Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importando camara digitais de alto valor comercial melhor forma!?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importando camara digitais de alto valor comercial melhor forma!?

Olá pessoal tenho uma terrível duvida sobre importação quando se diz respeito a materiais de filmagem e fotografia de alto valor comercial, estou solicitando aos amigos do forum que tiverem experiências neste assunto que possam compartilhar ou melhorar a ideia ou ideias expostas nesse tópico, a principio eu andei pesquisando algumas câmaras da Nikon que custam em media 2mil aqui no mercado livre e no ebay custa uns 400 a 650 usd fora o frete mais mesmo assim os preços são bastante atraentes eu estava pensando na melhor forma de envio para o brasil evitando taxas ou diminuindo o risco de taxas altas e abusivas espero que não me crucifiquem se minha ideia não for das melhores mas vamos lá eu pensei em envia para shipito e declarar o material como reparo material reposição ou algo do tipo la eles colocariam essa declaração e declarariam um preço menor não sei quanto seria o preço melhor a ser declarado mais aceito sugestão, espero que se alguém tiver uma ideia melhor ou puder compartilhar algo que possa acrescentar ao tópico ficarei muito feliz pois todos ganharam com essa informação, importando material de alto valor agregado com pouco risco ou risco moderado aguardo resposta e sugestões da galera do ImportaBrasil.

Atenciosamente Jefferson
    codigo desconto 5dolares HD 11896808

Legal a sua ideia, ancioso para saber a ideia de alguem que ja tenha comprado algo do tipo!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
    X