Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor de Roupas Intimas (cuecas,sutiãs..)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor de Roupas Intimas (cuecas,sutiãs..)

Bom galera, sou novo aqui no fórum e queria saber se alquém conhece um fornecedor de roupas intimas como cuecas e lingerie, com preços bons e trabalhe com atacado. Vlw

Vc mora aonde Amigo? porque moro em são-paulo e conheço lugares que é show de bola pra comprar no atacado!

Comentário

Postado originalmente por rozelyom Ver Post
      Vc mora aonde Amigo? porque moro em são-paulo e conheço lugares que é show de bola pra comprar no atacado!
      Eu moro no Rio de Janeiro

Comentário

Postado originalmente por rozelyom Ver Post
        Amigo, poderia passar pra mim essa informação, esrarei em Sampa em Maio.
        Obrigado.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app
        Jr Multimarcas

Comentário

Pessoal do ImportaBR me ajudem aew!!!!!!!!!!

Comentário

idém, também sou de SP se puder passar os endereços agradeço.

Postado originalmente por Jaurair Ver Post
            Amigo, poderia passar pra mim essa informação, esrarei em Sampa em Maio.
            Obrigado.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app
            Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Bom galera estava olhando no aliexpress umas fantasias sensuais para patroa e umas lingeries mais sexys, alguém ja comprou e indica algum vendedor?

Comentário

Também tenho interesse nos endereços de lojas de lingeries no atacado, passe o endereço ai.
                Att: José Santos
                Site: http://www.lansimportados.com.br/
                Fixo: (11) 3715-1057
                Celular Nextel: (11) 94721-8478

Comentário

no mercado livre tem diversos
                  já procurei bastante, mas nunca encontrei um que tivessem roupas íntimas de um nível mais top
                  só aquelas calcinhas de piranha e cueca tanga frouxa

Comentário

Também tenho interesse.

Comentário

acompanhando!!

Comentário

Também tenho interesse pois estou querendo trabalhar nesse ramo com minha familia

Comentário

Olá, sou de Pernambuco, moro algumas horas do mair polo de confecções da America Latina, lá tem de tudo, moda íntima, praia, fitness, jeans, etc.

Estive lá mês passado com minha esposa, peguei alguns contatos de fornecedores. Comprei umas lingerie, calcinhas, babydoll, vendi tudo em menos de 1 semana.

estou para ir mês que vem, se alguém se interessar manda PM.

tirei umas fotos de um catalogo que peguei com uns dos fornecedores, tem muita coisa:

https://onedrive.live.com/redir?resi...nt=photo%2cjpg
                          Last edited by okonde; 25/08/2014, 20:47.

Comentário

Estou procurando fornecedores de moda íntima também, mas algo que seja mais exótico e diferenciado, espartilhos, corsets, corpetes, latex, moda sensual, etc, pois como eu seu uso o ML para vender esses produtos, vender só calcinha, cueca e sutiã lá não dá certo, até mesmo no próprio ML, os caras vendem por atacado em pacotes para revenda, só vira se você trabalhar com cuecas de grife, Calvin Klein por exemplo.

E falando no assunto, há pouquíssimos tópicos sobre esse nicho aqui no Importa Br, principalmente na area de sex shop e moda sensual/íntima, pois gostaria de trocar experiências e informações com pessoas que também atuam nesse nicho, mas infelizmente poucos tentam explorar essa area... e realmente não é um nicho tão simples de lidar.

Comentário

Alguém encontrou fornecedores???
                              "Importar é preciso"

Comentário

Working...
                              X