Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embalagens de papelao - onde voces obtem?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Embalagens de papelao - onde voces obtem?

Ola pessoal!

Po, gostaria de saber onde voces arrumam as embalagens de papelao para colocar o produto e enviar pelos correios. Pessoal do mercadolivre usa muito isso..tudo que eu compro vem numa embalagenzinha de papelão.

Quando eu vendo, normalmente eu compro a caixinha de papelao que os proprios correios vendem. Apesar de cara, é o mesmo preço dessas papelarias daqui do centro. O problema é que são caras e estão ficando cada vez mais caras....

Onde voces compram? catam no lixo? arrumam de graça por ai?

abracos

boa questão, HSUAUSHHAUHS
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Procure depósitos que vendam plásticos e papéis em geral. Normalmente só atuam com estes produtos, algumas vendem tb as embalagens de comida (quentinhas) e vendem em quantidade.
      Se vc mora no RJ, no SAARA tm uns dois, só não em pergunte o nome das ruas q não sei, apenas chego lá.

Papelaria e correios terminam vendendo mais caro que nos depósitos.

Abraços

CignusRJ

Comentário

Olha sou profissional gráfico, o nome correto do que esta procurando é: caixa de papelão com micro ondulado acoplado, o ideal é você procurar uma fabrica na sua cidade.
        Me fale qual você esta e vejo se consigo achar alguma pra te indicar.

E aproveitando, se alguém precisar de sacolas (papel ou plastico) lisas ou personalizadas e também embalagens diversas, catalogos e folders estamos ai, despachamos pra todo o Brasil.

Click image for larger version

Name:	Folder 2012.jpg
Views:	2
Size:	71,7 KB
ID:	775986

Comentário

Ola Nando.

Obrigado pela ajuda. Eu moro em Blumenau - Santa Catarina.
          Veja se vc consegue achar alguma fabrica para me indicar.
          Desde já agradeço.

Comentário

Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
            Olha sou profissional gráfico, o nome correto do que esta procurando é: caixa de papelão com micro ondulado acoplado, o ideal é você procurar uma fabrica na sua cidade.
            Me fale qual você esta e vejo se consigo achar alguma pra te indicar.

E aproveitando, se alguém precisar de sacolas (papel ou plastico) lisas ou personalizadas e também embalagens diversas, catalogos e folders estamos ai, despachamos pra todo o Brasil.

[ATTACH=CONFIG]2521[/ATTACH]
            Nando, me manda uma MP ou um email com os valores, preciso com certa urgÊNCIA
            [email protected]
            Jr Multimarcas

Comentário

Postado originalmente por Jaurair Ver Post
              Nando, me manda uma MP ou um email com os valores, preciso com certa urgÊNCIA
              [email protected]
              Onde a galera aqui do fórum compra suas embalagens para envio?

Nando, se encontrar alguma coisa me mande também por MP. Preciso de pequenas caixas de papelão.
              Que tipo de embalagens você fabrica, você cria embalagens personalizadas? fiquei interessado.

Comentário

Também estou a procura dessa informação. Já procurei para todo lado aqui na minha região e nada. O que tenho feito pra fugir do preço destas embalagens dos correios que diga se de passagem é um absurdo. Tenho guardado toda embalagem que chega para mim de produtos que compra e reaproveitado para enviar mercadorias e tem um supermercado aqui perto de casa que deixa as caixas e embalagens do lado de fora a disposição para quem quiser pegar e tem me quebrado um galhão evitando a despesa com embalagens nos correios.

Comentário

Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post

Nando, se encontrar alguma coisa me mande também por MP. Preciso de pequenas caixas de papelão.
                  Que tipo de embalagens você fabrica, você cria embalagens personalizadas? fiquei interessado.
                  qual a sua media de envio amigão? Se for pouco não compensa comprar e sim fazer uma. Eu nunca gastei um centavo comprando caixa do correios, sempre pego uma caixa de papelão lisa, sem anuncio nenhuma, deixo do tamanho certo e embalo com papel pardo e com jornal dentro, nunca reclamaram.
                  Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                  Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                  Compras Nacionais:
                  Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Postado originalmente por jurubita Ver Post
                    Ola Nando.

Obrigado pela ajuda. Eu moro em Blumenau - Santa Catarina.
                    Veja se vc consegue achar alguma fabrica para me indicar.
                    Desde já agradeço.
                    Veja se essa pode te atender: Fabrica Caixa Papelão Gerhard Schleuss Rua José Reuter, 1467 - Blumenau SC - Tel. (47) 3330-0533

Comentário

Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post

Marcio, como disse sou gráfico e me especializei no ramo de desenvolvimento de embalagens.

Na gráfica que trabalho fazemos o trabalho mais "chato" pros gráficos que é sacola de papel. Fazemos todo tipo de trabalho gráfico, mas o forte pela experiencia é sacolas, até por que o mercado é mal atendido.

Nossa produção é 99% de materiais personalizados, e atendemos de pequenos lojistas (lojas de bairro) a grandes empresas (Sony, Brasil Cacau, Basf, SBT,Skol, etc).

Fazemos todo o desenvolvimento até chegar ao que o cliente precisa.

Abaixo esta o folder de algums produtos feitos no 2º semestre de 2012.

Click image for larger version

Name:	Folder 2012.jpg
Views:	2
Size:	71,7 KB
ID:	776016

Comentário

Nando, me envia os valores das sacolas, se tiver caixas tbm quero os valores por MP
                        Obrigada

Comentário

man, procure por papel metro
                          qualquer lugar que venda material escolar tem
                          ou se tu conhece alguma professora, pede pra ela bafar da escola

no youtube tem um tutorial ensinando a fazer sacolas
                          ensina a fazer desse jeito http://www.plaspel.net/img/produto-i...kraft31x42.jpg

abraço

Comentário

Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
                            man, procure por papel metro
                            qualquer lugar que venda material escolar tem
                            ou se tu conhece alguma professora, pede pra ela bafar da escola

no youtube tem um tutorial ensinando a fazer sacolas
                            ensina a fazer desse jeito http://www.plaspel.net/img/produto-i...kraft31x42.jpg

abraço
                            Fabiano, eu quero a sacola com a minha logo, por isso pedi o contato dele. Mas de qualquer forma obrigado.
                            : )
                            Cecilia

Comentário

Olá Jurubita, a tempos procurei na net uma empresa que tenha vários tipos e tamanhos de embalagens de papelão para envio de encomendas pelos correios e descobri essa: http://www.embalaki.com.br

Gostei do preço deles e tem muitas variedades, enviam pelos correios os pedidos, e não precisa ser em grande qtde.

Espero poder ter contribuído para os amigos do tópico, afinal esse é o objetivo do mesmo, uns ajudando aos outros, sempre formando parceiros.
                              Aproveitando, ao fundador do fórum e seus moderadores, todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Grande abraço a todos.

Comentário

Working...
                              X