Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Imports - NÃO COMPREM !!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por rodrigocontador Ver Post
    Só quero deixar minha opinião a respeito dos serviços que muita gente oferece neste forum.
    Antes da pessoal oferecer um serviço como esse em que os produtos comercializados são de altíssimos valores, ela deve ter em mente que precisa de um grande capital de giro pra poder contornar problemas como este do nosso amigo fake1000.
    O cara pagou, fez a parte dele. Kd a contrapartida??? ou seja, a entrega da mercadoria??

Se não pode entregar a mercadoria meu caro, vc deveria usar seu capital de giro pra reembolsar e não depender de empréstimos.

Fica a dica!
    Exatamente, eu falei isso pra ele, uma pessoa que quer oferecer um serviço com valores altos tem que ter um capital para esse tipo de ocasião. Ele é totalmente amador, infelizmente a gente só fica sabendo disso quando acontece essas coisas.

Comentário

Desculpem me intrometer, mais ja me intrometendo.

Estou passando pela mesma situação que nosso amigo ai de cima.

E acho o minimo respeitavel esses fornecedores que se dizem fornecedores arcarem com as consequencias, ou seja o cara pagou, confiou, e deu pau na mercadoria? Problema do fornecedor, se o cliente quer o dinheiro de volta DEVOLVA. Se você fizer isso regularizado o cara ja entraria no PROCON ou o q for e você tomaria uma bela chapuletada, entao acho que para essea fornecedores que pegam pedidos a mais doq deveriam, tomem cuidado POIS ESTAO COMEÇANDO ERRADO. E não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer, você está com a grana do cara e ele sem a mercadoria, não existe comércio nesse tipo de relacionamento e o minimo de bom senso é pelo menos devolver a grana. Porém tem muitos q utilizam nossa grana para comprar mais para os outros e acaba se esquecendo das obrigações.

Pode me xingar que me intrometi na conversa, mais estou passando a mesma coisa com o fornecedor IMPOFERTAS, e acha isso totalmente ANTI ÉTICO E FALTA DE PALAVRA E FALTA DE ASSUMIR QUE É HOMEM PARA ARCAR COM CONSEQUENCIAS.

Obs: ninguem mindinga dinheiro aqui, porque se mendingasse vcs fornecedores ja teriam devolvido o valor ae fosse uma merreca FICA A DICA.

Abs
      http://www.facebook.com/rmgimportacao

Comentário

Não sei porque, mas eu senti muita firmeza no Fellipe quando conversei.
        Se não fosse o preço que ficaria mais caro do que ser taxado pela alfandega, eu teria feito uma grande compra com ele.

Não acho que ele seja mal caráter.
        Mas entendo perfeitamente o lado do ''fake''
        Acho que ele está totalmente no direito de receber o dinheiro dele, creio que essa deveria ser a principal obrigação do fornecedor!
        Last edited by Diego_Alberto; 12/04/2013, 01:04.
        Comprar bolsas

Comentário

Olá....

Estou aqui para deixar um comentário POSITIVO FELLIPE DA FC IMPORTS.
          Sou cliente do Fellipe a 8 meses, e jamais tive problemas com minhas compras, ( hoje ) recebi mais uma carga com 8 relógios, totalizando 11 mil reais em mercadorias, a carga saiu dos Eua dia 04, e hoje recebi em minha casa, para quem quiser tirar a prova, ai o track dos correios, e em seguida a foto com as mercadorias: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI460722298BR - http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI460722307BR - http://img687.imageshack.us/img687/7...0411120910.jpg -

Logo abaixo uma unboxing, do mês passado onde comprei ( 13 relógios ) totalizando 18 mil reais:
          UNBOXING FC IMPORT - YouTube

Esse rapaz que comprou as camisas ( Fake1000) vai receber o dinheiro de volta, pois a empresa que importou vai devolver o dinheiro ao Fellipe, a carga do vídeo com 13 relógios, saiu junto com as camisas e deve ter sido extraviado, portanto se ele esperar vai receber a grana de volta.

Para quem quiser tirar dúvidas, meu nome é Laércio meu email está ai: [email protected]
          Sou de Itajaí, SC.

Comentário

pra mim nao há a menor dúvida de que o fale ta certo. Ele pagou e tem o direito de receber a mercadoria. Ok, deu problema na mercadoria, então devolva o dinheiro. O problema nao é do cliente se a mercadoria nao chegou. Só minha opinião aí galera.

