Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JiaYu-G3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por henry1980a Ver Post
    Faça seu cadastro no site.
    Depois entre em My Account e depois em My Message
    Por lá dá pra mandar a menssagem. Coloque o número do SKU do equipamento que vc está interessado e, se possível, coloque o link da loja onde encontrou mais barato. Certeza que eles vão igualar ou abater o preço...
    Valeu, amigo!

Comentário

Amigos tem Jiayu G3 a partir de 176 obamas no aliexpress
      sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

Aliexpress eu não brinco não...rs
        Mas valeu a dica. Serve pra negociar desconto com as lojas!

Comentário

Aliexpress eu não brinco não...rs
          Mas valeu a dica. Serve pra negociar desconto com as lojas!
          Amigo não e propaganda!
          E que sempre compro la e nunca tive problemas!
          Boa sorte na negociação!!!
          sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

Acabo de ver no Aliexpress o JIAYU G4 MTK6589 Quad Core.
            Os preços estão até interessantes. Nos melhores vendedores a partir de 280 doletas e pela configuração coloca no xinelo a maioria dos smarts de marca.
            Wholesale jiayu g4 - Buy Low Price jiayu g4 Lots on Aliexpress.com

abraços

CignusRJ

Comentário

Acho que o G4 está em pré-venda ainda... que eu saiba não foi lançado oficialmente...
              Mas é um super smartphone sim. Bota o iphone5 pra escanteio fácil...
              Ele, no mercado chines, vai competir de perto com o Xiaomi.

Comentário

Pessoal, consegui comprar meu Jiayu G3, muito lindo e rápido, excelente mesmo.

A única coisa que não gostei foi da câmera pra videos, que somente filma em 640x480, pensei que pelo menos rolasse um 720, mas não, pra fotos é muito boa, flash bom.

Ainda não consegui fazer o GPS funcionar, mas tb não tenho mexido muito por falta de tempo.

Apesar disso, eu compraria novamente o celular, ainda não encontrei um aqui no Brasil com o mesmo custo x beneficio.

Abraço a todos.

Comentário

Parabéns pela compra, é um excelente celular mesmo.
                  Quanto ao GPS, se for igual ao meu, ele demora pra pegar sinal. Geralmente o smartphone entra em standby antes de pegar o sinal. Então abra o navegador GPS e fique mexendo para o smartphone não apagar. Demora uns 5 minutos pra pegar o sinal...

Comentário

Parabéns pela compra, é um excelente celular mesmo.
                    Quanto ao GPS, se for igual ao meu, ele demora pra pegar sinal. Geralmente o smartphone entra em standby antes de pegar o sinal. Então abra o navegador GPS e fique mexendo para o smartphone não apagar. Demora uns 5 minutos pra pegar o sinal...
                    Valeu pela dica amigo, o q eu percebi é o seguinte, com o sistema original que vem nele, ele acha os satelites rapidinho com as opções EPO E A-GPS marcadas.

Eu atualizei pra outras ROMS, com o android 4.1 e 4.1.2 e nessas mais novas, eles nao tinham essa opção EPO pra serem ativadas, ai so achava 1 satelite, quanto que na versão anterior ele achava 6-8 com facilidade.

Diante disso eu voltei pra versão de fabrica com android 4.0.4 pra puder usar o GPS, vc ta usando qual versão ?

Abraço.

Comentário

Postado originalmente por capsule Ver Post
                      Valeu pela dica amigo, o q eu percebi é o seguinte, com o sistema original que vem nele, ele acha os satelites rapidinho com as opções EPO E A-GPS marcadas.

Eu atualizei pra outras ROMS, com o android 4.1 e 4.1.2 e nessas mais novas, eles nao tinham essa opção EPO pra serem ativadas, ai so achava 1 satelite, quanto que na versão anterior ele achava 6-8 com facilidade.

Diante disso eu voltei pra versão de fabrica com android 4.0.4 pra puder usar o GPS, vc ta usando qual versão ?

Abraço.
                      To com a original de fábrica. Não to querendo mexer na rom por enquanto.
                      Enquanto estiver funcionando bonitinho, vai ficar assim mesmo...rs

Comentário

Galera, quanto tempo demora em media se eu fizer o pedido via "armail" acho que é recomendado no panda will

Comentário

To com receio de comprar e aquela lei da anatel bloquear meu imei, vocês nao tem esse medo??

Comentário

den7, cuidado com a pandawill, ta tendo muitas reclamações dela... na Price Angels minhas ultimas compras chegaram na média de 20 dias...

gigiu30, acho difícil conseguir bloquear por imei, os smartphones chines são desbloqueados, sendo assim, se bloquearem um imei é possível alterar a numeração por outro... ainda mais com copo das confederações e os demais eventos internacionais que virão, se bloquearem todos celulares importados será um caos... sendo assim, dá pra comprar de boa, o máximo que poderá acontecer é vc trocar o imei dele por um imei de algum aparelho antigo que vc já teve...

Comentário

Andei vendo o pessoal comentar que gostaria do celular para uso pessoal e tals. Vocês acham que compensa importar o jiayu G3 para revendê-lo no Brasil?

Comentário

Postado originalmente por tiaguinho Ver Post
                                Andei vendo o pessoal comentar que gostaria do celular para uso pessoal e tals. Vocês acham que compensa importar o jiayu G3 para revendê-lo no Brasil?
                                Acho dificil na hora que falar que e da china , a galera ja olha com maus olhos e tals

Comentário

Working...
                                X