Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camisas de Futebol

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Camisas de Futebol

Boa Noite,
    Queria saber de vcs algum site que vendam camisas de times de futebol, originais ou AAA. Costumo comprar camisa de um cara no ML, em media de 130reais, com nome, numero e patch. Porem tenho observado que a mercadoria chega da china. Alguem me indica algum site ai?

Tava vendo esse site ->> Peachsky sales brands products onlineolo Ralph Lauren,Adidas,Diesel,G-star,Asics,Burberry,YSL,Tommy Hilfiger,Fred Perry, franklin marshall, abecrombie and fitch, hackett, paul shark, aeronautica . Tem bons preços, e vem com numero e nome. Alguem já comprou nele e sabe a qualidade do produto?!
    Last edited by IgorKotipelto; 01/01/2013, 20:39.

Olá!
    Da uma olhada neste tópico aqui do importabr.
    Ele é bem esclarecedor e tem alguns contatos tb.
    São outras opções que podem ajudar tb.
    http://importabr.com.br/sites-opini%...3%A1ticas.html

Sobre esta página que vc mostrou, os preços estão bons e vem os conjuntos, mas não conheço a qualidade e pelas fotos não achei tão fieis aos originais, ao menos os times brasileiros que conheço bem e tenho como fazer um parametro.

abraços

CignusRJ
    Last edited by CignusRJ; 02/01/2013, 02:36.

Comentário

vlw pela dica!

Comentário

Amigo, digite na Busca do forum, "Wind" e "Fornecedora Chinesa com Ampla"

Os dois topicos são sobre duas vendedoras, ambas vendem as camisetas de futebol, na faixa dos 20 dolares, e são Thay Quality, as replicas mais perfeitas do mundo, ja comprei e posso afirmar, valeu!
        Last edited by Ajdesouza; 03/01/2013, 18:21.
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Vo entrar em contato com eles!

Comentário

Sempre comprei as minhas pelo Aliexpress. Tem muita variedade e preço bacana! Procure um fornecedor com boa reputação. Praticamente todos eles colocam o número/nome do jogador de acordo com o gosto do cliente. Você pode, inclusive, pedir para ele colocar seu próprio nome. Antes de fechar a compra, veja o que os compradores falam sobre a qualidade das camisas.
            Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Working...
            X