Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelismo - Brinquedos de controle remoto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pois é, eu quero comprar mesmo um aeromodelo RTF original, só que importado, que como o manobl falou, aqui no BR as lojas tem 200% de lucro...Queria ao menos tirar esses 200% de lucro e comprar o meu, original mesmo!Rs. Mas de qualquer forma, acho que vou comprar um J3 Mini que vi naquela Hobbyking pra voar dentro do meu condomínio kkkkk. Mas agradeço à todos pelas dicas!

Comentário

Postado originalmente por afmartins Ver Post
      Pois é, eu quero comprar mesmo um aeromodelo RTF original, só que importado, que como o manobl falou, aqui no BR as lojas tem 200% de lucro...Queria ao menos tirar esses 200% de lucro e comprar o meu, original mesmo!Rs. Mas de qualquer forma, acho que vou comprar um J3 Mini que vi naquela Hobbyking pra voar dentro do meu condomínio kkkkk. Mas agradeço à todos pelas dicas!
      Cara eu não estou certo sempre , respondo como se fosse eu no seu lugar ... espero ter ajudado muito ! Sobre os modelinhos voce quer eletrico? tem um da nine eagle muito barato ... ta ums 150R$ eu achei legal só não lembro o nome mais se eu achar posto pra voce
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Posta pra mim então, manobl!Minha preferencia realmente é pelo glow, mas poderia comprar um elétrico se fosse em conta pra voar dentro do meu condomínio...

Comentário

Posta pra mim então, manobl!Minha preferencia realmente é pelo glow, mas poderia comprar um elétrico se fosse em conta pra voar dentro do meu condomínio...
          Sem Duvidas ... Se Voce For iniciante e não tiver espaço prefira eletrico em todos os modelismos não só no aero não!
          Nine Eagles RC Planes - HeliPal
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

A Maioria dos Glow são Vendidos ARF ... Mais ai quem decidi no Final somos nos , Qualquer coisa dsha msgm mp ou oque quiser que respondo amanhã... fui dormi kk ... abraço mano

Comentário

Vou compartilhar a compra que fiz com esse vendedor do Aliexpress (>>HOT SALE R/C Helicopter - Shop Cheap >>HOT SALE R/C Helicopter from China >>HOT SALE R/C Helicopter Suppliers at ZHENXIN HOBBY CO., LTD on Aliexpress.com), até hoje é o melhor fornecedor que eu comprei, o cara mandou muito bem... na verdade ele tem loja física na China. Comprei 3 helicopteros de 4 canais, o V911 da WLToys (ele é similar ao T-Rex 100), só que muito mais barato custou R$ 80,00 (USD 41,99) segue link (Free shipping WLtoys V911 4CH 2.4GHz Radio Control Helicopter RTF | Single Blade RC Helicopter Gyro|Perfect mini wltoys-in RC Helicopters from Toys & Hobbies on Aliexpress.com), com frete grátis. As caixas enviadas da China geralmente chegam todas amassadas, batido os cantos, rasgadas.... e esse não, a embalagem do cara chega zero km, parece que acabou de sair da fábrica, muito bem embalado. Quanto ao helicoptero, é excelente, todos os comandos bem sensíveis, não achei que fosse tão bom assim, fiquei admirado com a qualidade do helicoptero. Como nosso amigo "manobl" disse anteriormente, e agora concordo totalmente, nem todos produtos são copias baratas, tem alguns que são de qualidade sim, voce manobl tinha razão, não se pode generalizar. Dos 3 que comprei (um de cada cor), veio dois em uma caixa e um em outra, os dois pacotes passaram batidos pela RFB, (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA376471348CN%3BRA376471918CN). Recomendo para quem quiser um helicoptero de 4 canais, e não um brinquedinho de 3 canais, por um preço muito bom, é esse V911. Os de 3 canais você não consegue controlar direito, parece que tem um "sonso" atrás do controle pilotando o helicoptero, não consegue deixar parado no ar, só consegue ficar subindo e caindo, só isso. Brinquei com esse V911 em um campo de futebol, com vento, é show de bola. Para quem quiser adquirir, pode confiar nesse cara aí no link acima, 100% satisfação (não estou ganhando nada pela propaganda, hahahah), mas o cara é fera, é o Michael "[email protected]", pode citar meu nome "Cleyton" se quiser, já conversei bastante com ele.
              Cleyton

Comentário

Postado originalmente por 0255 Ver Post
                Vou compartilhar a compra que fiz com esse vendedor do Aliexpress (>>HOT SALE R/C Helicopter - Shop Cheap >>HOT SALE R/C Helicopter from China >>HOT SALE R/C Helicopter Suppliers at ZHENXIN HOBBY CO., LTD on Aliexpress.com), até hoje é o melhor fornecedor que eu comprei, o cara mandou muito bem... na verdade ele tem loja física na China. Comprei 3 helicopteros de 4 canais, o V911 da WLToys (ele é similar ao T-Rex 100), só que muito mais barato custou R$ 80,00 (USD 41,99) segue link (Free shipping WLtoys V911 4CH 2.4GHz Radio Control Helicopter RTF | Single Blade RC Helicopter Gyro|Perfect mini wltoys-in RC Helicopters from Toys & Hobbies on Aliexpress.com), com frete grátis. As caixas enviadas da China geralmente chegam todas amassadas, batido os cantos, rasgadas.... e esse não, a embalagem do cara chega zero km, parece que acabou de sair da fábrica, muito bem embalado. Quanto ao helicoptero, é excelente, todos os comandos bem sensíveis, não achei que fosse tão bom assim, fiquei admirado com a qualidade do helicoptero. Como nosso amigo "manobl" disse anteriormente, e agora concordo totalmente, nem todos produtos são copias baratas, tem alguns que são de qualidade sim, voce manobl tinha razão, não se pode generalizar. Dos 3 que comprei (um de cada cor), veio dois em uma caixa e um em outra, os dois pacotes passaram batidos pela RFB, (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA376471348CN%3BRA376471918CN). Recomendo para quem quiser um helicoptero de 4 canais, e não um brinquedinho de 3 canais, por um preço muito bom, é esse V911. Os de 3 canais você não consegue controlar direito, parece que tem um "sonso" atrás do controle pilotando o helicoptero, não consegue deixar parado no ar, só consegue ficar subindo e caindo, só isso. Brinquei com esse V911 em um campo de futebol, com vento, é show de bola. Para quem quiser adquirir, pode confiar nesse cara aí no link acima, 100% satisfação (não estou ganhando nada pela propaganda, hahahah), mas o cara é fera, é o Michael "[email protected]", pode citar meu nome "Cleyton" se quiser, já conversei bastante com ele.

