Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudaaa Mini Moto 49cc

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajudaaa Mini Moto 49cc

Bom dia

Preciso comprar mini moto de 49cc da china ou de algum fornecedor que tenha bom preço,
    ate encontrei no alibaba mas só vende em muita quantidade
    se alguém já comprou ou viu por ae me ajude

Desde ja agradeço

abracoooo

Acho que o maior problema da mini moto não vai ser achar vendedores, e sim os impostos cara, quanto tá custando esse modelo que você está querendo comprar?, abçs!

Comentário

Opa

Este modelo custa de $ 70 pra mais, pelo o que busquei ela entra não como veiculo ai não tenho muitos problemas com a alfandega, se os cara taxa ela em 50% ainda ta valendo pois aqui ela custa R$ 700,00, MAS VC SABE DE ALGUM FORNECEDOR

FLW OBRIGADO POR TENTAR ME AJUDAR

Comentário

Postado originalmente por Chetco Ver Post
        Opa

Este modelo custa de $ 70 pra mais, pelo o que busquei ela entra não como veiculo ai não tenho muitos problemas com a alfandega, se os cara taxa ela em 50% ainda ta valendo pois aqui ela custa R$ 700,00, MAS VC SABE DE ALGUM FORNECEDOR

FLW OBRIGADO POR TENTAR ME AJUDAR
        Poxa velho não conheço nenhum fornecedor não cara, você já procurou no Aliexpress, Dhgate, ebay, esses sites aí?, talvez você ache algo aí amigo, abraços!

Comentário

Cara, de fora nao conheco, mas se desejar falar com alguem aqui no brasil, o site que compro é:

wwwPONTOsmxminimotosPONTOcomPONTObr/

abraços

Comentário

Working...
          X