Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilão de Itens na Receita Federal

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Leilão de Itens na Receita Federal

O título já diz tudo.

Os produtos importados que são taxados e não resgatados pelo comprador e os que são apreendidos ficam retidos na Receita Federal.

Quando acumula uma certa quantidade, a Receita divide em lotes põe estes lotes para leilão.
    Eu já sabia que aconteciam esses leilões mas n como participava, só "aprendi" quando noticiou no jornal local.

Alguns lotes valem muito a pena.
    http://prntscr.com/4t2rj
    Quadriciclo...

http://prntscr.com/4t2s5
    15 perfumes da Victória secrets, 10 loções da Victoria secrets, 2 bicicletas ...

Dependendo do valor que os lances alcancem, vale a pena comprar, até mesmo para revender os produtos.
    Lembrando q em cima do valor do lance é embutido a % do ICMS do estado do leilão.

Bom, queria mostrar pra vocês uma coisa q eu descobri hj vasculhando uma informação incompleta q eu já tinha, verifiquem nos seus estados se os leilões vão acontecer esse ano ou já aconteceram.

site direto pra ver os leilões:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/Desti ... efault.htm
    Só escolher o estado que você quer verificar e pronto...

PS: nunca consigo colocar a foto pra abrir no próprio post, por isso ta o link do lado...
    http://hostgator.com.br/afiliados/ba...NER_728X90.gif

Re: Leilão de Itens na Receita Federal

Excelentes informações!!!
    Só tinha conhecimento de leilões de automóveis.
    Vi o leilão de Pernanbuco mas já aconteceu no mês passado, onde tinha somente um lote no valor de 40.000,00 contos de reis com vários celulares, notebooks, consoles, camêras digitais, carregadores, e etc. A pessoa que adiquirir o lote já pode ir abrindo uma loja de informática

Comentário

Taí um negócio legal. Se der sorte, dependendo da aquisição, dá pra ganhar dinheiro!

Comentário

Fiquei frustrado quando soube que o leilão tinha acontecido no dia 21/12/11...
        tinha sido divulgado no jornal local, mas não assisti... só soube dps no jornal à noite

Jornalista: "-Aconteceu hj o leilão de produtos apreendidos pela receita federal."
        Sacanagem ehhehee

Mas fica o ensinamento ... ficar acompanhando sempre o link lá de cima sobre os leilões, e juntar um dinheirinho pra arrematar algum lote...

Nesse da minha cidade, tinha um lote com 10-ps2, 02-ps3 sem controle, 03-ps3 com controle, 64-controles com fio de ps3.. e por ai ia vários itens mais ... pelo lance mínimo de 10mil.

vale a pena fazer uma divida pra comprar um lote desse. pq ele se paga rapidinho ...
        http://hostgator.com.br/afiliados/ba...NER_728X90.gif

Comentário

Muito legal a informação, dei muita risada com os produtos que foram leiloados aqui no Rio... Acho que a maioria são apreendidas pq são compradas em quantidades muito grandes...
          Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Comentário

oia tópico interessante e não conhecia esse tipo de leilão
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

esses leiloes vira e mexe acontecem. Porem são poucos pra pessoa fisica e mesmo que seja tem muito lote caro. Fico imaginando tambem se apos voce comprar o lote eles nao vao incluir os impostos. Alguem tem essa informação?!
              vamo que vamo

Comentário

Postado originalmente por dcl009
                esses leiloes vira e mexe acontecem. Porem são poucos pra pessoa fisica e mesmo que seja tem muito lote caro. Fico imaginando tambem se apos voce comprar o lote eles nao vao incluir os impostos. Alguem tem essa informação?!

cara se tem dinheiro invista nesses leilões, pq tenho amigos que se dão muito bem nesses leilões. mas aconselho só se tiver comprador pois meus amigos revendem nos shoppings ai tem mais futuro. principalmente eletronicos. eles vive viajando para esses leilões da receita.

Comentário

Muito bom amigo !
                  Olhem só esse "lote"... rsrsrs

LOTE Nº 120 - VALOR MÍNIMO R$ 100.000,00

AUTOMÓVEL - USADO-Ano:2009/2010-Chassi:ZHWGU6AU7ALA09425-Renavam:194507530-
                  Placa:AVD0560
                  Total do Edital : 489.650,00
                  Complemento adicional
                  QUILOMETRAGEM = 8.010 KM
                  COR = BRANCA
                  QUILOMETRAGEM = 4.845 MILHAS
                  COR = LARANJA COM CAPOTA RETRÁTIL PRETA (TIPO
                  LONA)

Comentário

Vale a pena .

Tem uns leilões desse . Em outro forum a um ano atrás eu vi vários leilões.

Lotes com 15 Notes etc..... Tablets.

Dependendo vale a pena ! Até de +
                    DropShipping !

Comentário

Working...
                    X