Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[IMPORTAR AIRSOFT]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ola pessoal, será que se eu comprar uma springe e pedir desmontada eu perco ela?

Pode acarretar algum problema pior pra mim ou apenas a "perda" do marcador?

Sou totalmente leigo neste assunto

Comentário

• Iai galera, comprei na Airsoft Tiger111hk uma GBB SRC Metal SR92 (M92), pedi para desmontarem em duas partes, porém só foi liberado o ferrolho, o punho foi apreendido, quem tiver a outra parte e queira vender, ou comprar a minha parte, favor entrar em contato

Comentário

• Postado originalmente por carlosscheifer Ver Post
        Iai galera, comprei na Airsoft Tiger111hk uma GBB SRC Metal SR92 (M92), pedi para desmontarem em duas partes, porém só foi liberado o ferrolho, o punho foi apreendido, quem tiver a outra parte e queira vender, ou comprar a minha parte, favor entrar em contato
        Brother já faz uns anos que não peço mais nada de airsoft justamente porque estavam apreendendo os cabos, acho que ainda estão apreendendo..
        sigpic

Comentário

• Tempo bom de airsoft era quando a dealextreme, vendia aquelas de plastico que quebrava atoa e custava 9 dólares, hehe, o dolar baratinho, 1,98 era tranquilo de importar, de três duas passava batido.

Comentário

• Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
            Tempo bom de airsoft era quando a dealextreme, vendia aquelas de plastico que quebrava atoa e custava 9 dólares, hehe, o dolar baratinho, 1,98 era tranquilo de importar, de três duas passava batido.
            Bons tempos mesmo meu amigo!! No priceangels vendia umas berettas m92 a 6 e pouco dólares, ainda consegui receber 1, perdi acho que 6 ou 7 pro exercito..
            sigpic

Comentário

• Queria contribuir com uma pesquisa que fiz. Pode ser que eu tenha falhado em algo, caso alguém com maior experiência veja, fique a vontade para me corrigir.
              Segue um exemplo de importação da Loja Evike, lembrando que é necessário ter o CR - Certificado de Registro

Arma – Krytac Full Metal Trident Crb Airsoft Aeg Rifle - Wolf Grey Special Edition US$365,00 R$ 1.186,25
              Frete – Priority Mail International® US$68,31 R$ 222,01
              Custos Adicionais – Custo Evike Transferência US$20,00 R$ 65,00
              Imposto – Importação 60% R$ 883,95
              Imposto – Alíquota Icms 18% SP R$ 424,30
              Taxas – CII – Certificado Internacional De Importação R$ 35,00
              Taxas – Desembaraço R$ 50,00
              Taxas – GT – Guia De Tráfego R$ 8,00
              Taxas – Iof R$ 93,99
              Custos Adicionais – Taxa De Câmbio R$ 73,66
              Custos Adicionais – Serviço De Câmbio R$ 100,00
              Custos Adicionais – Cartório – Reconhecer Firma E Autenticação R$ 17,00
              Custos Adicionais – Correios Dfpc R$ 36,00
              Custos Adicionais – Correios RM - Rio De Janeiro R$ 36,00

VALOR DO PRODUTO R$ 1.473,26

IMPOSTOS R$ 1.308,25

TAXAS PARA COMPRA R$ 186,99

CUSTOS ADICIONAIS R$ 262,66

TOTAL DA COMPRA R$ 3.231,17
              Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
              Deus é bom, o tempo todo!

Comentário

• Cuidado ein mano

Comentário

Working...
                X