Comentário

Olá....

Estou aqui para deixar um comentário POSITIVO FELLIPE DA FC IMPORTS.
              Sou cliente do Fellipe a 8 meses, e jamais tive problemas com minhas compras, ( hoje ) recebi mais uma carga com 8 relógios, totalizando 11 mil reais em mercadorias, a carga saiu dos Eua dia 04, e hoje recebi em minha casa, para quem quiser tirar a prova, eu tenho fotos, vídeos ( unboxing no you tube ) e os tracks dos correios da minha mercadoria que chegou hoje.

Esse rapaz que comprou as camisas ( Fake1000) vai receber o dinheiro de volta, pois a empresa que importou vai devolver o dinheiro ao Fellipe, a carga do vídeo com 13 relógios, saiu junto com as camisas e deve ter sido extraviado, portanto se ele esperar vai receber a grana de volta.

Para quem quiser tirar dúvidas, meu nome é Laércio meu email está ai: [email protected]
              Sou de Itajaí, SC.

Comentário

Completando...

Estou enviando o vídeo das minhas compras do mês passado, e os rastreios dos correios dos 2 sedex que recebi hoje:
                UNBOXING FC IMPORT - YouTube
                SI460722307BR
                SI460722298BR

Att
                Laércio.

Comentário

Postado originalmente por RenanGomes Ver Post
                  Desculpem me intrometer, mais ja me intrometendo.

Estou passando pela mesma situação que nosso amigo ai de cima.

E acho o minimo respeitavel esses fornecedores que se dizem fornecedores arcarem com as consequencias, ou seja o cara pagou, confiou, e deu pau na mercadoria? Problema do fornecedor, se o cliente quer o dinheiro de volta DEVOLVA. Se você fizer isso regularizado o cara ja entraria no PROCON ou o q for e você tomaria uma bela chapuletada, entao acho que para essea fornecedores que pegam pedidos a mais doq deveriam, tomem cuidado POIS ESTAO COMEÇANDO ERRADO. E não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer, você está com a grana do cara e ele sem a mercadoria, não existe comércio nesse tipo de relacionamento e o minimo de bom senso é pelo menos devolver a grana. Porém tem muitos q utilizam nossa grana para comprar mais para os outros e acaba se esquecendo das obrigações.

Pode me xingar que me intrometi na conversa, mais estou passando a mesma coisa com o fornecedor IMPOFERTAS, e acha isso totalmente ANTI ÉTICO E FALTA DE PALAVRA E FALTA DE ASSUMIR QUE É HOMEM PARA ARCAR COM CONSEQUENCIAS.

Obs: ninguem mindinga dinheiro aqui, porque se mendingasse vcs fornecedores ja teriam devolvido o valor ae fosse uma merreca FICA A DICA.

Abs
                  É isso ai amigo, aqui é um fórum, está aberto para opinião de todos, já passei isso várias vezes para ele, o que aconteceu não é problema meu, quem tem que dar seus pulos é ele. Como disse já perdi pelo menos 3 mil só esperando resolver isso, está complicado e isso faz qualquer um perder a paciência. Vlw
                  Last edited by fake1000; 12/04/2013, 02:33.

Comentário

E outra não adianta ele mandar meia duzia de pessoas aqui (com todo respeito a vocês) falarem bem dele, esse não é o ponto, o ponto é que eu comprei uma coisa e não recebi, e nem meu dinheiro (enrolando toda hora para resolver o problema). O tópico é relativo a minha compra, se tem 500 compras com ele sem problemas isso não importa, o que importa pra mim é o que me aconteceu e por isso to passando para o pessoal daqui saber, pois se aconteceu comigo pode ter certeza que se der problema na mercadoria de outro cliente, vai acontecer o mesmo com essa pessoa.

Comentário

Postado originalmente por rodrigocontador Ver Post
                      pra mim nao há a menor dúvida de que o fale ta certo. Ele pagou e tem o direito de receber a mercadoria. Ok, deu problema na mercadoria, então devolva o dinheiro. O problema nao é do cliente se a mercadoria nao chegou. Só minha opinião aí galera.
                      Pois é bem isso, mas infelizmente sempre os fornecedores vem aqui dando uma de coitados e dando desculpas, fazer o que. Abraço

Comentário

Amigo sei que a sua situação é difícil, porém o Felipe não se omitiu quanto a devolução de seu dinheiro, ele por acaso sumiu ? o telefone dele não existe ? o cara tem Cnpj, telefone fixo, e está tentando resolver sua situação, o que mais você quer ?

