Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[F.A.Q] Comércio Eletrônico, como se proteger?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

interessantemente

Comentário

Pra compras nacionais, em 90% dos casos só compro no Mercado Livre, já as internacionais eu opto por comprar no ebay. No atacado, dhgate ou aliexpress.

Comentário

infos úteis para quando surgem problemas graves, obrigado

Comentário

É preciso ter muito cuidado mesmo, usar um bom antivirus para no caso de sites fraudulentos e de hackers, e pesquisar bastante se nao tem reclamação naquele site.

Comentário

Muito bom post, um dos primeiros passos a seguir é usar plataformas de pago seguro mesmo, como paypal e outras, não se arriscando a colocar o número de cartão de crédito em qualquer site.

Comentário

Foi o que nosso amigo ai em cima falou, não arriscar colocar o numero do cartão em qualquer site. Eu observo bem os comentários e se há curtidas pela facebook

Comentário

O comércio on-line já não é uma novidade e muitos ganham. Eu também recentemente criei um site a pronta modelos http://templatemonster.com/pt-br/ e já o ano de negociar pela internet.

Comentário

Bom topico. Bom ter estas informacoes principalmente pra se precaver.

Comentário

Post interessante

Comentário

Eu , se nao tiver a opção boleto bancário, não finalizo a compra.
                      Não teho cartão de crédito e, mesmo que tivesse, creio que nao teria coragem.

cada um cada um

Comentário

Informação muito útil.

Muito bom!

Comentário

boa iniciativa!

Comentário

Além dos cuidados mencionados por todos, eu particularmente, compro um item bem barato, e acompanho o desenrolar do processo de entrega, se é ágil, e quando receber o item comprado, verifico se é o que está no anúncio, em todos os detalhes.

Comentário

Working...
                            X