Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu comprei na loja Pandawill e td deu certo

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu comprei na loja Pandawill e td deu certo

Olá pessoal, bom eu queria falar um pouco sobre a loja Pandawill, uma das melhores lojas da China, tem uma otima atenção e os melhores preços do mundo, bom faz umas semanas eu fiz uma compra dum telefone da china, e deu certo, otima recepção, alem disso eu comprei uma tablet e até agora da certo, problema nenhum

Bom deixo para voces algumas das minhas compras feitas na loja pandawill

http://www.pandawill.com

O siguiente telefone o comprei para minha noiva, ela ficou demais contenta

Eu paguei US$ 25,39, baratinho, eu fiz minha compra o 17 de outubro e chegou o 25 de outubro ( oito dias, demais rapido a comparação de outras lojas que demoram demais ), no pacote a loja pandawill tinha escrito que o telefone custou US$ 10.00 ( uma otima ajuda para que assim eu possa ter o telefone, sem problemas no ingreso ao país )

O telefone tem Tv, radio, alem de outras coisas é QuadBand

Bom, agora minha tablet

Eu paguei US$94.99, baratinho, eu fiz minha compra o 5 de setembro e chegou o 17 de setembro ( doze dias, bom o pacote tivera chegado mais cedo, se o correio não tivera demorado tanto ), no pacote a loja pandawill tinha escrito que a tablet custou $10.00 ( tomara que for certo que eu paguei $10.00, mas não foi assim )

A tablet tem otimo funcionamento, eu posso ler PDF, Office e fazer muitas coisas nela

Alem da tablet e o telefone eu comprei un helicóptero RC, um automovil para meu irmão e muitas coisas mais

Alem da boa atenção da loja pandawill, eles dão para tds seus clientes un desconto do 5% na sua primeira compra feita fazendo uso do cupom de desconto anna2011 ou 15450

Agora a loja pandawill, fara um desconto pelo natal em muitos dos seus produtos, tomara que voces possam comprar algums deles

Até mais

Re: Eu comprei na loja Pandawill e td deu certo

Chegou muito rápido, onde você mora zZRammsteinzZ?

Comentário

Cara, vc mora na Europa, é? Que idioma falas, além do português-pós-tradução? Esses prazos são rápidos demais para os padrões brasileiros..quem dera recebêcemos compras em questão de dias assim..aqui é em questão de meses mesmo, T.T
      viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Postado originalmente por andymath
        Cara, vc mora na Europa, é? Que idioma falas, além do português-pós-tradução? Esses prazos são rápidos demais para os padrões brasileiros..quem dera recebêcemos compras em questão de dias assim..aqui é em questão de meses mesmo, T.T
        Tá com cara de Merchandising, do pandawill.

Comentário

Deve ser mesmo. Nice try, darling.
          viewtopic.php?f=2&t=302

Comentário

eu sei que é demais rapido, mas foi mesmo asim

Postado originalmente por washingtonfl
            Tá com cara de Merchandising, do pandawill.
            ???? desculpe, mas eu nao tenho culpa alguma do que pandawill, faça meus pedidos tao rapido, se vc nao acredita ta bom

agora "além do português-pós-tradução" desculpe mas eu nao faço uso do tradutor

Comentário

O IP registrado para esse usuário vem do Peru...

ou seja, será que é de lá?!?!
              Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
              Evite punições, LEIA AS REGRAS
              Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por Panthro
                O IP registrado para esse usuário vem do Peru...

ou seja, será que é de lá?!?!
                Bem capaz de o serviço de postagem de lá ser mais eficiente que o daqui. Aqui a gente paga um horror de Sedex pro interior e tem que esperar uma semana pro produto chegar..imagina se fosse por PAC! Ia levar um mês, igual as encomendas da China.

Calma, rapaz. Não precisa se sentir ofendido pelo meu sarcasmo. É que a gente fica meio desconfiado quando vê uns português estranho, sabe? Vamo ouvir Rammstein e relaxar, \o/
                viewtopic.php?f=2&t=302

Comentário

Esse aí não é brasileiro nem aqui....nem na china
                  Não me puxe para o sol, procure uma sombra !!!!

Comentário

tá rápido d+ pro meu gosto.
                    Você usa o Cartão MasterCard Pré-Pago da Neteller?
                    Você indica para seus amigos?
                    Então, participe do programa de afiliados PerfectCard e ganhe por indicar o Cartão NET+!
                    Confira: http://www.perfectcard.com.br/cadast...o=juniorrafael

Comentário

Eu acho que esse cara é da Alemanha.

Comentário

Eu acho que e uma jogada de marketing...
                        Hehehehehe...
                        Brasileiro não e bobo não, e sabe o correio que tem...
                        Ainda mais nos, que somos cobras criadas, hehehehe...
                        ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
                        CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por CastK
                          Eu acho que e uma jogada de marketing...
                          Hehehehehe...
                          Brasileiro não e bobo não, e sabe o correio que tem...
                          Ainda mais nos, que somos cobras criadas, hehehehe...
                          Com certeza! Não somos enganados facilmente,
                          viewtopic.php?f=2&t=302

Comentário

Bom, o fato é que eu já comprei na pandawill e gostei do serviço. Comprei 3 trimmers aparadores de pelo de nariz e orelha e vieram muito bem embalados no plástico bolha, com uma embalagem pequena e discreta, sem logomarcas. As encomendas vem de cingapura - eu acho que vem mais rápido do que hong kong e china post.
                            Victor Paiva

"Felix qui potuit rerum cognoscere causas"

Comentário

Postado originalmente por vpaiva
                              Bom, o fato é que eu já comprei na pandawill e gostei do serviço. Comprei 3 trimmers aparadores de pelo de nariz e orelha e vieram muito bem embalados no plástico bolha, com uma embalagem pequena e discreta, sem logomarcas. As encomendas vem de cingapura - eu acho que vem mais rápido do que hong kong e china post.

Isso é FATO nunca comprei na Pandawill, mas já comprei relógios que vieram de Cingapura e recebi em casa em 09 Dias, meu recorde rsss... Agora tenho um amigo que compra na Pandawill e diz que recebe em média de 15 dias... Vou fazer um teste lá agora e posto o resultado em DIAS

Comentário

Working...
                              X