Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR - perucottom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • FORNECEDOR - perucottom

    Ola pessoal para deixar o forum mais organizado, abri esse tópico para só quem comprou ou quer comprar com o perucottom, de opiniões sobre preço, qualidade e tempo de entrega. Estou querendo comprar dele, e SIM já li varios topicos em que ele é mencionado, mas nas minhas pesquisas as pessoas falam que não recomendam ou que recomendam não deram um fundamento, portanto pra quem ja comprou dele, por favor de opiniao e fundamente o porque. Tenho certeza que assim vai ajudar a todos do forum. Grande Abraço

  • #2
    Eu tambem estou aguardando mais informações sobre esse perucottom , estava praticamente fechado com ele, até com a western union .. Porem vi alguns relatos daqui que não me pareceram confiaveis ... Por isso continuo no aguardo !

    Comentário


    • #3
      Quem ja comprou posta o Review!!!
      Tem q ter algum cobaia pra testar rs

      Comentário


      • #4
        Postado originalmente por rodrigo_imports Ver Post
        Quem ja comprou posta o Review!!!
        Tem q ter algum cobaia pra testar rs
        Pois é kra , antes vir aqui eu procurei bastante.. Eu estava comprando as escuras , ainda bem que achei esse site .. Porém vi algumas divergências , enquanto alguns dizem que a qualidade é muito boa e afirmam ter certeza de que são originais , outros destoam disso dizendo que nunca mais repetirão a compra.. ai fica dificil .. vamos aguardar por aquii..

        Comentário


        • #5
          sempre comprei, Ja somos até meio que "brothers". Nunca tive grandes problemas com ele, Quando ele erra alguma coisa que eu pedi, Na outra compra ele concerta. O contato com ele é facil, ele responde rapido. O problema eh o catalogo dele que é bem confuso e talz. Mas com o tempo eu epguei o jeito. Acho que ja fiz umas 7 compras com ele.

          Pra deixar o relato mais objetivo, listem aqui em topicos o que vcs querem saber sobre ele que eu volto e respondo cada um detalhadamente. Abraços.
          importando e taxando e seguindo a canção.

          Comentário


          • #6
            Pois é diego , xara do perucottom diga-se de passagem , as roupas são realmente originais ?! Agora ele só aceita por western union é confiavel realmente .. Me add no msn se possivel , pra que eu possa estar tirando algumas duvidas e pegando um pouco mais de segurança.. estou tudo fechado já .. estava pra fazer o deposito amanhã.. mas como é a primeira vez bate aquela insegurança neah !? Abraços

            Comentário


            • #7
              Estou na mesma situação do LuisGuilherme, estou com um pedido fechado com ele, também é minha primeira compra, falam que ele entrega até, mas as minha dúvidas são as seguintes:

              - As roupas são originais ou réplicas ?
              - Se Réplicas, são de alta qualidade ?
              - Como ja vi outros usuarios dizendo, e voce parece que tambem, ele as vez troca o pedido né ?
              - Tem fotos ou video para demonstrar a qualidade das peças dele ?

              Desde já agradeço a quem responder. E pessoal por favor vamos evitar o msn pois se as informações forem passadas por lá não vão contribuir com o fórum, que é ajudar a todos. Valeu.

              Comentário


              • #8
                Ola, nao uso msn ( até achei que ja tinha acabado).

                1) As roupas são originais ou réplicas?
                Olha só. Muitas pessoas que compraram dele dizem queé replica. Se for é bem feita, quase imperceptivel. As chamadas replicas AAA. Vendo para pessoa sque sempre usaram roupas que compram em outlets nos EUA e digo para vcs que eles nao veem diferença. Tanto nao ve, que eu sempre to vendendo, os lotes que compro com ele, acabam muito rapido. Eu nao sou especialista em roupa de grife ok? Eu so compro ralph lauren com ele, porque so vendo ralph lauren. Mas eu ja comprei umas tommy para mim e fiquei satisfeito.

                2) Como ja vi outros usuarios dizendo, e voce parece que tambem, ele as vez troca o pedido né ?
                Sim, isso é o mal dele. Na minha primeira compra veio muita coisa diferente. Bom, como eu pague, dei um esporro nele e talz, e ele concertou na proximo. Hoje em dia mando o numero que quero, o modelo e os tamanhos e ele vem fazendo tudo certo. Isso comigo, nao sei com as outras pessoas. Acho legal quando fechar com ele, deixar claro que o pedido tem que ser identico. Uma ideia tbm, é pedir ele para confirmar se tem tudo.

                3) Tem fotos ou video para demonstrar a qualidade das peças dele ?
                Nesse momento nao, Esse ano ainda nao recebi minhas encomendas dele, mas ja devem estar chegando, pq uma ja foi ate tributada e está indo para emitir nota. QUando chegar posso fazer uma fotos dela.

                se tiverem mais duvidas eh so perguntar. Finalizo dizendo que nao to fazendo propganda nao, so relatando minha experiencia com esse vendedor. abraços.
                importando e taxando e seguindo a canção.

                Comentário


                • #9
                  Postado originalmente por diegoj00 Ver Post
                  Ola, nao uso msn ( até achei que ja tinha acabado).

