Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas Osklen / SergioK / Ricardo Almeida / Reserva

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marcas Osklen / SergioK / Ricardo Almeida / Reserva

Alguém sabe me informar aonde consigo replica dessas marcas?
    Vejo de monte as vendas no mercadolivre, mais não acho fornecedor, por serem nacionais.
    Abços

Tenho interesse também em Sergio K e Ricardo Almeida

Comentário

tenho interesse em Sergio K que ta saindo bastante, e G-star, que tá começando a ficar conhecido

Comentário

Marcas Nacionais, não sei se aqui vocês encontrem esse tipo de informação de fornecedores. Talvez se vocês entrarem em contato com os fabricantes fique mais em conta. Tive informação que as camisas simples da Reserva em grande quantidade saem a preços de banana, digo cerca de R$8,00 cada, e são ORIGINAIS.
        "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
        Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Comentário

Sabe me informar aonde consigo essas reserva? No caso eu teria que ligar para fabrica? Abços

Comentário

Postado originalmente por CORREA Ver Post
            Sabe me informar aonde consigo essas reserva? No caso eu teria que ligar para fabrica? Abços
            Justamente Correa.

Como sou PJ, em conversa com outros colegas do ramo do vestuário eles me falam isso, e estas condições talvez sejam somente para PJ mesmo, mas não trabalho com essas marcas ainda, porém estou pensando sériamente.

Entre no site delas com certeza tem algum e-mail de contato pra revenda.

A da reserva : Reserva - Atendimento

Até mais
            "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
            Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Comentário

Working...
            X