Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR - perucottom

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Será que só eu percebi isso... existem dois e-mails divulgados do distribuidor Diego Contreras Cobalto.
    o primeiro é [email protected]
    o segundo é [email protected]

percebam que um é com "M" e o outro é com "N"

o primeiro tem um catálogo online, de cara me enviou uma lista de preços com 25 itens e inclusive seu e-mail consta em uma das fotos. perucottoM@hotmail.com

o segundo me atendeu por e-mail de forma totalmente diferente, se apresentou como Erick e sua lista continha 3 itens. perucottoN@hotmail.com

Não efetuei compra com nenhum, pois essa discrepância me dispertou dúvidas e desconfiança nos dois. Na minha opinião de "achismo", creio que o segundo listado estava aplicando os golpes e o primeiro sofrendo por isso. Atenção, é só uma opinião, não é uma conclusão.

Comentário

Postado originalmente por TuFobia Ver Post
      Será que só eu percebi isso... existem dois e-mails divulgados do distribuidor Diego Contreras Cobalto.
      o primeiro é [email protected]
      o segundo é [email protected]

percebam que um é com "M" e o outro é com "N"

o primeiro tem um catálogo online, de cara me enviou uma lista de preços com 25 itens e inclusive seu e-mail consta em uma das fotos. perucottoM@hotmail.com

o segundo me atendeu por e-mail de forma totalmente diferente, se apresentou como Erick e sua lista continha 3 itens. perucottoN@hotmail.com

Não efetuei compra com nenhum, pois essa discrepância me dispertou dúvidas e desconfiança nos dois. Na minha opinião de "achismo", creio que o segundo listado estava aplicando os golpes e o primeiro sofrendo por isso. Atenção, é só uma opinião, não é uma conclusão.
      Acho que é isso sim, pois o Diego Contreras que comprei tem um album online com muuuuitos itens.
      https://picasaweb.google.com/1019342...IvH3r6lztjJIAE
      o Album dele no picasa é esse.
      Cupom desconto HD: http://www.healthdesigns.com use o código: 051292
      Cupom desconto Iherb: https://www.iherb.com use o código: ZFJ002
      Cupom desconto Vitacost: https://www.vitacostrewards.com/jEB8J7d.

"Aquele que tiver paciência terá o que deseja"
      Benjamim Franklin

Comentário

Estou negociando com ele a um mes, cheguei a fazer orçamento, mas depois q conheci este forum, não compro mais com ele! vou pesquisar aqui! Estou falando com outro peruano, MIGUEL ANGEL, ele diz q tem fabricacao propria, mas q tb faz pedido d originais para venda! Vou esperar pra ver esse, ja q ele mostra as peças na web cam!

Comentário

Mais alguem ai compro com o diego?? Eu quero priorizar camisas polo lacoste, e o pessoal q tem comprado com ele diz q parecem ser verdadeiras! vou arriscar! ele exige venda minima d 12 peças! sera q divido essas 12 peças em duas caixas com 6 peças cada, afim de escapar da taxaçao da alfandega?? alguem q comprou as 12 peças com ele em uma caixa só, foi taxado??? fico no aguardo! valeu galera!!

Comentário

nao se enganem. Nao tem como uma camisa dessa custar $18 e ser totalmente original. Concerteza tem mesclagem
            importando e taxando e seguindo a canção.

Comentário

Mto Obrigado Diego ,
              Mto Esclarecedor seu comentario , agora sim posso fechar com ele sem mais dúvidas e pes atráss..

Obrigado Mesmo !Caro, Luis Guilherme e ai você comprou com o Diego ? vem mesmo? estou com uma compra engatilhada com ele

Comentário

Galera estou fazendo a transferência para Diêgo, comprei o minimo 12 camisas, e vou postar pra vocês tudo detalhado todos os dias a transferência vai acontecer via western union, valor de 613,00 reais... Por favor acompanhem ...

Comentário

Tô querendo fechar uma compra com esse vendedor, pois aqui vendo muito essas camisa Lacoste de Paises...

Esperar alguém finalizar e o pedido chegar pra saber se teve taxa ou não e a foto dos produtos, pois Original sabemos
                  que não é pelo preço, mas da pra passar fácil como se fossem pela qualidade...

Comentário

Rapaz cara um amigo meu ai comprou com o Peru.. As camisas a qualidade são muito ruim tanto é que eu até desisti de comprar pq ele tomou um prejuízo de 500 reais. Não aconselho tanto é que eu desisti da compra... já tinha até feito a solicitação na WU mais desisti. Fiquem ligados galera.

Comentário

Postado originalmente por brenolealba Ver Post
                      Rapaz cara um amigo meu ai comprou com o Peru.. As camisas a qualidade são muito ruim tanto é que eu até desisti de comprar pq ele tomou um prejuízo de 500 reais. Não aconselho tanto é que eu desisti da compra... já tinha até feito a solicitação na WU mais desisti. Fiquem ligados galera.
                      depois dessas, boto mais fé não...hehe

Comentário

Postado originalmente por charlesreleoli Ver Post
                        depois dessas, boto mais fé não...hehe
                        foi eu quem comprei com ele , veio tudo certinho ,mais nada haver com oque eu tinha escolhido, ele declaro 100 dolares , eu paguei taxa pra retirar , e o produto de 12 peças apenas 3 prestavam e passavam facilmente como original , mais nao aconselho comprar , gastem um poco mais e comprem com muitos fornecedores confiaveis aqui do forum que vendem peças Originais dos EUA.

Comentário

Desse jeito, não dá pra saber quem é que está mentindo, quem é que fala a verdade, uns dizem que as camisas do cara são ótimas outros que não presta... vai saber...

Comentário

qual é o site dele? onde posso ver seus catalogos?
                            valeu ai pessoal

Comentário

Amigos, no começo das minhas investidas em importação, eu só comprava com o Diego, fiz 3 compras no total com ele. Era bom no começo, as camisas realmente pareciam ser boas pq eu não conhecia a qualidade de uma original. Hoje eu posso dizer que as camisas do Diego são todas mas TODAS réplicas, algumas são AAA, outras são AA. Tenho camisa dele até hoje no guarda-roupa e até uso, mas pra revender é uma merda, tive um problema uma vez com cliente e não quero passar por isso de novo. Portanto, se alguém quer comprar pra revender, recomendo não comprar com ele, ele é confiável no quesito entrega, porém ele erra em tamanhos e modelos geralmente, então pra mim é furada, além de sair um pouco salgado o preço! Espero ter ajudado.

Comentário

as roupas do peru são boas na 25 de março quando compro olho na etiqueta made in peru a malha a costura e o bordado é melhor que as da china
                                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Working...
                                X