Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Sol Importado - Réplicas e Originais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Óculos de Sol Importado - Réplicas e Originais

Galera, andei pesquisando no fórum e tem muito pouca coisa a respeito de óculos de sol.
    Acho que vai ser legal ter um tópico falando sobre isso, das experiências de quem comprou, os bons lugares e com bons preços para se comprar...
    Ta valendo tudo, desde réplicas a originais.
    Eu tenho olhado esses modelos aqui: http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='-t436.html'
    {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='-t436.html'}
    Alguém já comprou as réplicas, gostou da qualidade?
    Ou sabe onde se consegue originais por preços melhores que os do Brasil? Eu já comprei em free-shop, mas pela net nunca comprei...
    Vejam a foto desse:
    Click image for larger version

Name:	625885_350.jpg
Views:	2
Size:	12,2 KB
ID:	803122
    Segue o estilo aviador da ray-ban. Aparentemente tem um bom acabamento...
    E ai? Quem contribui com alguma dica??rs

Nossa, ninguém curte óculos de sol aqui?rsrsrsrs

Comentário

Comprei 20 e ganhei 1 os 3 primeiros chegaram 5/2/2013 não foram taxados ótima qualidade levou exatos 22 dias para chegar se quiser posto as fotos.

Comentário

Postado originalmente por crudear Ver Post
        Comprei 20 e ganhei 1 os 3 primeiros chegaram 5/2/2013 não foram taxados ótima qualidade levou exatos 22 dias para chegar se quiser posto as fotos.
        Legal, se vc puder postar será bacana.
        Comprou na Price Angels mesmo?
        E vc está revendendo? Tem aceitação fácil os produtos??

Comentário

Estou esperando as outras 3 caixas mas veja uma chegou sem ser taxado mas as outras duas estão em curitiba e a outra veja RA605801897CN o leão pegou vou esperar para ver quanto $$$$$ a mais hehehehe

Comentário

Comprar é fácil e agora vender?

Veja vou abrir um topico para ganhar uma dicas veja, comprar foi fácil mas e agora vender por quanto? Sabe aquela dúvida esse preço é caro ou é barato demais, caro ninguém compra e barato acham que é replica barata veja a foto dos oculos que chegaram:

Name:	GEDC1345_zps9014cea8.jpg
Views:	2
Size:	79,2 KB
ID:	776530

Name:	th_GEDC1344_zpsb8f735ba.jpg
Views:	1
Size:	5,3 KB
ID:	776531
            Last edited by crudear; 08/02/2013, 10:13. Razão: fotos não aparecem

Comentário

Veja vou abrir um topico para ganhar uma dicas veja, comprar foi fácil mas e agora vender por quanto? Sabe aquela dúvida esse preço é caro ou é barato demais, caro ninguém compra e barato acham que é replica barata veja a foto dos oculos que chegaram:

[ATTACH=CONFIG]3216[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]3217[/ATTACH]
              Crudear, Aonde você comprou ? Pode divulgar para nós ?
              Pesquisar, Comprar, esperar, vender e Ganhar Ganhar Ganhar e Ganhar !!!!
              www.youtube.com/user/LNdigitalExpress

Comentário

Comprei no Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. conheci uma pessoa que vende depois de muita negociação fechamos negocio estou esperando os outros 18 oculos para ver se valeu a pena, preciso vender 12 para se pagar os outros é lucro eu acho hehehe

Comentário

Comprei no Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. conheci uma pessoa que vende depois de muita negociação fechamos negocio estou esperando os outros 18 oculos para ver se valeu a pena, preciso vender 12 para se pagar os outros é lucro eu acho hehehe
                  Olá crudear, poderia postar o link?

Comentário

replicas de oculos de sol tem que tomar muito cuidado com as lentes... que provavelmente nao tem a mesma tecnologia que um original tem.... daqui um tempo geral tá com catarata e nao sabe porque ..... nada contra seus negocios espero que tenha sucesso

Comentário

Muito bom mesmo!
                      Estou quase comprando esse aqui: 03-853 UV400 Goggles Protective Sunglasses (Grey Lenses + Ruthenium Frame) - WorldWide Free Shipping'
                      {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='03-853-UV400-Goggles-Protective-Sunglasses--Grey-Lenses---Ruthenium-Frame--s698074.html'}
                      No Aliexpress eu não confio muito.
                      Mas to lendo muitas coisas interessantes sobre esses modelos importados.

Comentário

Estou com problemas com as outras 3 caixas, duas ainda estão em curitiba deste dia 8/2/2013 e a outra aguarda retirada em outra cidade estou tentando entrar em contato com os correios mas estão fechados por causa do carnaval

Comentário

Comprei esse modelo:
                          {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='03-853-UV400-Goggles-Protective-Sunglasses--Grey-Lenses---Ruthenium-Frame--s698074.html'}
                          Ansioso pra chegar logo...

Name:	698074_350.jpg
Views:	1
Size:	17,1 KB
ID:	776646

Comentário

Chegou mais duas caixas cada uma com 6 oculos mas de 12 que chegou 9 estão com defeito

Comentário

Chegou mais duas caixas cada uma com 6 oculos mas de 12 que chegou 9 estão com defeito
                              Amigo vc comprou tudo Aliexpress e estavam com defeito?

Comentário

Working...
                              X