Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receita Federal de olho

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Cara realmente eles tem acesso a tudo, mais falar a verdade, aqui no forum pra eles é lixo, eles querem realmente coisa grande, mano tem gente que importa carro sem imposto, que importa muita coisa, que tem esquema com aduaneiro e tudo. Eles não vão procurar nada aqui, pois para eles somos pequenos, e pequenos mesmo cara, tem gente que importa jetsky, tudo que você imagina. Uma situação que me encomoda muito, é a facilidade, pois tem muito olho gordo mano, tem "amigo" meu que acha que eu estou lucrando muito encima, mesmo eu fazendo um preço baratissimo pra ele, ai já vem o olho gordo, ai o cara pesquisa e já acha como fazer tudo... isso que fico puto cara, nego é capaz de até sair falando como compra só pra eu parar de vender, é foda mano, mais fazer oq, eu prefiro pagar e ter uma coisa top , que caso tenha que pagar que for 25 reais, os cara nem vão entra, vão pesquisar em outro lugar... É triste isso, porém a verdade vale milhão...

Comentário

Área VIP do fórum não tem nada a ver com PF e RF. A ideia da área vip é apenas facilitar membros mais experiêntes a conversarem sem ninguém ficar perguntando no meio do tópico:

Eu comprei no priceangels ontem será que vai chegar amanhã?

Não fazemos nada de ilegal no fórum e não temos motivos para ter medo/problemas com a receita federal ou com a policia federal.

Se algum dia eles solicitarem a base de dados da área VIP fornecerei sem o menor peso na consciência.
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Acompanhando...

Comentário

ACOMPANHANDO...

Comentário

Postado originalmente por mulequezica Ver Post
            Cara realmente eles tem acesso a tudo, mais falar a verdade, aqui no forum pra eles é lixo, eles querem realmente coisa grande, mano tem gente que importa carro sem imposto, que importa muita coisa, que tem esquema com aduaneiro e tudo. Eles não vão procurar nada aqui, pois para eles somos pequenos, e pequenos mesmo cara, tem gente que importa jetsky, tudo que você imagina. Uma situação que me encomoda muito, é a facilidade, pois tem muito olho gordo mano, tem "amigo" meu que acha que eu estou lucrando muito encima, mesmo eu fazendo um preço baratissimo pra ele, ai já vem o olho gordo, ai o cara pesquisa e já acha como fazer tudo... isso que fico puto cara, nego é capaz de até sair falando como compra só pra eu parar de vender, é foda mano, mais fazer oq, eu prefiro pagar e ter uma coisa top , que caso tenha que pagar que for 25 reais, os cara nem vão entra, vão pesquisar em outro lugar... É triste isso, porém a verdade vale milhão...
            Disse tudo, e também ninguém esta roubando nada, esta pagando o preço pelo produto e quando para pagamos tudo certo, ninguém tem uma fórmula para passar sem pagar imposto, vai da sorte do indivíduo.
            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Área Vip paga $$?? Vocês esqueceram quem Banca as Investigações da Policia Federal é o Governo? Pode Colocar ai $1000,00 reais para ser Vip e vai ter sempre um Infiltrado.

A Solução é Simples porem muito Trabalhosa para o nosso amigo Panthro:

Uma Área Vip só de pessoa de confiança do Fórum que contribuíram bastante com informações,fornecedores,dicas,etc.
              Incluindo Requisitos de Avaliação Level,Pontos,Posts, Data que entrou, etc...

Assim Só entraria quem fosse Top no Fórum VIP, sem possibilidades de um Agente da Federal se infiltrar a não ser que passe muitas informações e contribua muito com o Fórum para poder Entrar ^^

tem um agente ai na Área
              http://importabr.com.br/grandes-comp...A3o-paulo.html

OBS: E Concordo com os Amigos não estamos fazendo nada de Ilegal, quando as mercadorias são taxadas elas são Pagas, os Produtos comprados são todos de Fontes Legais.
              Last edited by okonde; 03/04/2013, 19:06.

Comentário

se o governo quiser resolver 90 % das importações ilegais fecharia a 25 de março em São Paulo , isso nunca vai acontecer pois tem muito dinheiro girando lá.
                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por okonde Ver Post
                  Área Vip paga $$?? Vocês esqueceram quem Banca as Investigações da Policia Federal é o Governo? Pode Colocar ai $1000,00 reais para ser Vip e vai ter sempre um Infiltrado.

