Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[IMPORTAR AIRSOFT]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal o Slide da minha Glock 18C pelo visto jah era:

[RASTREAR]RC427577742HK[/RASTREAR]

Se alguem tiver um Slide para vender eu compro, é uma TokyoMarui Glock 18C GBB.

Abraços

Comentário

• Postado originalmente por alisonduarte Ver Post
      Pessoal o Slide da minha Glock 18C pelo visto jah era:

Se alguem tiver um Slide para vender eu compro, é uma TokyoMarui Glock 18C GBB.

Abraços

Estou precisando do Grip da Desert Eagle da KWC, pois tenho o slide com as molas e o magazine.. Alguém teria pra vender...Abraços

Comentário

• Olá Galera, sou novo aqui mas conheço muitos vocês de tanto ler esses tópicos. Estou querendo comprar um marcador de airsoft também mas como todos estou com um pé atrás quanto a entrega. tive observando o site Cabana Asia Import e tem preços bem acessíveis, porém não sei se é confiavel. alguém já comprou nesse site ?

Comentário

• Boa tarde acabo de receber meu 1 rastreio compra no blazingtoys rastreio USPS : Priority Mail CJ190649426US produto Items Ordered: Price: Status:

1 of : Desert Eagle .50AE Gas Blowback Airsoft Pistol, Black

$109.99 Shipped

obs nao esta desmontada.. Saindo outro rastreio posto aqui.

Comentário

• Postado originalmente por samuelfernandes Ver Post
            Boa tarde acabo de receber meu 1 rastreio compra no blazingtoys rastreio USPS : Priority Mail CJ190649426US produto Items Ordered: Price: Status:

1 of : Desert Eagle .50AE Gas Blowback Airsoft Pistol, Black

$109.99 Shipped

obs nao esta desmontada.. Saindo outro rastreio posto aqui.
            Vai ser bravo de passar em , ainda mais por priority ... Ja comprei na blazingtoys passou taxada mas via first class ! Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• [IMPORTAR AIRSOFT]

Da nossa alfandega nao duvido nada!! Um slide uma arma minha nao passou e a parte debaixo toda q mostra q eh uma arma juntamente com o magazine veio de boua sem taxas.... Te juro q nao da pra entende!!

Se bobia pode manda trazer ateh de verdade que chega!!.. -.-'
              Last edited by alisonduarte; 11/07/2014, 23:22. Razão: esqueci

Comentário

• Postado originalmente por duartepd Ver Post
                Vai ser bravo de passar em , ainda mais por priority ... Ja comprei na blazingtoys passou taxada mas via first class ! Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                E verdade, porem não é impossível mesmo sendo 1% de probabilidade de passar rs, vamos ver gosto da adrenalina rs, não passa e só tentar de novo rs abração .

Comentário

• Boa noite a todos galera. Estou querendo comprar uma glock spring 16 dólares vagaba mesmo no site tiger111hk. Mas antes gostaria de esclarecer uma dúvida. Por que dizem que se for full metal, ou gás ou elétrica é mais difícil de chegar? Eu pensava que a de metal pelo raio-X perceberiam o formato de uma arma mas uma vez comprei pelo dealextreme e mesmo o brinquedo sendo de plástico já vem escrito estampado na embalagem "airsoft bbgun (toy)" então acho que essa história de raio-X é pra boi dormir. Estou enganado? Me corrijam por favor. Só pra constar que, como todos daqui, quero esse brinquedo apenas para brincar em casa e não fazer o uso errado.

Comentário

• Ajuda!

Olá pessoal, estou querendo começar no airsoft e quero comprar 02 armas pra ter uma ideia de como que é. To querendo uma pistola phyton 357 8'' e um rifle MR744 da blazing toys. Alguém que já conhece um pouco saberia me dizer se tem chances de um rifle chegar aqui na minha casa? Ele é dos mais baratos, é em plástico e tal, a pistola também...Será que vale a pena gastar essa grana e correr o risco?

Comentário

• Galera como vcs negociam com a tiger? estou pra comprar uma airsoft, e quero ver os valores pra desmontar e mandar em 3 pacotes, via email ela nem me respondeu

Comentário

• Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
                        esse site faz um " DROPSHIPPING" pelo oque ta escrito no site "Todos os produtos serão enviados por transportadora até o Brasil, e a entrega ao endereço final é pela empresa Correios. Uma vez o produto já no Brasil e liberado, não haverá riscos de ficar retido nos correios.
                        O prazo de entrega é de 35 a 60 dias. em até 10 dias úteis estaremos enviando o código para rastreio do produto, e assim você poderá acompanhar sua compra.
                        tem grandes chances de ter sua encomenda aprendida , ate pq os correios nao enviam airsoft , somente transportadora.

ai galera primeira vez que me pronuncio no forum, ja li todas a paginas atras ai, e como todos tmb quero um pistola, mas eu gosto de garantia de recebimento, o que nao esta rolando com tanta frequencia por aqui.
                        ja estava pesquisando no site cabanaasiaimponts bem antes de conhecer esse forum, e até entrei em contato com o cara da loja.
                        perguntei pra ele a respeito justamente da garantia de recebimento do produto e olha o que ele me respondeu:

"Prezado,

Todos os produtos são enviados completamente desmontados, porém com
                        manual de instrução para auxiliar na montagem. Como também enviamos a
                        documentação do produto para a importação, incluindo a nota fiscal em
                        nome do comprador. Tudo isso para a garantia do recebimento do produto.

Mas se houver o caso de não recebimento do produto dentro do prazo,
                        basta nos comunicar fornecendo o código de compra para que possamos
                        analisar e dar o suporte necessário para que possa receber a encomenda
                        com total satisfação, e com a garantia de reenvio do pedido ou reembolso
                        caso seja necessário.

Mas descartamos esta hipótese, de não recebimento.

Prazo de entrega de 35 a 60 dias.
                        Após o despache será notificado com código de rastreio.

Não é necessário apresentação de documentação, somente no ato do
                        recebimento poderá ser exigido o Documento de Registro (RG), para
                        conferir com a nota fiscal em nome do comprador."

outra coisa, no site tem como pagar por pagseguro do uol.
                        mas até hoje nao vi relatos de alguem que comprou la. E agora? será que rola comprar nesse site?

Comentário

• Postado originalmente por Desert Ver Post
                          ai galera primeira vez que me pronuncio no forum, ....
                          Prazo de entrega de 35 a 60 dias...
                          no site tem como pagar por pagseguro do uol.
                          mas até hoje nao vi relatos de alguem que comprou la. E agora? será que rola comprar nesse site?
                          vc mesmo respondeu sua pergunta.
                          ninguem conhece o site, aceita pagseguro mas o prazo de entrega é de no minimo 35 dias. sendo que vc só pode bloquear o pagamento no pagseguro, em caso de não recebimento, em até 21 dias.
                          meio esquisito isso dae...
                          Postado originalmente por Marchi
                          ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Comentário

• Galera Boa Tarde. na opinião de vocês ira passar ou ira para o exercito ? rss ''

CJ190649426US

22/07/2014
                            15:36
                            RIO DE JANEIRO / RJ
                            Objeto encaminhado
                            de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
                            22/07/2014
                            15:35
                            RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Comentário

• Meio gaita sera?

Comentário

• Postado originalmente por alisonduarte Ver Post
                                Meio gaita sera?

Mano pelo que vi já passo rs, mas deixa te pergunta vc tem CI? E qual modelo da mesma?

Comentário

Working...
                                X