                  1) As roupas são originais ou réplicas?
                  Olha só. Muitas pessoas que compraram dele dizem queé replica. Se for é bem feita, quase imperceptivel. As chamadas replicas AAA. Vendo para pessoa sque sempre usaram roupas que compram em outlets nos EUA e digo para vcs que eles nao veem diferença. Tanto nao ve, que eu sempre to vendendo, os lotes que compro com ele, acabam muito rapido. Eu nao sou especialista em roupa de grife ok? Eu so compro ralph lauren com ele, porque so vendo ralph lauren. Mas eu ja comprei umas tommy para mim e fiquei satisfeito.

                  2) Como ja vi outros usuarios dizendo, e voce parece que tambem, ele as vez troca o pedido né ?
                  Sim, isso é o mal dele. Na minha primeira compra veio muita coisa diferente. Bom, como eu pague, dei um esporro nele e talz, e ele concertou na proximo. Hoje em dia mando o numero que quero, o modelo e os tamanhos e ele vem fazendo tudo certo. Isso comigo, nao sei com as outras pessoas. Acho legal quando fechar com ele, deixar claro que o pedido tem que ser identico. Uma ideia tbm, é pedir ele para confirmar se tem tudo.

                  3) Tem fotos ou video para demonstrar a qualidade das peças dele ?
                  Nesse momento nao, Esse ano ainda nao recebi minhas encomendas dele, mas ja devem estar chegando, pq uma ja foi ate tributada e está indo para emitir nota. QUando chegar posso fazer uma fotos dela.

                  se tiverem mais duvidas eh so perguntar. Finalizo dizendo que nao to fazendo propganda nao, so relatando minha experiencia com esse vendedor. abraços.
                  Muuito bom Diego é com informações assim claras e precisas de quem comprou que vai ajudar muita gente. Percebi que não é propaganda e agradeço pelas respostas. Voce citou uma coisa que me lembrou de perguntar...
                  -Você normalmente é tributado com com os produtos dele ?
                  -Quanto tempo leva para chegar mais ou menos ?
                  Abraços

                  Comentário


                  • #10
                    Mto Obrigado Diego ,
                    Mto Esclarecedor seu comentario , agora sim posso fechar com ele sem mais dúvidas e pes atráss..


                    Obrigado Mesmo !

                    Comentário


                    • #11
                      Também estava com muitas dúvidas com relação a ele, mas agora acho que dá pra arriscar. Vou começar a trabalhar com vendas mas pra isso tem que ser originais pra mim me sobressair sobre as réplicas que vendem aqui na minha cidade.
                      O problema é a compra mínima de 12 peças :/

                      Comentário


                      • #12
                        Também comprei com ele.
                        O que eu posso dizer...
                        As Tommy não são originais, ou ele mescla.
                        As Lacostes, são perfeitas. São originais.
                        As Abercrombie... eu tenho certeza de que ele mescla, pois pra mim veio uma original e uma réplica (Mas um réplica MUITO BOA).
                        Hollister eu só pedi uma, feminina... não consegui identificar se é ou não original. Porque como eu disse, a réplica é muito boa.
                        As da Tommy são as piorzinhas.
                        Cupom desconto HD: http://www.healthdesigns.com use o código: 051292
                        Cupom desconto Iherb: https://www.iherb.com use o código: ZFJ002
                        Cupom desconto Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/jEB8J7d.

                        "Aquele que tiver paciência terá o que deseja"
                        Benjamim Franklin

                        Comentário


                        • #13
                          Você poderia postar fotos das roupas nos detalhes onde conseguiu definir que não são originais?

                          Comentário


                          • #14
                            Postado originalmente por giancarlosrs Ver Post
                            Você poderia postar fotos das roupas nos detalhes onde conseguiu definir que não são originais?
                            Eu não tenho mais nenhuma peça que comprei com o Diego (perucotton)... se não postaria as fotos.
                            Cupom desconto HD: http://www.healthdesigns.com use o código: 051292
                            Cupom desconto Iherb: https://www.iherb.com use o código: ZFJ002
                            Cupom desconto Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/jEB8J7d.

                            "Aquele que tiver paciência terá o que deseja"
                            Benjamim Franklin

                            Comentário


                            • #15
                              Galera é o seguinte, nunca comprei dele, mais falei com ele no hotmail e ele mesmo me afirmou que TODAS as peças sao replicas AAA, são iguais as do LuckFornecedor, que eu já comprei. Realmente muito bem feitas e tal, mais réplicas, não tem para onde correr. Infelizmente os produtos do Perú deixam a desejar, só tem nome, poque na realidade são TODAS replicas. Ele mesmo me disse que uma original lá sai ao preço daqui, que não tem como vender nesse preço. LuckFornecedor, Perucoton, tdo ugual. Compre quem quiser, mais já compre sabendo.
                              Além do mais os pagamentos são por Wester Union, no dia que ele decidir deixar de enviar pronto, nunca mais dinheiro de volta.
                              Só para constar, as Armani que comprei ao Luck Fornecedor não servem nem para pano de chão depois de poucas lavagens, são terriveis, as demais são melhores e duram um pouco mais.
                              Fica a minha contribuição!

                              msn dele: [email protected]

                              Comentário

                              Working...
                              X