Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formação de grupo de compras para adquirir camisas do fornecedor GABRIELBSIMP

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Formação de grupo de compras para adquirir camisas do fornecedor GABRIELBSIMP

Olá pessoal, tenho acompanhado o topico do fornecedor Gabriel e o mesmo ja tem mais de 110 páginas e até então todos que compraram ficaram satisfeitos com os produtos.
    O problema para mim é que o vendedor só aceita o mínimo de 20 peças por pedido e como no meu caso é para uso próprio fica difícil adquirir essa quantidade.
    Estava pensando em formar um grupo de umas 4 ou 5 pessoas para fazer o pedido das 20 peças. Eu compraria umas 5 camisas.
    Alguém se interessa?

Segue o link do tópico do Gabriel:
    http://importabr.com.br/discuss%C3%A...rielbsimp.html

Fabio, to dentro pode contar comigo man.
    Tenho interesse por cinco peças.

[email protected]

Comentário

Eu também cara, conte comigo, tenho interesse em 4 peças!
      [email protected]

Comentário

Se alguém ou ate Ele mesmo me passar qual são as roupas de surf, Eu ajudo.
        Ou ate mesmo nas Hollister ajudo com 5 peças.

Comentário

Postado originalmente por alecio_ar
          ... <editado pela moderação> ...
          Desculpe me intrometer amigo...mas li que"vcs" só trabalham com pedido grande, te mandarei um e-mail para ver os preços pq normalmente na politica de MUITOS fornecedores, comprar 10 camisetas não compensa devido ao valor ficar muito alto, só compensando de 20 a 30 ou mais...mas vamos ver...to interessado...
          Last edited by cynthia; 16/04/2013, 22:17. Razão: Publicidade não autorizada
          "..."

Comentário

Acabei de mandar um e-mail para eles tambem, aguardo retorno !!!

Comentário

Olá pessoal. Logo após criar o tópico eu cpmebtei com meu primo a respeita da compra das camisas e ele resolveu investir em 15 camisas e com isso nao vou mais precisar de novos parceiros.
              Mas se quiserem utilizar o tópico para formar um grupo, fiquem a vontade.
              Grande abraço a todos!

Comentário

Postado originalmente por gabrielbsimp
                ...<editado pela moderação> ...
                Te enviei um email, Gabriel, aguardo o envio do catalogo. Grande abraço!
                Last edited by cynthia; 16/04/2013, 22:17. Razão: Publicidade não autorizada

Comentário

Gabriel, não sei se esse é o lugar ideal, mas como o outro está trancado eu queria dizer que tenho interesse nas peças da Tommy para pronta entrega e queria saber se você tem aquelas bolsas femininas da Tommy também, assim que você responder meu e-mail não esquece de mandar o novo catálogo.

Obrigado.

Att, Sérgio Moreira

Comentário

Pessoal,

Manterei este tópico aberto pois o intuito é formar um grupo de compras, porém qualquer nova postagem anunciando produtos/serviços o tópico será trancado e posteriormente excluido.
                    Ah também evitem postar seus emails, mais fácil e seguro trocar MP (Mensagem Privada), manifeste aqui seu interesse e envie MP posteriormente!

Vamos ler e respeitar as regras galera!

Limpeza de postagens realizada!
                    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Comentário

Olá pessoal! Vamos montar um grupo e começar a testar a qualidade dos produtos de alguns fornecedores?

Meu interesse é para uso pessoal, por isso, comprar 20/30, fica pesado, por isso o meu interesse.

Penso em começar, comprando algumas peças do Gabriel (http://importabr.com.br/discuss%C3%A...rielbsimp.html ), pois como comentam, o material dele é de ótima qualidade.

-------------------------------

Atenção é proibido usar o fórum para convidar ou enviar os usuários para outros locais.
                      Last edited by ClaudioRj; 17/11/2014, 06:29.

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
                        Last edited by ClaudioRj; 17/11/2014, 06:30.
                        TaoBao Agente
                        [email protected]

Comentário

Working...
                        X