Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém com duosat wave ou neonsat com preço bom

Sent from my XT1662 using Importa Brasil mobile app
    Last edited by manobl; 28/03/2018, 18:24.

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
      Last edited by manobl; 28/03/2018, 18:24.

Comentário

• Boa Noite,

Alguém aqui vende ou pode me indicar algum vendedor aqui do fórum, que tenha algum dos seguintes aparelhos: Az América S2010 ou Az América Champions?

Valeu,
        Igor Miranda

Sent from my ASUS_Z01KD using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Procure na area de anunciantes freteiros do paraguay, la vai encontrar.
          Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

• Boa noite a todos.

Sou novo nesse mundo de receptores mas pesquisei e vi que o Duosat Next UHD é um dos melhores. Estarei viajando para o Paraguai e pretendo compra-lo.

Gostaria que alguém me explicasse como funciona a instalação desse receptor.

1 - São necessárias 2 antenas. Que antenas são essas? Ouvi dizer que precisarei comprar uma antena da SKY. Seria essa da SKY e qual outra mais?

2 - Moro em apartamento. O prédio tem 20 andares e moro no décimo andar. É possível puxar esse cabo desde a cobertura até meu apartamento?

Caso alguém tenha vontade e paciência para me responder, ficarei bastante agradecido. Obrigado desde já!

Comentário

• Postado originalmente por yapapayubi Ver Post
              Boa noite a todos.

Sou novo nesse mundo de receptores mas pesquisei e vi que o Duosat Next UHD é um dos melhores. Estarei viajando para o Paraguai e pretendo compra-lo.

1 - São necessárias 2 antenas. Que antenas são essas? Ouvi dizer que precisarei comprar uma antena da SKY. Seria essa da SKY e qual outra mais?

2 - Moro em apartamento. O prédio tem 20 andares e moro no décimo andar. É possível puxar esse cabo desde a cobertura até meu apartamento?

Caso alguém tenha vontade e paciência para me responder, ficarei bastante agradecido. Obrigado desde já!

1 - depende do seu objetivo de SKS ( 2 ANTENAS) ou IKS ( 1 antena e internet). Antena Sky é só o nome mais popular para Antena banda KU.

2 - Se o seu condomínio liberar a instalação de antenas la em cima, é possível. A maioria dos prédios não libera essa instalação.

No início do tópico tem uns links explicando como funciona o processo todinho, recomendo ler eles.

Comentário

• Postado originalmente por yapapayubi Ver Post
                Boa noite a todos.

Amigo, se você pesquisou sobre o aparelho que hipoteticamente é o melhor atualmente, deve ter a resposta para questão numero 1, resumindo, você deve saber com quantas antenas ele funciona.

Respondendo a duvida 2: Tire uma base de quantos mts de fio ira gastar, e compre o tamanho necessário, mas lembre-se sempre que há casos de ter de contornar um local, um obstáculo, desse modo, sempre compre com sobra pra evitar gambiarras.

No mais se tiver duvidas estamos a disposição.
                Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

• Postado originalmente por lucivanleandro Ver Post
                  1 - depende do seu objetivo de SKS ( 2 ANTENAS) ou IKS ( 1 antena e internet). Antena Sky é só o nome mais popular para Antena banda KU.

2 - Se o seu condomínio liberar a instalação de antenas la em cima, é possível. A maioria dos prédios não libera essa instalação.

No início do tópico tem uns links explicando como funciona o processo todinho, recomendo ler eles.

Postado originalmente por manobl Ver Post
                  Amigo, se você pesquisou sobre o aparelho que hipoteticamente é o melhor atualmente, deve ter a resposta para questão numero 1, resumindo, você deve saber com quantas antenas ele funciona.

Respondendo a duvida 2: Tire uma base de quantos mts de fio ira gastar, e compre o tamanho necessário, mas lembre-se sempre que há casos de ter de contornar um local, um obstáculo, desse modo, sempre compre com sobra pra evitar gambiarras.

No mais se tiver duvidas estamos a disposição.
                  Obrigado pelas respostas! Realmente não é possível botar uma antena no meu prédio. Conversando hoje com o rapaz que faria a instalação, ele me sugeriu um receptor chamado Atto NET X, já que possuo cabo da NET em todos os pontos do meu apartamento. Desta forma, faço mais duas perguntas:

1 - Caso eu cancele a minha NET, o cabo branco perde sua funcionalidade?

2 - Qual o melhor receptor (independentemente do preço) que receba cabo NET? Pergunto isso pois não li boas opiniões sobre o receptor que o técnico indicou.

Obrigado!

Comentário

Working...
                  X