Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPNIAO - site parecido deal extreme free shipping, voltado aos consumidos brasileiros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OPNIAO - site parecido deal extreme free shipping, voltado aos consumidos brasileiros

Ola, o site nao saiu, desculpa a todos, tive oportunidade de um emprego melhor na china, e nao consegui mais continnuar a ideia do site porque estava sem tempo.
    no momento esta parado, nao sei quando irei continuar, nao tenho como fazer agora.
    Last edited by brazil-china; 26/06/2013, 07:56.

Nao tenho opinião sobre o que desejo no site, porém se visse alguma coisa boa e com preço bom compraria sim.

Comentário

Postado originalmente por Fulin Ver Post
      Nao tenho opinião sobre o que desejo no site, porém se visse alguma coisa boa e com preço bom compraria sim.
      Obrigado amigo
      Concerteza terá muitas coisas boas e ótimos preços .
      Assim que o site estiver no ar mandarei para vc código com desconto para compras no site.
      Todos que participarem no tópico terão descontos.

Comentário

Postado originalmente por brazil-china Ver Post
        Pessoal, estou desenvolvendo um novo site, que funcionara igual ao deal extreme, voltado a brasileiros, totalmente em portugues, todas formas de pagamentos, paypal. e tambem pagseguro, tranferencia bancaria no brasil.etc
        precos competitivos,produtos de qualidade, varios produtos, moda, eletronicos, acessorios, etc
        frete gratis para todo Brasil.
        atendimento online em portugues.

gostaria de algumas opnioes sobre produtos que desejam , e algumas sugestoes .

comprariam em um site assim?

descontos para participante desse forum.

abs.

Marcelo
        Sei lá cara ..
        Eletrônicos portáteis, acessórios para carro.
        Coisas inovadoras.
        Bora ganhar dinheiro na internet .
        Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

Uma coisa que gostaria de ver é produtos do dia a dia que você usa tipo: Celulares, MP3, Jogos ( Sem ser eletronicos ) Algo que o brasileiro goste.

Comentário

Obrigado amigos pelas respostas, também receberão desconto quando o site estiver no ar.

Comentário

Apoiado!
              Foca em celulares, tablets, bugigangas em geral... Mas não só celular xingling, venda os de "marcas" conhecidas também, como Samsung, Nokia, Motorola... Não sei se é possível, mas taí a dica.
              Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Comentário

Olá!
                Minha sugestão não seria em produtos mas naquilo que os sites chineses são mais fracos. Exemplo o pós-venda que é praticamente nulo OU o uso das normas ABNT (norma NBR13377) p/ padronagem de roupas.
                E claro um site que seja fácil procura e navegação.

abraços

CignusRJ

Comentário

Postado originalmente por wCaires Ver Post
                  Apoiado!
                  Foca em celulares, tablets, bugigangas em geral... Mas não só celular xingling, venda os de "marcas" conhecidas também, como Samsung, Nokia, Motorola... Não sei se é possível, mas taí a dica.
                  Amigo obrigado pelo apoio.
                  Terei celulares tablets de ótima qualidade. E vários outros produtos. Estou tentando parceria com essas marcas conhecidas também . Mandarei seu código para desconto assim que o site estiver no ar.

Abs

Comentário

Postado originalmente por CignusRJ Ver Post
                    Olá!
                    Minha sugestão não seria em produtos mas naquilo que os sites chineses são mais fracos. Exemplo o pós-venda que é praticamente nulo OU o uso das normas ABNT (norma NBR13377) p/ padronagem de roupas.
                    E claro um site que seja fácil procura e navegação.

abraços

CignusRJ
                    Amigo, ótima sugestão . Faremos o melhor para ter um ótimo pos-venda. Com brasileiros para facilitar comunicação e ajuda- lo no que for preciso .
                    Vou pegar sua sugestão de padronagem de roupas, e colocar no nosso site.
                    Recebera descontos quando estivermos funcionando.
                    Abs

Comentário

Seria bacana mesmo um site assim, só espero que o seus fornecedores não sejam do Ali rsrsrs... brincadeira cara, os produtos serão a pronta entrega? Abs!

Comentário

Postado originalmente por mandinoshop Ver Post
                        Seria bacana mesmo um site assim, só espero que o seus fornecedores não sejam do Ali rsrsrs... brincadeira cara, os produtos serão a pronta entrega? Abs!

hehe, nao serao fornecedores do ali, meus precos serao bem abaixo do ali, tenho parcerias direta com fabricas.
                        produtos a pronta-entrega.

tambem vou passar codigos com descontos para vc quando estiver funcionando

abs

Comentário

Receptores de televisao... se compensar, tera muitos clientes!
                          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

peças de computadores pequenas ex memoria , mouse etc....
                            Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                            https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Acessorios para celular em geral, como capas, peliculas, peças, etc e roupas.

Comentário

Working...
                              X