Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Imports - NÃO COMPREM !!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FC Imports - NÃO COMPREM !!

Olá amigos, venho a partir desse tópico contar para vocês o que me aconteceu.

A mais de 2 meses atrás fiz uma compra com o senhor Fellipe do FC Imports, quem não o conhece esse é o tópico (está trancado)
    http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...3gios-etc.html

Pois bem, fiz essa compra no valor de 5 MIL REAIS e até o momento não recebi mercadoria nenhuma, pois bem, sempre entrando em contato com o Fellipe cobrando uma posição dele, onde está a mercadoria, quando será entregue etc... E sempre enrolando, falando que NEM ELE SABE ONDE ESTÁ A MERCADORIA (como pode isso). Ok depois de um tempo me disse que até sexta-feira (passada) estava liberada a mercadoria na alfandega e iria para casa dele, posteriormente na minha, o que aconteceu? Absolutamente nada! Sempre o mesmo papo que ele não tem nenhuma resposta do cara!

Pois bem, ontem lhe pedi um telefone para contato com o Sr. Fellipe e do nada ele paro de responder emails e excluiu um video que ele havia feito no youtube abrindo uma caixa (estranho não?). Hoje me respondeu mas não passa o telefone de jeito nenhum! Pois é, pelo que tudo indica isso vai para delegacia e pra justiça.
    Sempre joga a culpa no cara que fornece pra ele, agora eu te pergunto, ele que me ofereceu um serviço, então quem deveria devolver meu dinheiro é ele, eu fiz um acordo com o Fellipe não com outro cara.

Isso é só para avisar para vocês, principalmente pra quem está começando agora, não caia em conto de MOLEQUE, que não dá conta do seu serviço e que não tem noção nenhuma de fazer importações e muito menos controle.

(Muitos podem pensar, nosso o cara não tem paciência e blá blá blá. Porém não é 500 reais que estou perdendo com ele parado, é 5 MIL!)

FIQUEM ESPERTOS!

Para atualizar.

Falei com o Fellipe hoje, depois de muita canseira ele me falou que se até Quarta-feira não for liberada a mercadoria e não for entregue, ele vai fazer um empréstimo e me devolver o dinheiro. Vou aguardar e dar mais essa chance.
    Last edited by fake1000; 04/04/2013, 14:52.

você gastou 5mil sem referencia do vendedor ?
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
      você gastou 5mil sem referencia do vendedor ?
      Veja o tópico, várias pessoas estavam negociando com ele, e até O DONO do fórum tinha confiança nele, dizendo que iria colocar ele na tal da "área VIP". E claro que conversei bastante com o cara e peguei CNPJ e tudo.

Comentário

Eu estava acompanhando esse tópico... e estava mesmo curioso pelo feedback de alguém.

Se não me engano, o esquema "era" driblar a aduana através de uma importadora, certo? Algo totalmente informal e nas coxas... Então pergunto, como vais encaminhar isso pra delegacia e justiça?
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Eu estava acompanhando esse tópico... e estava mesmo curioso pelo feedback de alguém.

Se não me engano, o esquema "era" driblar a aduana através de uma importadora, certo? Algo totalmente informal e nas coxas... Então pergunto, como vais encaminhar isso pra delegacia e justiça?
          Simples, o responsável por isso não sou eu, e sim ele, eu contratei um serviço dele como legal, não sabia que era coisa "ilegal". Pensei que se tratava de uma importadora regularizada pelo menos foi isso que ele dizia. Até acontecer o que está acontecendo, mesmo assim eu nem sei o esquema que ele usa pra isso.

Importadora tem que ser LEGALIZADA.

Comentário

Postado originalmente por fake1000 Ver Post
            Simples, o responsável por isso não sou eu, e sim ele, eu contratei um serviço dele como legal, não sabia que era coisa "ilegal". Pensei que se tratava de uma importadora regularizada pelo menos foi isso que ele dizia. Até acontecer o que está acontecendo, mesmo assim eu nem sei o esquema que ele usa pra isso.

Importadora tem que ser LEGALIZADA.
            Claro que sim. Mas de qualquer jeito deve ser um esquema paralelo dentro desta importadora, pois como ele mesmo declarou mais de uma vez, não haveria incidência de impostos. Somente a comissão de 10%. Então, ao meu ver, se for remexer na coisa, fica meio complicado explicar...

