Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site TigerDirect

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Site TigerDirect

Pra quem gosta de informatica, esse é um excelente site com bons preços, e que faz entrega no Brasil, mas infelizmente, tanto no cadastro como na hora de preenche o endereço de entrega, não esta listado o Brasil, situação não aceitável já que fazem entrega para o Brasil. Conversando pelo chat do site,(usando Google Translate) me informaram que é possível comprar pelo telefone deles, onde possuem atendentes que falam inglês e espanhol. Se alguém quiser gastar trocentos mil pela ligação, ta aqui o numero (800) 800-8300.
    Após essa situação estranho fico no aguardo de corrigirem o esse problema no site.

Postado originalmente por Anonymo Ver Post
    Pra quem gosta de informatica, esse é um excelente site com bons preços, e que faz entrega no Brasil, mas infelizmente, tanto no cadastro como na hora de preenche o endereço de entrega, não esta listado o Brasil, situação não aceitável já que fazem entrega para o Brasil. Conversando pelo chat do site,(usando Google Translate) me informaram que é possível comprar pelo telefone deles, onde possuem atendentes que falam inglês e espanhol. Se alguém quiser gastar trocentos mil pela ligação, ta aqui o numero (800) 800-8300.
    Após essa situação estranho fico no aguardo de corrigirem o esse problema no site.
    não entrega mais no brasil pq os brasileiros não sabem esperar compra pelo pior frete possível e quer que chegue em 2 dias um monte de loja não entrega mais aqui por isso só com redirecionador de correspondência pra compra

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
      não entrega mais no brasil pq os brasileiros não sabem esperar compra pelo pior frete possível e quer que chegue em 2 dias um monte de loja não entrega mais aqui por isso só com redirecionador de correspondência pra compra
      CONCORDO,vai chegar um dia que não teremos mais vendedores da china que aceite PayPal e envia ao brasil,tenho um fornecedor que ainda faz isso mais to com medo dele parar também.

Comentário

Postado originalmente por claudemir Ver Post
        CONCORDO,vai chegar um dia que não teremos mais vendedores da china que aceite PayPal e envia ao brasil,tenho um fornecedor que ainda faz isso mais to com medo dele parar também.
        Se você compra direto com ele ele já te conhece e sabe que você paga e não enche o saco dele. Para os demais, eles que se virem.
        Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Basta usar o skype!

Comentário

Não me importo em Utilizar os Redirecionadores de Encomendas.

Muitas vezes até prefiro, pois tenho a condição de alterar a caixa enviada pela empresa e preencher a Declaração para Alfândega do meu modo. Sem contar que, a maioria das lojas dentro dos EUA o envio é FREE e os redirecionadores normalmente apresentam uma quantidade de opções de envio para o Brasil bem maior.

O importante é que a loja aceite Paypal ou Cartão de crédito emitido fora dos EUA, o resto nós damos aquele jeito Brasileiro de fazer a mercadoria chegar até aqui.

Att, Dam!
            Last edited by dam3000; 25/05/2013, 13:12.

Comentário

bom, como vc consegue comprar la com cartao brasileiro? nao consigo nem na dos US nem na do canada, todo dia recebo email de promo deles mais so fico coçando a mao sem poder =/

Comentário

Postado originalmente por codifier Ver Post
                bom, como vc consegue comprar la com cartao brasileiro? nao consigo nem na dos US nem na do canada, todo dia recebo email de promo deles mais so fico coçando a mao sem poder =/
                cartão internacional amigo...

Comentário

Postado originalmente por claudemir Ver Post
                  cartão internacional amigo...
                  tem diferença entre cartao internacional e cartao internacional americano que igual na newegg(concorrente direto da tigerdirect) so aceita assim, por isso me surgiu essa duvida

Comentário

a unica coisa que vou testar depois é a google wallet que vi agora a tigerdirect aceita e como ja tinha conta fica uma mao na roda pra mim, se for assim é uma boa

Comentário

Alguem pode me dizer como funciona esse redirecionamento de encomendas e como eu consigo fazer?

Comentário

é bom procurar de vez em quando, procure por Shipito. Pesquisa Avançada - Importa Brasil

Comentário

Working...
                        X