A Solução é Simples porem muito Trabalhosa para o nosso amigo Panthro:

Uma Área Vip só de pessoa de confiança do Fórum que contribuíram bastante com informações,fornecedores,dicas,etc.
                  Incluindo Requisitos de Avaliação Level,Pontos,Posts, Data que entrou, etc...

Assim Só entraria quem fosse Top no Fórum VIP, sem possibilidades de um Agente da Federal se infiltrar a não ser que passe muitas informações e contribua muito com o Fórum para poder Entrar ^^

tem um agente ai na Área
                  http://importabr.com.br/grandes-comp...A3o-paulo.html

OBS: E Concordo com os Amigos não estamos fazendo nada de Ilegal, quando as mercadorias são taxadas elas são Pagas, os Produtos comprados são todos de Fontes Legais.
                  Com certeza, das ideias já apresentadas, esta foi a que "chegou mais perto" da coerência. Mas como o Panthro sabiamente já deu a entender, não haverá "formação de quadrilha" no fórum; o que aliás seria loucura, principalmente num domínio br totalmente legal. Não é mesmo minha gente?...

Ao meu ver, depois dos esclarecimentos prestados pelo fundador do fórum, esse tópico (com seu intuito inicial) não tem mais sentido.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

O tópico começou com um proposito falando da PF e RF e no meio das postagens o assunto foi mudado para criação de uma área vip para tirar isso que o Phantro disse da galera que não quer pesquisar nada e quer tudo de mão beijada... sobre a ação da PF/RF não acho necessário criar uma área vip não, mas sobre esse outro tema acredito que seria uma boa

Comentário

Vou ficar somente acompanhando. Pois pelo que percebi existe muitos motivos e pontos sendo discultidos.
                      A questão do forum ser fechado para mim é tão somente para restringir a base de informações e evitar a inclusão de aventureiros e enxurrada de novos importadores.
                      Podem até me chamar de egoísta, mas, para quem vive com o auxilio da renda de importações. Com as informações que se partilha aqui, mais cedo ou mais tarde vai gerar uma bolha nos esquemas. Ou algo até pior, a quebra dele.
                      Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

Privatização eu duvido muito que funcione. Ninguem impende ninguem de participar, logo.. Se alguem "de lá" estiver cadastrado, estaremos na mesma.

Exatamente por isso que sempre usei importação como algo PESSOAL. Dentro da lei. Para ganhar dinheiro, infelizmente, eu trabalho para terceiros..rs.

Comentário

Concordo, acho que deveriam fazer desse fórum como um the Rebels que só entra quem consegue convite de algum membro. Seria perfeito isso, ficaria bem mais sério o fórum.

Comentário

Verdade, se eles quiserem, eles vão pagar para entrar, mas não tem o que temer, ninguém esta roubando e sim pagando os absurdos impostos que eles colocam, eles não podem nos fazer parar de importar, porque eles só ganham dinheiro com importação..
                            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Postado originalmente por pebaraldi Ver Post
                              Verdade, se eles quiserem, eles vão pagar para entrar, mas não tem o que temer, ninguém esta roubando e sim pagando os absurdos impostos que eles colocam, eles não podem nos fazer parar de importar, porque eles só ganham dinheiro com importação..
                              Você não deveria pensar desta forma, pois no comando deste país e por traz deles existem grandes interesses empresárias e quando isto começar a encomodar os empresários. Eles vão mover e mover para garantir o seus interesses.
                              Nós de maneira isolado, no grupo que podemos estimar hoje, já encomodamos de certa forma. Diga a Maré vermelha e operação de rentenção direta. Claro que o mais importante para eles é pegarem os peixes maiores.
                              Mas, imagina o colapso financeiro se 2% de população econômica ou 5% da atividade consumista do país ou mais começar a criar o hábito, de investir ou adquirir produtos do exterior. Pode ter toda a certeza que o governa vai se movimentar de forma ofensiva.
                              Então meu receio do blog ser aberto é criar incentivo excessivo e descontrolado de aquisição de produtos específicos no mercado externo.
                              Lembrando tambem que os grandes importadores ilegais tambem possuem influência no governo, por isso que a 25 de março existe e não é nem questionada ou tocada. Imagina se nós meros pequenos importadores, comerçarmos a encomodar em volume a eles?!
                              Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

deixando algumas coisas claras:

Nunca fecharei o fórum. Se houver a área VIP vai ser apenas um lugar fechado, onde membros pagantes e mais experientes podem discutir a vontade (respeitando as regras).

Se vai ter bolha de importação e/ou colapso da mesma não cabe a nós....
                                Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                                Evite punições, LEIA AS REGRAS
                                Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Working...
                                X