Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frangrancex problemas com originalidade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Frangrancex problemas com originalidade

Olá,

A tempos que importo produtos da fragrancex, só que em minhas duas ultimas encomendas, dois perfumes. Acabei verificando que chegou produtos falsificados com forte odor de alcool. Conseguir provar fazendo comparativo com os perfumes que tenho de loja com certificado.

Só tem um porém. Os produtos ficaram na alfândega mais tempo que o normal e os pacotes estão muito diferentes, do que usado de costume pela Fragancex. Pode ser loucura minha, mais eu acredito mais na indôneadade da Fragancex do que os nosso orgãos institucionais.

Tenho um leve desconfiança dos pacotes terem cidos trocados, já que à sinais de violação nas embalagens, foram claros.

Perfumes:
    1 million paco rabanne
    212 sexy vip men.
    Last edited by Panthro; 28/04/2013, 02:17.
    Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Será que eles pegaram as porcarias que eles tem lá e trocaram ?
    Ou será que a Própria Loja mandou assim mesmo ?

Tem que esperar outra pessoa comprar.
    Tenta falar com a Loja.
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Postado originalmente por VitorImport Ver Post
      Será que eles pegaram as porcarias que eles tem lá e trocaram ?
      Ou será que a Própria Loja mandou assim mesmo ?

Tem que esperar outra pessoa comprar.
      Tenta falar com a Loja.
      Já falei com a loja e me responderam, pedindo fotos para averigação.
      Tenho quase certeza de ter cido um problema causada nos correios ou na alfandega.

Comentário

olá...
        gostaria de saber qual site que vc compra perfumes...
        foi a primeira vez que vc comprou e aconteceu isso..
        aguardo..

abraços.

marco aurélio...
        Last edited by ECJ; 27/04/2013, 18:42. Razão: texto em caixa alta

Comentário

Postado originalmente por MARCO AURÉLIO Ver Post
          OLÁ...
          GOSTARIA DE SABER QUAL SITE QUE VC COMPRA PERFUMES...
          FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VC COMPROU E ACONTECEU ISSO..
          AGUARDO..

ABRAÇOS.

MARCO AURÉLIO...
          Só compro na Fragrancex, pois é a que confio. Mais existem outras para pesquisas no forum.

Comentário

pra quem não sabe fragancex vende replica de perfumes não são originais mas replicas perfeitas pode ser que agora caiu o padrão de vez acho difícil alguém trocar os perfumes de um pacote para outro

Comentário

Comprou uma réplica e quer reclamar que não é original? ,não vai abrir disputa hein ,pois voce é contra isso ,lembra!

Comentário

namoral
                acho que usaria tudo replica, menos perfume
                tenho medo de dar uma coceira braba que nem aquela que deu na rochelle oauehaouehoauehoauheoaueoaueh

Comentário

Não abrir disputa e nem vou fazer pois tenho confiança. Estou somente levatando a questão. Pois o pacote q chegou foi uma caixa de papelão muito má acondicionada.
                  Abro disputa quando n consigo resolver problemas graves ou o produto não chego ate o ultimo prazo estabelecido.

Sent from my ST25a using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
                    pra quem não sabe fragancex vende replica de perfumes não são originais mas replicas perfeitas pode ser que agora caiu o padrão de vez acho difícil alguém trocar os perfumes de um pacote para outro
                    Só se for q eu sinceramente acho difícil.

Sent from my ST25a using Importa Brasil mobile app

Comentário

Ja fiz umas 20 compras no fragrancex... esse negócio de ser réplica é novidade pra mim. Acredito que voce esteja enganado.

Comentário

Amigo já não duvido de mais nada relacionado a falcatruas dos correios brasileiros que está entre os piores serviços de entrega do mundo...
                        "..."

Comentário

no site diz ser tudo original ,mas que vai vender replica com marca famosa e dizer que é pirata ,só louco querendo ser preso né ! como nunca comprei nada dai não sei e sinceramente acho dificil descobrir somente em laboratório pra ver o liquido e com joalheiro pra examinar com equipamentos o vidro ,do contrario não da pra saber.

Comentário

cara o domínio deles esta registrado na china eu já comprei com eles e original comparando os dois percebe-se que é replica e outra seria mais difícil trocar os produtos de dentro da sua encomenda por outros se eles fosse realmente fazer isso extraviarão a encomenda de uma vez seria menos perceptível e mais fácil de encobrir como eles sempre fazem com muita gente sinto muito mas comprar com eles é uma simples replica eles comporão uma fragrância parecida om um perfumista francês que na frança tem aos montes e troca só de embalagem e vende como original mas na verdade tem cheiro parecido ou quando não pegão a formula e reproduzem a fragrância só que com o dobro de álcool pra render mais ou "batizar" como dizem perfume tem que saber onde compra caso contrario seu corpo vai pipocar todo ou se for vender e der alergia a pessoa te mete um processo que perde ate as calças fica a dica contra fragrance x e strawberrynet

Comentário

Our Guarantee

At FragranceX.com we have a commitment to quality products and authenticity. We guarantee that all products in our store are original designer fragrances and that your information is 100% secure. We take pride in our reputation for quality and excellent value in discount perfume, cologne and related products. If you are dissatisfied with a purchase, simply send it back to us for a refund.

All products are original, authentic name brands. We do not sell knockoffs or imitations.

Acho que eles deveriam ter enviado produtos originais....

Mas tambem faço parte daqueles que acreditam que tudo é possivel..

Abs
                              Last edited by marciofsilva; 27/04/2013, 22:49.

Comentário

Working...
                              X