caso haja algum imprevisto ) lololol
          Desejo a todos boas vendas e boas compras.
          Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Working...
          X