Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar Condicionador Aussie 3 Minute Miracle

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importar Condicionador Aussie 3 Minute Miracle

Olá, Gostaria de saber se alguem conhece e pode me dar a dica de como importar o
    Condicionador Aussie 3 Minute Miracle. os que eu consigo encontrar por aqui estão com o valor bastante alto.

link do produto!!! o cabelo fica maravilhoso!
    aussie.com/en_US/moist-3-minute-miracle-deeeeep-conditioner

tambem estou atras de um fornecedor e nao encontrei no forum

Comentário

Pode comprar dos fornecedores do Paraguai ou do EUA. Compra em site e manda pro endereço deles ou efetua compra assistida...

Comentário

Vamos pesquisar gente!

Na área de anunciantes tem o Marco da Orlando Imports que trabalha com esse produto.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
        Last edited by bacanaimports; 21/04/2014, 01:42.
        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Ja conheco esse fornecedor, conheco os freteiros do paraguai, inclusive tenho varios deles no whatsapp, e pesquiso o preco regularmente com eles. Apenas comentei na esperanca de alguem ter um fornecedor diferente ou alguma informacao a mais que eu nao saiba e que poderia me ajudar. Desculpe ter comentado, achei que era um forum e que poderia interagir com outros membros q podem saber coisas que nao sei, do msm jeito que contribuo sempre com essa comunidade que tanto aprendi. Vejo sempre mandarem os outros pesquisarem sem antes nem saber o lado que quem esta perguntando, se o importabr passar a ser so pesquisa deixa de ser forum. Daqui pra frente so vou pesquisar pq se eu comentar sobre um assunto ja abordado, vao falar que eh falta de pesquisa.

Comentário

Sai bastante esse produto? Efeito bom ?

Grato

Comentário

Lekkoz vende bastante sim. O ideal eh vc comprar ate uns 20 reais e vender a 40

Comentário

Vejo falar bastante, mas nunca tiver oportunidade, ele realmente tem efeitos ?

Grato

Comentário

Postado originalmente por Vitorcampos Ver Post
                  Ja conheco esse fornecedor, conheco os freteiros do paraguai, inclusive tenho varios deles no whatsapp, e pesquiso o preco regularmente com eles. Apenas comentei na esperanca de alguem ter um fornecedor diferente ou alguma informacao a mais que eu nao saiba e que poderia me ajudar. Desculpe ter comentado, achei que era um forum e que poderia interagir com outros membros q podem saber coisas que nao sei, do msm jeito que contribuo sempre com essa comunidade que tanto aprendi. Vejo sempre mandarem os outros pesquisarem sem antes nem saber o lado que quem esta perguntando, se o importabr passar a ser so pesquisa deixa de ser forum. Daqui pra frente so vou pesquisar pq se eu comentar sobre um assunto ja abordado, vao falar que eh falta de pesquisa.
                  Bom dia.

Não tem que se desculpar amigo. Como o autor do tópico não disse se já tinha verificado com o anunciante que se citei, pensei que seria uma alternativa pra vocês e que não tinham conhecimento do mesmo.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                  Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                  Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Olá

Postado originalmente por Vitorcampos Ver Post
                    Lekkoz vende bastante sim. O ideal eh vc comprar ate uns 20 reais e vender a 40
                    Olá, gostaria que me passasse os contatos dos fornecedores de vocês

Comentário

Pessoal, me chamem via MP, eu trago

Comentário

É ótimo! Pego do PY por 25. Se conseguisse por 20 seria o ideal
                        Quanto aos efeitos na cabeleira? Sim. Surte efeito miiilagroso! Não deixa nada a desejar quanto a um loreal paris da vida! Coisa que não falta na minha prateleira! EAC pode me enviar o valor via MP?

Sent from my RM-994_apac_malaysia_214 using Tapatalk
                        Linne

Comentário

Também estou tentando conseguir um preço melhor.
                          Foi do nada que eu comecei, agora não consigo parar. ♥

Comentário

O melhor que consegui foi 25,00!Quando vou ao PY compro por 16 dilmas!Por se tratar de produto com margem de lucro pequena os freteiros praticam preco fixo. De repente podemos fechar um pedido em quantidade pra ve se conseguimos desconto.
                            Linne

Comentário

Postado originalmente por alinne Ver Post
                              O melhor que consegui foi 25,00!Quando vou ao PY compro por 16 dilmas!Por se tratar de produto com margem de lucro pequena os freteiros praticam preco fixo. De repente podemos fechar um pedido em quantidade pra ve se conseguimos desconto.
                              Com quem você conseguiu por 25,00, esse preço já serviria para mim.
                              Foi do nada que eu comecei, agora não consigo parar. ♥

Comentário

Working...
                              X