Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embalagem do priceangels

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Embalagem do priceangels

ENtão, é a primeira vez que vou importar algo de fora do país, gostaria de saber se alguem ja comprou no PriceAngels (http://www.priceangels.com) e se foi taxado? A embalagem 'atrai' os funcionários da alfandega?
    Quero fazer uma compra de U$21, mas especificamente, 5 óculos de sol imitação de original, tem chance de passar sem taxa?

Re: Embalagem do priceangels

Boa noite amigo,

Pelo que eu tenho lido, a taxação depende muito da sorte, mas na maioria dos casos, na minha opnião, até mesmo com taxação vale a pena importar.

Quanto à embalagem, se for coisa pequena e não for eletrônica, independente da embalagem eu acho que 'atrai menos', digamos assim, os ficais.

Boa sorte na compra!

Comentário

Estou pensando em depois importar um celular xingling, pra mim mesmo, oq axa?

Otra coisa, nesse priceangels eles declaram como presente (Gift) automaticamente? Ou seria melhor gastar quase $20 a mais no mesma aparelho no DX, que o serviço é $0.01, mas é certo? No priceangels ta $149 e no DX $164, como é um grande valor (pelo menos pra eu, o imposto vai ser salgado como o mar morto) tenho receio...

Comentário

Postado originalmente por Pityer
        Estou pensando em depois importar um celular xingling, pra mim mesmo, oq axa?

Por enquanto eu também estou importando coisas apenas para mim, não penso em vender ainda.

Pedi um tablet, um mp3 e um cartão de memória no TinyDeal, já chegou ao brasil mas ainda está parado como Conferido.

Dependendo do preço até vale a pena um celular

Comentário

Postado originalmente por Pityer
          ENtão, é a primeira vez que vou importar algo de fora do país, gostaria de saber se alguem ja comprou no PriceAngels (http://www.priceangels.com) e se foi taxado? A embalagem 'atrai' os funcionários da alfandega?
          Quero fazer uma compra de U$21, mas especificamente, 5 óculos de sol imitação de original, tem chance de passar sem taxa?
          Sobre a embalagem chamar a atenção:

http://www.youtube.com/results?search_q ... 53l2-1l1l0

Quando estiver com esse tipo de dúvida, dê uma olhada no youtube - Digite o nome da loja + a palavra "unboxing"

Enquanto a passar sem taxa, quanto menor o pacote melhor...

Abraços!
          Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Comentário

O que mais me preocupa é o valor, pois quem deixaria passar U$89,4 de imposto?!?!
            Alguém ja comprou algo de valor alem dos U$140 e não foi taxado? Ou tem como pedir pra eles 'esquecerem' de colocar o "1" e ficar só 49?

Comentário

Já entrei em contato com eles e me disseram que sempre enviam a encomenda como GIFT e que geralmente declaram as encomendas com valores de 35HKD a 70HKD.

Comentário

Já comprei uma placa de vídeo mas foi do ebay, no valor de 340$ pedi ao vendedor para não declarar nenhum valor e não fui taxado,e em relação ao priceangels.com eu recomendo, já fiz umas 8 a 9 compras no site e até agora tem corrido tudo bem, não fui taxado em nenhuma delas e as encomendas têm chegado como esperava.
                sigpic

Comentário

Fiz a compra de um SMARTPHONE, os fdp não tinham em estoque, to a 2 semanas esperando para q enviem o meu produto. Já reclamei falaram q normalmente eh enviado de 3 a 5 dias, como não tinham em estoque é de 7 dias mais ou menos.

Comentário

Postado originalmente por dougsteelers
                    Fiz a compra de um SMARTPHONE, os fdp não tinham em estoque, to a 2 semanas esperando para q enviem o meu produto. Já reclamei falaram q normalmente eh enviado de 3 a 5 dias, como não tinham em estoque é de 7 dias mais ou menos.
                    Isso acaba sendo uma dica importante pra quem ta começando SEMPRE checar os estoques antes da compra... la no Tinydeal uma vez eu comprei o item em estoque... mas antes de atenderem minha ordem, acabou o produto x.x ai ELES entraram em contato comigo e sugeriram REEMBOLSAR a grana do produto em questão no formato de um cupom para que eu pudesse comprar novamente... e isso não levou nem 3 dias =D

Comentário

Postado originalmente por faustao
                      Postado originalmente por dougsteelers
                      Isso acaba sendo uma dica importante pra quem ta começando SEMPRE checar os estoques antes da compra... la no Tinydeal uma vez eu comprei o item em estoque... mas antes de atenderem minha ordem, acabou o produto x.x ai ELES entraram em contato comigo e sugeriram REEMBOLSAR a grana do produto em questão no formato de um cupom para que eu pudesse comprar novamente... e isso não levou nem 3 dias =D
                      ____________________________________________________________________________________________________________________

to esperando ainda, mandei outra msg.. to enchendo o saco, pelo q parece querem q eu cancele o pedido. Não vou cancelar, o dólar ta mais caro.. e o produto esta lá no site sendo vendido e preço aumentou 11 dólares.

Não to curtindo esse site. Não pretendo comprar lá de novo tão cedo.

Comentário

Em relação a embalagem com o logo é somente solicitar a eles, para que retirem o simbolo, mas deverá ser feito em campo específico em sua conta! Na seção de My Messages.
                        Pedi e todas veio com o nome encoberto.
                        IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Comentário

AIRSOFT, CELULARES E TABLETS com certeza terá algum tipo de PROBLEMA (APREENSÃO OU TAXAÇÃO). Nos demais produtos é muita sorte. Porém a loja é muito confiável e o atendimento é de primeira linha. Os poucos problemas que tive foram resolvidos rapidamente. Quando o problema é causado por eles normalmente eles devolvem parte do dinheiro gasto com a compra. Exemplo: Comprei um relógio de 5 dolares, veio com problema de bateria, eles me devolveram 3 dolares.
                          Se minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "LIKE" logo abaixo, isso me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.
                          Abs
                          WL
                          facebook.com/wlreplicas

Comentário

Esqueci de outro ponto importante da PriceAngels:
                            Você é remunerado com crédito em toda a compra, quando faz algum review no site ou ainda quando posta fotos do produto adquirido no site deles. Além do mais remuneram com créditos quando você faz vídeo no Youtube e posta no site deles. Com 5 videos que postei ganhei mais de 30 dolares em compra.
                            Se minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "LIKE" logo abaixo, isso me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.
                            Abs
                            WL
                            facebook.com/wlreplicas

Comentário

Gostaria de saber se as embalagens estão vindo com a logo grandona da priceangels, pois comprei 9 relógios para revenda na semana passada...TO COM MUITO MEDO DE SER TAXADO NA PORRA TODA!

ueahaeuhaeuae

Comentário

Working...
                              X