Como você pode falar que o que ocorreu com você vai ocorrer com outra pessoa ? eu compro com o felipe a mais de 8 meses, todos os meses 1 carga de 4, 5 mil reais, e jamais aconteceu nada, você não pode vir aqui e acusar o cara se ele está tentando resolver seu problema.

Entenda que ele faz o contato com a pessoa que envia nos eua, se essa pessoa sumir de lá, que culpa o Felipe tem ?

Veja ai que recebi meus produtos em apenas 8 dias, então vá com calma, tente resolver da melhor maneira possível, pois acusar é fácil, provar é outra coisa.

Comentário

Postado originalmente por zidane77710 Ver Post
                          Amigo sei que a sua situação é difícil, porém o Felipe não se omitiu quanto a devolução de seu dinheiro, ele por acaso sumiu ? o telefone dele não existe ? o cara tem Cnpj, telefone fixo, e está tentando resolver sua situação, o que mais você quer ?

Como você pode falar que o que ocorreu com você vai ocorrer com outra pessoa ? eu compro com o felipe a mais de 8 meses, todos os meses 1 carga de 4, 5 mil reais, e jamais aconteceu nada, você não pode vir aqui e acusar o cara se ele está tentando resolver seu problema.

Entenda que ele faz o contato com a pessoa que envia nos eua, se essa pessoa sumir de lá, que culpa o Felipe tem ?

Veja ai que recebi meus produtos em apenas 8 dias, então vá com calma, tente resolver da melhor maneira possível, pois acusar é fácil, provar é outra coisa.
                          Primeiro você leu tudo? O Fellipe quando pedi telefone para ele, ele simplesmente SE NEGOU A ME DAR SEU TELEFONE, tenho todos os emails dele se negando a isso, segundo você não está na minha pele, você está com seus produtos ai bonitinho, seu dinheiro ta entrando no seu bolso né? Pois é então você nunca vai entender meu lado e sempre vai continuar defendendo seu fornecedorzinho. Terceiro onde você leu que eu disse que VAI ocorrer com outra pessoa? Eu disse que SE ocorrer com outra pessoa, entendeu agora?

Provar o que ? Ta louco? Quer que eu prove que ele não me entregou e não me devolveu o dinheiro?
                          Você está tentando defender alguém porque não está acontecendo com você bonitão!

Agora eu te pergunto, e se eu tivesse pego um empréstimo para fazer esse investimento, quem iria pagar o juros pelo atraso de 3 meses?

Está do outro lado é fácil...

Ahhh esqueci, se a pessoa dos EUA sumir o Fellipe tem toda culpa meu amigo, pois o serviço que "contratei" foi do Fellipe e isso é problema dele, não tenho nada a ver com o cara dos EUA.
                          Last edited by fake1000; 12/04/2013, 02:49.

Comentário

Na boa, desculpa eu me intrometer no tópico, mas eu ri da parte do capital em caixa... Muitas vezes o pessoal negocia com moleques que nem tem dinheiro para comprar as próprias coisas e acha que está lidando com um IMPORTADOR fodao... O cara pega o SEU DINHEIRO e trabalha com ele... Não tem um pulo no bolso. Fora os drop shippers...

Boa sorte pra você cara. Mas tentou a sorte com um valor muito alto pra uma primeira negociação...

E como o cara já disse, ele vai te devolver a grana

Comentário

Postado originalmente por fake1000 Ver Post
                              E outra não adianta ele mandar meia duzia de pessoas aqui (com todo respeito a vocês) falarem bem dele, esse não é o ponto, o ponto é que eu comprei uma coisa e não recebi, e nem meu dinheiro (enrolando toda hora para resolver o problema). O tópico é relativo a minha compra, se tem 500 compras com ele sem problemas isso não importa, o que importa pra mim é o que me aconteceu e por isso to passando para o pessoal daqui saber, pois se aconteceu comigo pode ter certeza que se der problema na mercadoria de outro cliente, vai acontecer o mesmo com essa pessoa.
                              eu concordo com vc
                              Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                              https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Atualizando mais uma vez.

Depois de nenhuma noticia mais do Fellipe, sem meu dinheiro, sem mercadoria, sem noticias, hoje enviei tudo pro advogado e amanhã ele dará entrada no processo.

Comentário

Working...
                                X