Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOLHEADOS A OURO DA CHINA - ÓTIMA QUALIDADE AAAAAAA+++++

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não existem joias folhadas a ouro, pois este processo de fabricação somente é realizada sobre superfícies planas, então no mercado brasileiro para vender os produtos de forma mais rápida todos colocam que as peças são folhadas a ouro.

Comentário

Você quiz dizer para nao falar que é joias e sim peças foleada a ouro é isso?

Sent from my LG-P920h using Importa Brasil mobile app

Comentário

Acompanhando. Excelente post. Quais as formas de pagamento? Quantos aneis da pra trazer com segurança sem cair na malha.

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Em geral as melhores joias que podem encontrar no aliexpress, são da italina RA ou Rigant, Neoglory jewerly e T400, só usar a pesquisa que existem diversos fornecedores. Todos os produtos são de excelente qualidade, pois já comprei e verifiquei a qualidade, que por sinal é muito superior a encontrado em muitas empresas que vedem semi joias no brasil. Espero ter ajudado um abraço!

Comentário

Tiago geralmente no comercio para realizar vendas rápidas utilizam deste método. Eu sempre coloco que são banhados a ouro para meus clientes, pois acho uma falta de respeito.

Comentário

Boa iniciativa pfinotti! Já realizei diversas compras com este fornecedor, a qualidade das joias são de nível AAA+, com algumas com pedras em zircone, Swarovski e cristal de boa qualidade. Um detalhe destes itens é o ouro rosa que por sinal é muito bonito, a grande maioria dos clientes na hora de comprar pedem esta cor. Atualmente vou abrir um site como empresa para vender legalmente estas semi joias, pois a margem de lucro é muito elevado. Parabéns pela contribuição!

Comentário

comprei esse cordão com esse vendedor 18K gold plated Man Chain Necklace F1410049 .30-in Chain Necklaces from Jewelry on Aliexpress.com

chegou segunda-feira gostei muito vamos ver se não fica preto tão rápido.

Comentário

Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
                  comprei esse cordão com esse vendedor 18K gold plated Man Chain Necklace F1410049 .30-in Chain Necklaces from Jewelry on Aliexpress.com

Helly, depois posta mesmo pra gente se escurece ou não. Estou interessado em um desses.
                  Podeira postar uma foto dele todo? Queria saber mais ou menos a grossura tb, se rolar de botar perto uma moeda de 1 real ou 50 cents por exemplo.
                  Muito obrigado e desculpe o abuso.
                  Ajudei? Este post foi útil pra vc? Dê um Like!

Comentário

Postado originalmente por malka Ver Post
                    Helly, depois posta mesmo pra gente se escurece ou não. Estou interessado em um desses.
                    Podeira postar uma foto dele todo? Queria saber mais ou menos a grossura tb, se rolar de botar perto uma moeda de 1 real ou 50 cents por exemplo.
                    Muito obrigado e desculpe o abuso.
                    pode deixar se ficar preto eu aviso aqui mas até agora tudo normal já tomei banho com ele e tudo.

malka estou sem câmera, mas é igual a esse no ML mesma grossura e um pouco menor no tamanho.

Cordão Banhado A Ouro 18k - Garantia De 6 Meses + Estojo - R$ 99,90 no MercadoLivre

Comentário

Postado originalmente por hallyzinho Ver Post

quanto tempo demoro da postagem ate a chegada ?

veio em que? uma caixinha explica ai para nós. valew

Comentário

Postado originalmente por tiagosantos Ver Post
                        quanto tempo demoro da postagem ate a chegada ?

veio em que? uma caixinha explica ai para nós. valew
                        SRO - Internet

embalagem bem pequena, veio dentro de um paninho de veludo,

Comentário

Ótimo tópico, muito bom mesmo. E repito o que foi dito por um dos membros: é muito bom ver a mulherada participar do forum, elas ajudam demais tb..

Achei foda o fornecedor, uma pena que só achei coisas femininas, e eu queria coisas pra uso próprio (pulseira e cordão). Mas, de qualquer forma, excelente, muito obrigado..

Alguém aí já comprou cordões e pulseiras de ouro ou prata realmente boas? Que não escurecem? Li os posts e vi que um amigo colocou que a dele durou um mês e depois já era (isso seguindo o que falava na descrição, em dois casos).

Alguém sabe? Ou então vamos tentar descobrir juntos, fazendo testes kkk
                          "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
                          Manda essa tristeza embora
                          Basta acreditar que um novo dia vai raiar
                          Sua hora vai chegar."

Comentário

muito bom tópico, agora to ferrado a mulher já me deu a multa kkkkkk agora tenho que comprar pra ela...

Comentário

Comprei um colar meses atras, usei 2 vezes (juntando foram +/- umas 8h com ele no pescoço) e ficou preto!
                              Um amigo disse que isso acontece pq tenho mt iodo/sódio* no organismo e ao transpirar elimino uma grande quantidade, q ao entrar em contato com a biju tira a cor dela.
                              Alguém sabe se isso procede?

*nao lembro qual dos dois ele citou

Sent from my LG-C660h using Importa Brasil mobile app
                              Quer ganhar US$300 no AliExpress?
                              Clique aqui e saiba como!

Comentário

Postado originalmente por __sille Ver Post
                                Comprei um colar meses atras, usei 2 vezes (juntando foram +/- umas 8h com ele no pescoço) e ficou preto!
                                Um amigo disse que isso acontece pq tenho mt iodo/sódio* no organismo e ao transpirar elimino uma grande quantidade, q ao entrar em contato com a biju tira a cor dela.
                                Alguém sabe se isso procede?

*nao lembro qual dos dois ele citou

Sent from my LG-C660h using Importa Brasil mobile app

Sim, é verdade !
                                eu trabalho com folheados já a um bom tempo mas tudo daqui e ainda não comecei com os importados, o problema em geral é que a maioria das pessoas não sabem usar ( tomam banho, entram em piscina, usam perfume usando os folheados etc. ) que danifica mto a peça e depois reclama.

Por sinal eu estava pesquisando, achei este vendedor: YXQ Jewelry Co.,Ltd.(Min. order US$10) - Small Orders Online Store, Hot Selling chunky necklace,bohemian necklace,exaggerated necklace and more on Aliexpress.com
                                sinceramente nao sei se é bom ou confiavel, porém existe muitas coisas interessantes e relativamente baratas que da para tirar um lucro bom !

Comentário

Working...
                                X