Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar sem cartão de crédito

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comprar sem cartão de crédito

Boa noite a todos, sou novato vejo muitos comentários sobre comprar com cartoões de crédito utilizando paypal com uma forma segura, como não tenho cartão de crédito como muitos, estou pesquisando sobre o assunto, e vi muitas matérias sobre o Ppfácil, como este video do you tube Aliexpress Brasil, Como comprar no aliexpress sem precisar de cartão de credito - YouTube, alguém já fez este tipo de operação.

Postado originalmente por erlandes Ver Post
    Boa noite a todos, sou novato vejo muitos comentários sobre comprar com cartoões de crédito utilizando paypal com uma forma segura, como não tenho cartão de crédito como muitos, estou pesquisando sobre o assunto, e vi muitas matérias sobre o Ppfácil, como este video do you tube Aliexpress Brasil, Como comprar no aliexpress sem precisar de cartão de credito - YouTube, alguém já fez este tipo de operação.
    vai em pesquisa avançada que vc acha qualquer informação..... leia bastante antes de criar qualquer topico por aqui blz

Comentário

Rapaz, larga desses intermediários! Existem os cartões pre-pagos. Não há necessidade de abrir um tópico redundante como esse, é só pesquisar no fórum!

Tópico trancado.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
      X