Muito Boa sua Experiancia ... Espero que a cada dia voce creça no Hobby que é maravilhoso!

Comentário

0255, esse 911 do link que vc poetou vem com radio???

abraço
                  desconto de $5 no http://www.healthdesigns.com/rewards...fer/id/145822/ codigo 11228294

desconto iHerb código XIV747

Comentário

Vem sim, guirpm. Dá uma olhada no link, lá em baixo na descrição ele diz o que vai no pacote, que é
                    1 x 4 Channels 2.4G Helicopter
                    1 x 2.4G Remote Control
                    1 x USB Charger and Cable
                    1 x A/B Main Blades
                    1 x Tail Rotor
                    2 x 3.7v 130mAh Li-Po Battery
                    Instruction Manual...

O bom é que ele vem com duas baterias, possibilitando um voo seguido de outro, não é mesmo, 0255?

Comentário

Postado originalmente por guirpm Ver Post
                      0255, esse 911 do link que vc poetou vem com radio???abraço
                      Vem completo, radio 2,4 ghz, helicoptero 4 canais, 2 baterias, carregador usb, 2 pás extras, 1 hélice cauda extra. No dia que chegou pra mim, essa semana, abri um deles na empresa, testei ele, todo mundo na empresa ficou olhando, no fim da tarde tinha vendido 2, cada um por R$ 200,00. Estou com um ainda, vou ficar com ele pra me divertir até chegar mais, já comprei mais 2....
                      Cleyton

Comentário

Vem sim, guirpm. Dá uma olhada no link, lá em baixo na descrição ele diz o que vai no pacote, que é 1 x 4 Channels 2.4G Helicopter1 x 2.4G Remote Control 1 x USB Charger and Cable1 x A/B Main Blades1 x Tail Rotor2 x 3.7v 130mAh Li-Po BatteryInstruction Manual...O bom é que ele vem com duas baterias, possibilitando um voo seguido de outro, não é mesmo, 0255?
                        È isso, enquanto voce brinca usando uma bateria, a outra tá plugada no usb do computador, no carregador dele, e quando acaba, a outra já está praticamente carregada. Inclusive, já tem bateria de 200mAh ( a original acho que é de 120 mAh), prolonga o voo por mais tempo !
                        Cleyton

Comentário

Postado originalmente por 0255 Ver Post
                          È isso, enquanto voce brinca usando uma bateria, a outra tá plugada no usb do computador, no carregador dele, e quando acaba, a outra já está praticamente carregada. Inclusive, já tem bateria de 200mAh ( a original acho que é de 120 mAh), prolonga o voo por mais tempo !
                          Olá amigo, me amarrei na sua descrição, adquiri um helicóptero S107G de 3CH e n fiquei 100% satisfeito, principalmente com o tempo de voo dele, cerca de 5 minutos no máximo, esse V911 parece ser bem melhor em todos os aspéctos...e o tempo de voo ? Qual o maximo q posso conseguir com ele ?

Comentário

Postado originalmente por jonshow Ver Post
                            Olá amigo, me amarrei na sua descrição, adquiri um helicóptero S107G de 3CH e n fiquei 100% satisfeito, principalmente com o tempo de voo dele, cerca de 5 minutos no máximo, esse V911 parece ser bem melhor em todos os aspéctos...e o tempo de voo ? Qual o maximo q posso conseguir com ele ?
                            Helicopteros eletricos não passa mais que 10 a 12 minutos ... talvez possa ser 15 ... mais numca mais que isso... o seu estava com a bateria FuFu pois 5 min não é nem o minimo os Syma faz Vôo nesse esquema tambem...!

Comentário

pra quem gosta de aeromodelismo, tem uma loja chamada Gabba no paraguay, la tem de tudo, infelizmente nao entregam no brasil, mas talvez vcs conheçam alguem que buscam la!! Gaba Hobby

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                                Helicopteros eletricos não passa mais que 10 a 12 minutos ... talvez possa ser 15 ... mais numca mais que isso... o seu estava com a bateria FuFu pois 5 min não é nem o minimo os Syma faz Vôo nesse esquema tambem...!
                                OK, mas o proprio fabricante diz q são 5 minutos, eu cronometrei e deu 05:30, de voo sem parar............oq eu gostaria de saber é se esse v911 faz um tempo bem melhor(ele diz fazer 8 minutos), interessante q ele vai com uma bteria reserva oq faz dobrar sua capacidade de voo, cerca de 16 minutos certo ?

Comentário

Working...
                                X