Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Réplicas do S4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acho que agora.....já chegamos no "período do mal", onde não se pode trazer mais nada, ou vai virar presente de filho de funcionário da Federal.
    Pior é que eu tava de olho num S4 com MTK6589 que agora tá ficando mais barato mesmo por conta do octa que lançou recentemente.
    Quem arrisca?

Comentário

• Olá Pessoal!
      Compro várias coisas no Aliexpress.
      Recentemente recebi um email do Aliexpress citando alguns vendedores Gold, com alguns deles (aparecendo no Alibaba sendo membros com media de 2 a 8 anos ( membros vendedores do Ali)
      Clicando nestes vendedores apareceu os aparelhos que eles vendem, no caso somente celulares.
      Como eu ja havia adquirido um Galaxu S4 com 16 GB, me interesei e enviei email perguntando valores.
      Como paguei 180 Dolares no meu, estes fornecedores vendem o memso por até 95 dolar alguns deles, mas na média ficam em torno de U$ 125.
      DETALHE: somente por deposito bancario ou transferencia.

Alguem ja passou por algo assim? Dá para confiar?

O valor é bem atrativo, só que sei lá quanto a esta forma de pagamento, nao confio muito, ainda mais com preços quase pela metade, memso aparecendo a tal da estrutura da fabrica (montadora ou sei la o que e etc...)

Todos eles tem paginas na net e pode ser adquiridos direto no site mas a sformas de pagamento sao estas que passei.

Outro detalhe é que recebo mais de 20 email por dia com ofertas desta forma, tabelas de preços e detalhes do produto.
      É de cair em tentação rsrs

Zed

Comentário

• Boa noite,

Eu vou comprar uma replica do s4, mas esta replica não trás o nome samsung a frente por isso eu vou comprar o adesivo (Sticker) para colar mas presiso de saber as medidas.

alguém que tenho um s4 pode-me dizer o comprimento do nome samsung que esta na parte da frente

Click image for larger version

Name:	Samsung_Galaxy_S4_Google_35761621-0328_620x433.jpg
Views:	1
Size:	5,5 KB
ID:	788399

Comentário

• jà importei varios smatphones da china , hoje eu uso um da marca zopo , nunca perdi nada , sò as taxas alfandegarias è que sao um absurdo.

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
            Last edited by ClaudioRj; 16/11/2013, 13:04.

Comentário

• N9002 NOTE3 1:1 Android 4.3 MTK6589T Quad Core 3G Smartphone Wi-Fi GPS 1G RAM 5.7 Inch HD Capacitive Touch Screen(White) - WorldWide Free Shipping

N9002 Note3 com 35% de desconto frete grátis!

Padrão phablet, tela 5.7" HD e excelente hardware.
              Quad core 1.4
              1Gb DDR3
              Bateria de 3200mAh
              Android 4.3 atualizadão...

Quem busca uma tela maior tem uma ótima opção nesse aparelho. Com o desconto dá pra economizar mais de R$ 200,00
              Segue o designe do Galaxy.

Comentário

• nossa...descontasso nesse note ai hein

Comentário

• Quem curte o Galaxy vai adorar!
                  N3 Quad Core Dual Mode MTK6589 1.2GHz 3G Smartphone Android 4.2.1 with Wi-Fi GPS 1G RAM 5.7 Inch HD Capacitive Touch Screen(Black) - WorldWide Free Shipping
                  Modelo muito bom! Excelente hardware e muito fininho.
                  O show dele é a tela. Boa demais...

Comentário

• Galera, minha dúvida... com esse lance do bloqueio dos aparelhos sem homologação, vale a pena importar um telefone caro mesmo sabendo que eles não iram funcionar em 2014?

Comentário

• Cara eu trabalho com celulares a anos e na boa, isso não vai funcionar não rs
                      Postado originalmente por Help222 Ver Post
                      Galera, minha dúvida... com esse lance do bloqueio dos aparelhos sem homologação, vale a pena importar um telefone caro mesmo sabendo que eles não iram funcionar em 2014?

Comentário

• Olhem esse Vizio, com processador Snapdragon.
                        Muito bom smartphone, com preço atraente.
                        Abaixo um cupom de desconto pra ele...

10% OFF for Hight Speed Cell Phone

Coupon Code: PALV10OFF
                        Valid Time: Dec.16,2013 to Jan.13,2014

VIZIO VP800 Snapdragon S4 MSM8960 2G RAM 32G ROM Dual Mode 3G Smart-phone 5 Inch FHD Android 4.1.1 with Wi-Fi GPS Capacitive Touch Screen(White)
                        SKU : 380168
                        Price : $179.99
                        VIZIO VP800 Snapdragon S4 MSM8960 2G RAM 32G ROM Dual Mode 3G Smartphone 5 Inch FHD Android 4.1.1 with Wi-Fi GPS Capacitive Touch Screen(White) - WorldWide Free Shipping

Comentário

• 10% OFF for Android 4.2.9 MTK6589T Quad Core 3G 6.3 Inch HD Screen Smartphone

Coupon Code: PAML10OFF
                          Valid Time: Jan.6,2014 to Feb.1,2014

N9200 Android 4.2.9 MTK6589T Quad Core 3G Smartphone Wi-Fi GPS 1G RAM 6.3 Inch HD Capacitive Touch Screen(White)
                          SKU : 746650
                          Price : $225.13
                          N9200 Android 4.2.9 MTK6589T Quad Core 3G Smartphone Wi-Fi GPS 1G RAM 6.3 Inch HD Capacitive Touch Screen(White) - WorldWide Free Shipping

Comentário

• Postado originalmente por gilberto.gamer Ver Post
                            Cara eu trabalho com celulares a anos e na boa, isso não vai funcionar não rs
                            Amigo, se trabalha com celulares, deve saber bem que bloqueio de EMEI funciona sim, quem tem o cuidado de guardar a caixa dos aparelhos e em caso de perda ou roubo aciona a operadora pedindo o bloqueio do aparelho e o mesmo morre pro sistema de reconhecimento das antenas.

Mas ao amigo Help fique menos preocupado, pois o bloqueio foi adiado pra depois da olimpiada em 2016.

Comentário

• Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
                              ... o bloqueio foi adiado pra depois da olimpiada em 2016.[/B]
                              Valeu pela notícia, nao tinha visto ainda !

Comentário

Working...
                              X