Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Redirecionador de confiança com preços excelentes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Redirecionador de confiança com preços excelentes

Bom galera, venho aqui divulgar os serviços de redirecionamento do Dhyogo

Pagina no Face: https://www.facebook.com/groups/500180333329998/

Facebook do Dhyogo: https://www.facebook.com/ttpenha?fref=ts

Site para ver os valores: Imports4all

e-mail: [email protected]

Ate agora ele de todos os redirecionadores que testei ele tem sido a melhor escolha, os preços sao excelentes e não cobra por pedidos especiais.

Se possivel ao enviarem um e-mail falarem que quem indicou foi Ronaldo Bomfim

Vou pedir para ele criar uma conta aqui e ficar acompanhando tambem

qualquer duvida so postar

Ronaldo,

Entrei no site vi os preços lá e li as orientações, mas fiquei com uma dúvida. Por exemplo seu eu fizer uma compra redirecionando por ele que pesa 4 libras e quiser enviar num pacote só por priority mail, basta ver o preço que está lá no site e acrescentar a modalidade de frete e o respectivo peso no carrinho e fazer o pagto(é claro que tem que entrar em contato com ele através do rastreamento americano), mas digo em termos de valores é só aquele já inlcuso o serviço dele de redirecionamento ou tem mais alguma taxa que ele cobra e aqueles valores lá é só do frete. Desde já agradeço.

Comentário

Esse valor é incluso as taxas tudo, pode ir sem medo que não vai ter surpresas

Comentário

Valeu Ronaldo. Gostei muito do sistema. Nunca redirecionei nada e estou estudando para redirecionar, mas pelo que vi sempre tem uma taxa aqui outra ali e pelo sistema que você indicou já tem um preço fixo e é muito bom desta forma. Certamente daqui há alguns dias vou experimentar. Ah! e pode deixar que digo que foi você que indicou.

Comentário

Postado originalmente por Petrafiles Ver Post
          Valeu Ronaldo. Gostei muito do sistema. Nunca redirecionei nada e estou estudando para redirecionar, mas pelo que vi sempre tem uma taxa aqui outra ali e pelo sistema que você indicou já tem um preço fixo e é muito bom desta forma. Certamente daqui há alguns dias vou experimentar. Ah! e pode deixar que digo que foi você que indicou.
          Pode ir sem medo, se arrependimento matasse eu nunca teria pago o shipito rs

Obrigado pela indicação q voce venha a dar

Comentário

Os preços estão muito bons mesmo, melhores até que em lojas tradicionais...

Comentário

Postado originalmente por internetador Ver Post
              Os preços estão muito bons mesmo, melhores até que em lojas tradicionais...
              Sao os melhores preços e serviço que encontrei, caso queira posso depois te mostrar fotos de um pedido meu

Segue Codigo de Rastreio: CJ171682296US

14LBS de itens diversos

Comentário

Pode me diz como isso funciona +/-, queria redirecionar um nexus 4

Comentário

Contar um pouco da experiência com ele...

Então eu mandei alguns produtos para ele, e ele sempre me falou que era sem taxas especiais e nada disso, na primeira vez, pedi para que me ORÇAR e PESAR alguns produtos para enviar por First Class, calculando por cima o peso dos produtos dividindo em 5 unidades...
                  Ele me disse no outro e-mail que estava pronto o pedido de 5 unidades e me cobrou 5 Priority, pois o peso tinha ficado 4 lbs e uns pouquinhos.
                  Disse que não queria, pois só envio por First Class, Salvo em raras exceções, dai ele me cobrou uma taxa de 10 dólares para mudar o pedido, pois já tinha empacotado, e que ele só pesa se tiver empacotado com fita e que cobra por pesagem (acima de 2 )! Acima de 2 Pesagens ele cobra um valor.
                  Eu reclamei disso e ele me isentou na primeira vez, o cara é muito gente boa!
                  É que dá um trabalho do cão também ficar pesando item a item, mas ele poderia ter falado antes no site e deixado claro.

Resumindo, o frete dele é barato, mas tomem cuidado que ele inventa umas taxas loucas que não estão no site dele.
                  O ideal é você saber o peso antes de enviar para ele e já calcular certinho o valor, e envie de pouco em pouco (quem foi importador de revenda) Por exemplo, compre sempre o que você acha que cabe exatamente, e chute o valor por baixo, porque ele empacota bem (pesado)...
                  Porque as vezes o barato sai caro!

No geral, ele é honesto, rápido, pacotes seguros, escreve o que você quiser no requerimento, bons preços.
                  Eu recomendo, ressalvando o que disse em cima!

Comentário

alguem ja usou e deu certo ?
                    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
                      alguem ja usou e deu certo ?
                      Alguém de preferência com várias postagens, não desmerecendo o colega delima....mas sabemos muito bem existem pilantras e pilantras.
                      Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Cara fica a seu criterio, eu estou apenas divulgando, visando informar aos colegas e claro quem sabe um descontinho em futuras compras. Ai tem o face e a pagina dele no Face ;D

Comentário

Olá amigos, alguém usado os serviços do Dhyogo ainda ? Tentei entrar na pagina do face e a pagina ão existe mais.

Comentário

Working...
                          X