Comentário

Claro que sim. Mas de qualquer jeito deve ser um esquema paralelo dentro desta importadora, pois como ele mesmo declarou mais de uma vez, não haveria incidência de impostos. Somente a comissão de 10%. Então, ao meu ver, se for remexer na coisa, fica meio complicado explicar...
              Não fica complicado, nem todo mundo que compra tem que saber isso, pra mim e pra todos Importadora é Legalizada. Se tem ou não alguma coisa quem vai ter que explicar é ele, eu apenas contratei um serviço que dizia ser legal.

Comentário

Postado originalmente por fake1000 Ver Post
                Não fica complicado, nem todo mundo que compra tem que saber isso, pra mim e pra todos Importadora é Legalizada. Se tem ou não alguma coisa quem vai ter que explicar é ele, eu apenas contratei um serviço que dizia ser legal.
                É verdade, nisso vc tem razão... Boa sorte!

Comentário

vixiiiiiiii

Na época do tópico eu tbm estava negociando algumas compras com este vendendor, estava levando muito fé pq ele tinha o respaldo do dono do forum. Graças a Deus não levei pra frente a negociação.

Que coisa chata hein mano!!!???? Espero que tudo se resolva.
                  Acompanhei o tópico e trancaram pq algumas pessoas aqui do forum roubaram a idéia dele e inclusive estão usando para vendas de produtos.

Comentário

É verdade, nisso vc tem razão... Boa sorte!
                    Vlw amigão.

Postado originalmente por rodrigocontador Ver Post
                    vixiiiiiiii

Na época do tópico eu tbm estava negociando algumas compras com este vendendor, estava levando muito fé pq ele tinha o respaldo do dono do forum. Graças a Deus não levei pra frente a negociação.

Que coisa chata hein mano!!!???? Espero que tudo se resolva.
                    Acompanhei o tópico e trancaram pq algumas pessoas aqui do forum roubaram a idéia dele e inclusive estão usando para vendas de produtos.
                    Pois é foi levando fé que me ferrei, isso porque o prazo de entrega dele era de 5 dias...
                    Mas enfim, vou atualizando aqui qualquer novidade. Abraço!

Comentário

É lamentável amigo, nos informe sobre quaisquer novidade.
                      Atenciosamente.
                      "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Comentário

eu estava pra fechar um pedido tbm com esse cara. mas estava esperando um feedback de outras pessoas tbm, pq estava tudo muito facil e barato. espero que consiga o dinheiro de volta Fake.
                        Att
                        João Vitor

Comentário

Vlw pessoal, vou esperar até quarta-feira pra ver no que dá. Qualquer novidade aviso vocês.

Comentário

Trabalhei por 4 anos com esse tipo de serviço, com vários agentes nos USA, Importação de equipamento médico que é a maior merda que existe pra importar, os caras cumprem com o que dizem, mas não dão 100 de garantia e nesses 4 anos deu muito certo na maioria das vezes, mas já perdi muita coisa também.
                            Vou abrir aqui o meu canal para descer pra quem tiver interesse, vou fazer da seguinte forma, me indiquem o produto ou se tiverem o fornecedor, eu compro pago e vocês me pagam quando estiver aqui na minha mão, pelo Mercado Pago se preferirem, para poderem liberar quando receberem a mercadoria, assim ou de alguma outra forma que acharem melhor. Não quero e não vou aceitar dinheiro antecipado, eu compro, internalizo e recebo na entrega. A minha comissão a gente negocia.
                            Segue meu email para contato: [email protected].
                            Abraço!
                            Last edited by eudertempera; 04/04/2013, 16:54.

Comentário

pra ser sincero ja é a decima pessoa falando a mesma coisa acho que era so compra com o cara que voce ia ganhar uma grana preta facil facil nem pesquisou se tinha CNPJ endereço fixo agora perdeu 5mil pra ser sincero se não pesquisa perde dinheiro mesmo pesquisando ja corre o risco as pessoas preçisão entender que fornecedor é furada ainda mais no blog ate agora so gente postanto que pérdeu dinheiro claro só olha o preço de banana vai e compra depois fica com o prejuízo lamentável como as pessoas são enganadas tão facil

Comentário

Working...
                              X