Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelismo - Brinquedos de controle remoto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Modelismo - Brinquedos de controle remoto

Olá a todos !! Gostaria de abrir esse tópico para trocar informações, experiências e fornecedores de brinquedos de controle remoto em geral, tais como helicopteros, carros elétricos, carros movidos a nitrometano, aviões, robôs, etc...Como eu não tive infância, sempre tive vontade de ter um carrinho de controle remoto, mas não tinha condições de ter, depois de velho consegui comprar. Resumindo, comecei comprando para me divertir, e compro esses brinquedos a mais de dois anos, já comprei de diversos lugares, Ebay, Dhgate, Aliexpress, e diversos outros sites. Para todos meu amigos que eu mostro esses brinquedos, ficam babando, qualquer idade... Aí eu comecei a vender para eles, tenho uma margem de lucro razoável, e são bem vendáveis.Gostaria de saber de outras pessoas o que compram, as experiências, etc.
    Cleyton

Interessante,

Não tenho experiência em importação de brinquedos mas gostaria que você me esclarecesse o seguinte:

Que tipo de importação você faz? (PF ou PJ)?

Há uma resolução em que a importação de brinquedos com finalidades comerciais são proibidas para pessoas físicas pois eles não tem o selo do Inmetro. Precisa de uma autorização especial e etc.

Você importa vários produtos de uma vez ou é sob encomenda?
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Comentário

Faço PF para mim e PJ para empresa (a empresa é outro ramo de atividade), importo até 3 brinquedos de cada vez, até porque o pocote fica muito grande e o risco de ser taxado é maior. Quanto a proibição até hoje não tive problema, acredito que não focam muito nisso, porque no ML está cheio de gente vendendo esses brinquedos sem o selo do Inmetro. Esses brinquedos são mais para adultos, talvez seja por isso...
      Cleyton

Comentário

Dá pra achar muita coisa bacana de controle remoto na China.
        Esse "tanque" é bem bacana: {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='Rovio-Intelligent-Wireless-RC-Robot-with-Camera-Monitoring-s618909.html'}
        Tem muitos outros lá...

Comentário

Bom Topico ... Sou amante de modelismo e estava querendo alguem com experiencia tmabém para trocar ideia ... assim que possivel vou postar um fornecedor Chinês muito bom! ja comprei Helicopteros , aviões e agora to querendo comprar um automodelo a nitrometano!
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Comprei carrinho um a nitrometano, um tepo atras, esse aqui: (HSP Lacerea 94863 1:8 Nitro Off Road RC Monster Truck), não foi desse site aí, não lembro direito qual foi, é bem legal. Só de imposto paguei R$ 400,00, mas valeu a pena. A diferença dele para os elétricos, é que a brincadeira não acaba, você compra um galão de nitrometano e brinca horas a fio, gasta bem pouco nitro. É diversão garantida !!!Pensei em vender, mas de custo já está em R$ 1.100,00, fica um pouco dificil, vou ficar com ele.
            Cleyton

Comentário

Postado originalmente por 0255 Ver Post
              Comprei carrinho um a nitrometano, um tepo atras, esse aqui: (HSP Lacerea 94863 1:8 Nitro Off Road RC Monster Truck), não foi desse site aí, não lembro direito qual foi, é bem legal. Só de imposto paguei R$ 400,00, mas valeu a pena. A diferença dele para os elétricos, é que a brincadeira não acaba, você compra um galão de nitrometano e brinca horas a fio, gasta bem pouco nitro. É diversão garantida !!!Pensei em vender, mas de custo já está em R$ 1.100,00, fica um pouco dificil, vou ficar com ele.
              Fala mano ! Qual foi o frete que voce compro ? Voce pago taxa na importação dele aqui no brasil ou levo sem taxa? To qurendo Comprar um HPI Racing Savage X 4.6 Big Block 1/8 ...

Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Devido ao tamanho da caixa do carrinho (ele é escala de 1/8, enorme), teve que vir por EMS, paguei R$ 400,00 de imposto + U$ 300,00 do carrinho + frete, tudo certinho.Achei o site e vendedor de onde comprei ele, é esse: (free shipping Nitro car LACEREA 1/8th RTR 4WD Gasoline Rally Car 94863-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com). O que você quer comprar é esse?: (HPI 1/8 Savage X 4.6 Big Block RTR Monster Truck w/2.4GHz Radio HPI105644-in Toys & Hobbies on Aliexpress.com)
                Cleyton

Comentário

Devido ao tamanho da caixa do carrinho (ele é escala de 1/8, enorme), teve que vir por EMS, paguei R$ 400,00 de imposto + U$ 300,00 do carrinho + frete, tudo certinho.Achei o site e vendedor de onde comprei ele, é esse: (free shipping Nitro car LACEREA 1/8th RTR 4WD Gasoline Rally Car 94863-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com). O que você quer comprar é esse?: (HPI 1/8 Savage X 4.6 Big Block RTR Monster Truck w/2.4GHz Radio HPI105644-in Toys & Hobbies on Aliexpress.com)
                  Esse carrinho aí é show de bola demais, quanto tá custando um desses no Brasil?, se tivesse enviado por HK post tinha menos chances de ser tributado não é?, tava querendo pegar um elétrico para min, desse aki, 220V Christmas!!!Promotion!Free shipping 1/14 Electric RC Car Drift Drifting Remote Radio Control Controlled Racing-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com , você acha que da para passar de boa sem taxa?, enviar por CN Post, da para brincar legal com esse carrinho, kkkkkkk, esse aki tb parece ser legal, New arrive Haiboxing 6518A Bonzer 1/10 Electric 4WD big feet ec car ready to go rc toys RTR rc car low shippin accept paypal-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com, abçs!

Comentário

O de escala de 1/14 passa sussegado, via CN post ou HK post, mais ele é bem simples, aquela bateria dele é muito fraquinha, nesse preço compensa comprar aqui mesmo no Brasil, agora o outro é mais top, gostei dele. Antes de eu comprar aquele a nitro, comprei um eletrico em 2011 no eBay, esse aqui: (1 10 Stuck Up Radio Control 4WD RC Car Racing Buggy New | eBay), paguei US$ 200,00 já com o frete, paguei imposto também, acho que uns R$ 180,00 na época, tenho ele até hoje, so funcionei ele quando chegou, tá zeradinho na caixa, muito legal, acabamento show !!! Eu aconselho se você quiser comprar, compre um de marca conhecida, HSP, Traxxas, Tamiya, porque eventualmente vai precisar de peças, e são mais faceis de encontrar, não será um mosca branca.... Tô de olho nesse aqui, acho que até a metade do ano eu compro (26CC Baja 5B SS RTR+DDM pipe copy+on road wheel +radio set(orange. blue. red.white.black)-in Bajas from Toys & Hobbies on Aliexpress.com), aqui no brasil tá entre R$ 3.000 e R$ 4.000, mesmo pagando imposto dá pra ganhar uma boa grana...
                    Cleyton

Comentário

Pow muito bacana, meu primo tem um, porém não lembro o nome dele, o carrinho dele é a nitro também, mas tipo, brinca uns 15 a 20 min mais ou menos, já tem que colocar mais, kkkkkkk, corre d+, da mais de 90 por hora parece, o dele quebrou a paradinha da roda e sai arrastando de um lado só, kkkkkkkkkkkk, bem loko mesmo, é pra quem gosta mesmo e tem paciencia para limpar essas paradinha, kkkkkk, mas é bem legal, abçs!

Comentário

Fala ae , o carrinho é esse mesmo (HPI 1/8 Savage X 4.6 Big Block RTR Monster Truck w/2.4GHz Radio HPI105644-in Toys & Hobbies on Aliexpress.com).
                        Cara no Paraguay ele sai a 1.300 e nos EUA sai a 1.150 , oque você acha melhor? levando em consideração que nos EUA corre o Risco de TAXAR quando entrar e ja no PY eu sei que passa de boa !

Na China é complicado esse HPI pos todos os Vendedores só vende acima de 1 peça!

Comentário

Eu me amarro nesse helicópteros de controle remoto.
                          {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='rc-helicopters-t81.html'}
                          Será que compensa em relação ao modelos americanos?

Comentário

Postado originalmente por henry1980a Ver Post
                            Eu me amarro nesse helicópteros de controle remoto.
                            {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='rc-helicopters-t81.html'}
                            Será que compensa em relação ao modelos americanos?
                            Cara eu não sei bem ... mais acho que a mairoria dos helis são feito la na China.

Agora qual modelo voce ta pensando em comprar ? quanto voce pretende gastar ? Ja ta no hobby faz tempo ou é iniciante?

Comentário

Galera, tava pensando comprar um Helicoptero RC com camera, mas é bobeira né?, o que vocês acham?, tava querendo comprar com camera só para ver como fica o voo lá de cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abçs!

Comentário

Working...
                              X