Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casacos para Inverno - Alguem sabe?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Casacos para Inverno - Alguem sabe?

Ola pessoal... Andei verificando vários sites dentro do Alibaba que são fornecedores de casacos.
    Alguem conhece algum que possa me informar sobre qualidade e preço para revenda em pequenas quantidades (formiguinha)?

Outra coisa... Casacos de pele verdadeiros: Alguns fabricantes me ofereceram, mas fiquei com receio de ter algum impedimento sobre comercio de peles legitimas na alfândega.
    Podem me ajudar???

Re: Casacos para Inverno - Alguem sabe?

Postado originalmente por ldcharles70
    Ola pessoal... Andei verificando vários sites dentro do Alibaba que são fornecedores de casacos.
    Alguem conhece algum que possa me informar sobre qualidade e preço para revenda em pequenas quantidades (formiguinha)?
    Muitos deles valem a pena. Na verdade a maioria.

Outra coisa... Casacos de pele verdadeiros: Alguns fabricantes me ofereceram, mas fiquei com receio de ter algum impedimento sobre comercio de peles legitimas na alfândega.
    Podem me ajudar???
    Se eu não me engano é proibido.

A Smartstuff produz casacos aqui no Brasil, modelos sob encomenda a preços baixos Se você quiser entrar em contato com nosso depto de vendas, me mande uma PM
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Working...
    X