Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOLHEADOS A OURO DA CHINA - ÓTIMA QUALIDADE AAAAAAA+++++

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    Puutzz oO, que filosofada barata essa! Kkkkkk.
    Filosofia de buteco #topicoerrado kkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

• amor amor mesmo
      kkkk

Comentário

• As minhas despacharam ontem, mandei vir por singapura, espero que chegue rápido... a patroa tá mais curiosa do que eu!
        http://www.ebates.com/rf.do?referrerid= ... wfpw%3D%3D --> Resgate até 30% do valor de suas compras internacionais!

Comentário

• Amigo vc poderia me indicar este seu fornecedor.

Comentário

• Postado originalmente por leandro de pieri Ver Post
            Amigo vc poderia me indicar este seu fornecedor.
            ???????????????
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• L E A I M O T Ó P I C O C O M P L E T O ! ! ! ! !
              sigpic

Comentário

• Postado originalmente por PedroFranco Ver Post
                L E A I M O T Ó P I C O C O M P L E T O ! ! ! ! !
                ACREDITA QUE AINDA RECEBO TODOS OS DIAS PERGUNTAS DE QUE PREÇO VENDER???
                OLHO E FAÇO DE CONTA QUE NÃO VI MAIS....
                :/

Comentário

• Outro dia eu acordei nem tomei café direito e li o tpc todo...

Ai vem um novato não ve nem a primeira pagina, ops o primeiro post e vem pedir o fornecedor pqp!

Comentário

• Postado originalmente por pfinotti Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz o seguinte, manda o link do tópico a partir da página 1...
                    sigpic

Comentário

• Postado originalmente por pfinotti Ver Post
                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz o seguinte, manda o link do tópico a partir da página 1...

Postado originalmente por Fulin Ver Post
                      Outro dia eu acordei nem tomei café direito e li o tpc todo...

Ai vem um novato não ve nem a primeira pagina, ops o primeiro post e vem pedir o fornecedor pqp!
                      Muito bem companheiro, precisamos de mais membros assim como você e menos "pidões"..

Abraço.
                      sigpic

Comentário

• Primeira compra. Peças excelentes, segundo minha esposa. Entrega rápida. Menos de 20 dias. Gostei e tem mais peças vindo por aí. Vale mesmo a pena seguir as orientações dos colegas daqui.

Data Local Situação
                        12/07/2013 17:32 AC SAO FRANCISCO - SAO FRANCISCO /MG Entrega Efetuada
                        12/07/2013 13:07 AC SAO FRANCISCO - SAO FRANCISCO /MG Saiu para entrega
                        12/07/2013 11:57 AC SAO FRANCISCO - SAO FRANCISCO /MG Conferido
                        02/07/2013 08:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                        Recebido/Brasil
                        26/06/2013 11:28 CINGAPURA Encaminhado
                        Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Comentário

• Depois de 26 dias minhas 16 peças chegaram. Gostei muito, as peças são realmente iguais ou melhores que as fotos dos anúncios. Ótima qualidade! Minha única dúvida ficou em relação a cor das peças, eu não entendo muito mas parece um pouco mais claro, não é aquele ouro amarelão, dourado. Obrigado pfinotti!!!!

Comentário

• Postado originalmente por markizan Ver Post
                            Depois de 26 dias minhas 16 peças chegaram. Gostei muito, as peças são realmente iguais ou melhores que as fotos dos anúncios. Ótima qualidade! Minha única dúvida ficou em relação a cor das peças, eu não entendo muito mas parece um pouco mais claro, não é aquele ouro amarelão, dourado. Obrigado pfinotti!!!!

Amigo as 16 peças vieram ouro rose??? Affe nem acredito que as minhas tão vindo assim também... -.-
                            sigpic

Comentário

• acho que a maioria esta vindo como ouro rose, as minhas 14 vieram...
                              Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                              Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

• Postado originalmente por PedroFranco Ver Post
                                Amigo as 16 peças vieram ouro rose??? Affe nem acredito que as minhas tão vindo assim também... -.-
                                Vale a pena dar uma lida: Há muitas cores de ouro: amarelo pálido, amarelão, branco, verde, rosa… | Adoro Joias

Comentário

Working...
                                X