Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores não confiáveis!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores não confiáveis!

Olá Colegas do Importa BR,

Estou muito satisfeito com todas as informações contidas neste forum, porém não encontrei "ainda" dados sobre fornecedores NÃO confiáveis.

Acredito ser interessante a divulgação das más experiências que tivemos para que estes "picaretas" possam ser banidos e rastreados.

Para aqueles que já passaram por esta situação postem todos os dados possíves desses "pilantras"

Eu estou passando pos uma situação dessas, até o momento não recebi o produto de uma compra que fiz em Nov/12.(3 meses)

Não divulgarei ainda os dados pois o fornecedor, após muitas tentativas de contato, me respondeu dizendo que vai tentar resolver.

Para que não sejamos injustos, informe o máximo de detalhes do ocorrido.

Espero que isto nos ajude a manter um relação confiável com todos.

Muito bom o tópico, recomendo! e seguindo...

Comentário

up

Comentário

Qualquer fornecedor que pedir pra fazer depósito em nome de "YURI DA SILVA" corram.
        Eh um carloteiro conhecido do fórum e cria novos usuários e tópicos todos os dias para pegar inocentes
        GANHE $5 DÓLARES DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HD www.healthdesigns.com. Use o CUPOM: 10785005

Comentário

Postado originalmente por luishoc Ver Post
          Qualquer fornecedor que pedir pra fazer depósito em nome de "YURI DA SILVA" corram.
          Eh um carloteiro conhecido do fórum e cria novos usuários e tópicos todos os dias para pegar inocentes
          Acho que esse msm mim falou o nome Thais Silva...não sei se é a msm pessoa ... luishoc ele te deu o numero da conta? manda por Mp pra vê se é igual ...

Comentário

Eu vi esse aviso e estou compartilhando com vocês:

Postado originalmente por jackson vieira
            Galera, estou escrevendo para alerta a todos de um golpista chamado Martín John Anthony Uriarte Jiménez o mesmo se apresenta com o e-mail [email protected] o mesmo convence as pessoas a depositarem o dinheiro ou faz uso de uma pessoa que tenha PayPal para utilizar a sua conta e manda o dinheiro a ele, eu fui enganado e varias outras pessoas.

FICA O ALERTA!!

Comentário

Vendedor Marc Breckner [email protected]
              facebook ::: https://www.facebook.com/marc.breckner
              que já foi anunciado aqui que vende principalmente RL originais.

Não me informa o rastreio, e não responde me mais se o pedido foi enviado ou não
              Abri uma reclamação no PayPal que irá vencer e nem mesmo ao PayPal ele se manifestou.
              Na hora da venda conversei como ele normalmente, sem qualquer problema, e foi muito prestativo em tudo!

CUIDADO COM ESSE VENDEDOR!!!!!!!!!!!

Comentário

Working...
              X