Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perfumes Importados EUA ( MULTIPERFUMES ), ALGUÉM AI JA COMPROU ?????????????????????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perfumes Importados EUA ( MULTIPERFUMES ), ALGUÉM AI JA COMPROU ?????????????????????

Boa tarde pessoal,

Tem um fornecedor que ja postou aqui no forum que vendem perfumes importados, os preços dele são bons de mais da conta... exemplo ferrai black 125 ml a R$49,22!!!!

Alguém ja comprou? ou interessa em meiar um pedido comigo? minimo de 12 peças.... 6 pra cada....

ele manda dos eua, miami...

Alguém?????

Abraço!!!

NÃO PRECISA CRIAR TÓPICO COM CAIXA ALTA, NEM COM TODA SUA PERGUNTA NO TITULO, ABREVIA !!

Comentário

Quem seria este fornecedor? é confiavel? Tem bons feedback?

Comentário

vai la, compra o perfume importado de 125ml por 49 reais.., pedido minimo? sei
        se vc quer começar a compra perfumes, vai de ebay amazon, depois vai loja e bla bla bla, dica é usar direcionador
        Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por juninhong Ver Post
          Quem seria este fornecedor? é confiavel? Tem bons feedback?
          pois é, vamos esperar pra ver se encontramos referencias

Abraço!

Comentário

deverão fechar esse tópico pois tem fornecedor de perfume já no fórum só pesquisar povo preguiçoso

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
              deverão fechar esse tópico pois tem fornecedor de perfume já no fórum só pesquisar povo preguiçoso
              cara se tem ou não não importa, eu sei que tem, e perguntei se alguem comprou com esse fornecedor, não pedi pra ninguem procurar fornecedor pra min não! PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALAR AS COISA!!!!

Comentário

Postado originalmente por Juninho Ver Post
                cara se tem ou não não importa, eu sei que tem, e perguntei se alguem comprou com esse fornecedor, não pedi pra ninguem procurar fornecedor pra min não! PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALAR AS COISA!!!!
                primeira mente se você soube-se procurar não tinha aberto tópico desnecessário e vê como fala comigo pois não faltei respeito com ninguém você não me conhece então baixa sua bola que é melhor cara foi abertos vários com o mesmo titulo antes de abri mais um olha no fórum não pesquisa nd e ainda fica de palhaçada se liga cara só polui o forum com isso e nunca contribui com nd

Comentário

Cara eu pesquisei sim, achei topicos sobre o fornecedor porém não tinha relatos de pessoas que compraram, como era tópico antigo, pensei vou abrir outro porque as vezes tem pessoas que compraram a pouco tempo e vendo o tópico sendo postado agora poderiam responder... baixa a bola vc, vem chamando agente de preguiçoso, ta pensando o que.. foi vc quem começou!

Comentário

Cara eu pesquisei sim, achei topicos sobre o fornecedor porém não tinha relatos de pessoas que compraram, como era tópico antigo, pensei vou abrir outro porque as vezes tem pessoas que compraram a pouco tempo e vendo o tópico sendo postado agora poderiam responder... baixa a bola vc, vem chamando agente de preguiçoso, ta pensando o que.. foi vc quem começou!

amigo não somos crianças somos adultos e estamos aqui pra ganhar dinheiro se quer mais informações esclareça oque precisa agora ficar de briga ridicula não vai ajudar vc a saber oque precisa e nem vai ajudar outras pessoas que precisem dessa informação melhor coisa a fazer ´q comprar de fornecedores ativos como já é antigo assim complica

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
                      amigo não somos crianças somos adultos e estamos aqui pra ganhar dinheiro se quer mais informações esclareça oque precisa agora ficar de briga ridicula não vai ajudar vc a saber oque precisa e nem vai ajudar outras pessoas que precisem dessa informação melhor coisa a fazer ´q comprar de fornecedores ativos como já é antigo assim complica
                      concordo com vc, aqui não lugar de briga não..

Comentário

E confiavel?

concordo com vc, aqui não lugar de briga não..
                        Deixa o link do fornecedor

Comentário

nao conheço...
                          leia esse blog falando de perfume: http://dinheiroenegocios.wix.com/importados-nacionais
                          Fragrancex tem os melhores preços e é confiável

Comentário

Postado originalmente por daniel_andrade Ver Post
                            nao conheço...
                            leia esse blog falando de perfume: http://dinheiroenegocios.wix.com/importados-nacionais
                            Fragrancex tem os melhores preços e é confiável
                            Mais esse frangrancex manda por brasil? paga impostos? como e o procedimento?

Comentário

queria encontrar um bom fornecedor de perfume importador, mas ta dificil ver preço bom...

Comentário

Working...
                              X