Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiencia com perfume comprado no shopping mundo oriental 25 são Paulo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Experiencia com perfume comprado no shopping mundo oriental 25 são Paulo

ontem fui na 25 em São Paulo e comprei um perfume para testar eu tinha esse perfume que comprei nos EUA 25 dolares , no paraguai no shopping china 30 dolares agora na 25 75 reais na promoção por inclivel que pareça os 3 são iguais no cheiro na fixação e na embalagem agora é só esperar se da qui um tempo vai continuar igual
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Qual nome do perfume?
    Produtos Originais Já no Brasil: Aqui

Comentário

fantasy midnight comprei para minha mulher
      https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

no shoping mundo oriental no térreo a 1 loja de perfume , passa é a segunda , minha mãe comprou um lady million 190 reais o kit tbm é original minha mulher ganhou da tia dela que mora no Japão um lady million eu testei os dois igualzinho cheiro e fixação

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
          no shoping mundo oriental no térreo a 1 loja de perfume , passa é a segunda , minha mãe comprou um lady million 190 reais o kit tbm é original minha mulher ganhou da tia dela que mora no Japão um lady million eu testei os dois igualzinho cheiro e fixação
          Então mano meu amigo ja compro ferrari black de la por R$90,00 de 125ml e era igualzinho o meu que comprei no shopping center norte paguei
          R$109,00 no de 40ml ,la tem muita coisa você encontra ate os os mizuno prophecy 2 que é R$1000,00 na loja la na media de R$750~800,00
          As lacoste de país,lacoste live preço em media de R$80,00 ~ R$110,00 mais da pra chora bem rs e por atacado da pra conseguir preço bom la.
          Pareçe bom ne rs

Comentário

tem muita coisa de vendedores da china camiseta A&f , holister 80 a 100 reais é mais cara que importar se vc quiser comprar na hora da pra chorar, o ferrari black tava 80 reais la. deveria ter comprado um estoque de perfume comprei só um para testar vou voltar e comprar mais

Comentário

Vixe moro na zona norte é pertinho daki pra la você ja foi na rua do ouro na sé? da uma procurada se prata e ouro la barato la tem muito ourivex tem lugar que preço do banho é 9 reias por grama la você encontra ate por 3 reias o grama

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
                Muito obrigada, quando voltar a são paulo passarei por lá

Comentário

tem loja que vende original mesmo pq é carga roubada ou veio ao brasil de forma ilegal por isso o preço é baixo reza a lenda que tem Iphone 5 em certas lojas que que vc paga 1,000 desbloqueado entre outros lançamentos mas pra ser sincero isso pode ser perigoso vai de cada um

Comentário

Sinceramente, aqui na minha região estão aparecendo tantos aparelhos celulares "usados" para venda "TOP de linha". Que não será possível que não sejam aparelhos desviados ou roubados. Não consigo pensar em outra "Hipótese".
                    Em relação a perfumes, existem cópias muito semelhantes a originais e só olfatos agussados conseguem verificar a diferença.
                    Por exemplo:
                    Sou muito fã do 212 sexy vip. Possuo um original comprado em loja em shopping, com certificação e tal. E importei um mesmo modelo de um china. Fiquei muito surpreso com a semelhança da fragância e fixação.
                    A única pessoa que conseguiu identificar a muito custo o falsificado, foi minha mãe. Segundo ela uma das duas tinha um pouco de cheiro de alcool na hora da aplicação.
                    Depois que fiz isto, não consigo acreditar que os perfumes vendidos no "ML" e afins (como originais). Não sejam cópias perfeitas.
                    Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

meu irmão comprou um nextel em uma loja do mundo oriental , pagou 300 reais tava dando um erro para ativar o wifi levou em uma loja na minha cidade o cara falou que o aparelho era original

Comentário

A maioria das lojas que vende perfumes e cosmeticos são todos trazidos do paraguay , todos os perfumes são originais , tinha um freteiro que trazia coisas pra min ele sempre abstecia as lojas de la .ja compro perfumes la faz tempo para uso proprio.
                        A maioria dos produtos são tudo original .

Comentário

Não acho que seja impossível ter produtos originais.
                          Mais vamos e venhamos, tudo que é trazido pelo paraguai, sem nota ou comprovante fiscal de origem. É original.
                          Por isso que temos que testar em minuncias nossos fornecedores e verificar se eles estão nos fornecendo realmente produtos originais. Pois a cada dia que passa, as falsificações estão cada vez mais idênticas as originais.
                          Temos que fazer como o Claudio Coco, conseguiu ter a certeza da genuidade de seu produtor e vai prezar pelo seu fornecedor.
                          Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

Quando eu voltar lá vou neste lugar para conferir a qualidade, obrigado pela identificação

Comentário

Claudio, na embalagem e no frasco tem numero de serie?

Alguns clientes pedem isso.

Comentário

Working...
                              X