Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUando voces acham que esse aumento de taxacao vai encerrar?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• QUando voces acham que esse aumento de taxacao vai encerrar?

dei uma parada nas compras depois dessas diversas taxacoes relatadas aqui. Mas estou sem ideia de quando voltar as compras. se alguem puder dar dicas eu agradeco

Fim de ano aumenta as taxações mesmo.
    Mas depende do produto. Perfume desde o começo do ano que tá difícil.
    Smartphones da China ta passando na maioria. Tablet as vezes taxa.
    E depende do frete que contratar. EMS ou outro frete expresso é taxação na certa.
    Mas desconfio que vai ser cada vez mais difícil, acho que a "mamata" nossa vai acabar...rsrs

Comentário

Meu amigo de 30 caixas, 28 caixas minhas foram taxadas, inclusive uma caixa com 10 abercrombie taxada em 500 reais, isso mesmo 500 reais, só prejuizo, bem hoje pela manhã recebi a 31 caixa sem taxa, acho q esta voltando ao normal!!!

Comentário

Essa época é dose mesmo. Um tablet meu foi taxado tbm.
        Que frete está usando?
        Quando compro roupa na china fico num dilema: se usar frete expresso é taxado na certa. Se vier de Air Mail quase tudo extravia. Fico num mato sem cachorro...

Comentário

complicado mesmo. Meus pedidos foram feitos com frete air mail e vieram codigo de rastreio. Acho q seja a melhor forma, desde que seu fornecedor disponibilize o codigo.

p.s.: ainda estou no aguardo do produto e nao estou dizendo que nao serei taxado

Comentário

Working...
          X