Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paraná e Rio Grande do sul compram da china ou paraguaí ???

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Paraná e Rio Grande do sul compram da china ou paraguaí

Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa, o paraguai tem a vantagem de comprar bastante coisas e vir contando com a sorte se não te pegarem vc fatura praticamente o dobro, eu quando vou de carro gasto 200,00 R$ de combustivel e 117,00 de pedagio + 100,00 de comida pra mim e mais um laranja (moro a 450 KM do PY) portanto só de gastos vc tem 417,00R$ portanto tenho que ir e comprar valendo, tipo 4000,00 R$ para compensar a viagem, nunca perdi, mas esta ficando cada vez mais dificil ir pro paraguai, muito arriscado (fiscalização e assaltos). Comprar da China na minha opnião é bem mais sussegado pore, de ir de pouco tentando fazer um giro mensal de produtos.

Espero ter ajudado em algo, quer tiver duvidas a respeito do paraguai só perguntar ai que respondo.

Abraço a todos

Comentário

Postado originalmente por rafaelborazo
      Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa, o paraguai tem a vantagem de comprar bastante coisas e vir contando com a sorte se não te pegarem vc fatura praticamente o dobro, eu quando vou de carro gasto 200,00 R$ de combustivel e 117,00 de pedagio + 100,00 de comida pra mim e mais um laranja (moro a 450 KM do PY) portanto só de gastos vc tem 417,00R$ portanto tenho que ir e comprar valendo, tipo 4000,00 R$ para compensar a viagem, nunca perdi, mas esta ficando cada vez mais dificil ir pro paraguai, muito arriscado (fiscalização e assaltos). Comprar da China na minha opnião é bem mais sussegado pore, de ir de pouco tentando fazer um giro mensal de produtos.

Espero ter ajudado em algo, quer tiver duvidas a respeito do paraguai só perguntar ai que respondo.

Abraço a todos
      O seu comentário foi um dos melhores, bem esclarecedor, obrigado pela comtribuíção

Comentário

Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa(...)
        Valeu, estou pensando em ir no Paraguai, moro meio longe, tipo 1200km. Penso em comprar uns R$ 9000,00, vou dar uma estudada de como será comprar e sair do estado com isso. Como você disse que compra R$ 4000,00 até me encorajou...

Postado originalmente por modlima
        O seu comentário foi um dos melhores, bem esclarecedor, obrigado pela comtribuíção
        Nada melhor do que quem já compra lá, uma experiencia vivida

Abraços
        Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.
        John C. Maxwell

Comentário

Postado originalmente por Sued
          Ola boa tarde, sou do parana e ha 11 anos vou para o paraguai, os preços são praticamente os mesmo, no paraguai é tipo 2% mais barato que na china, porem o cambio é negro, tipo se o dolar fecha a 1,70 la vai estar 180, então questão de preço é a mesma coisa(...)
          Valeu, estou pensando em ir no Paraguai, moro meio longe, tipo 1200km. Penso em comprar uns R$ 9000,00, vou dar uma estudada de como será comprar e sair do estado com isso. Como você disse que compra R$ 4000,00 até me encorajou...

Postado originalmente por modlima
          Nada melhor do que quem já compra lá, uma experiencia vivida

Abraços
          Pois é nada melhor que uma experiência .Obrigado mais uma vez

Comentário

o complicado é que ultimamente não está compensando muito as compras no paraguaí, as vezes uma coisa ou outra

Comentário

Postado originalmente por CastK Ver Post
              Ola amigo; moro em campo grande ms perto do paraguai tb aqui; so que acho q os produtos do paraguai quase nao tem qualidade...
              E os que vem da china tem mais qualidade....
              E as coisas q tem no paraguas aqui todo mundo ja tem; e na china tem muitas coisas diferntes aqui...
              Tipow no paraguas tem um xenon de 20 reais; vc vai la compra e quer vende por 100...
              As pessoas dizem n qero nao la no paraguai ta 20 vo compra la...
              Entende; eles nao vlorizam os produtos que tem aqui no paraguai devivo a facilida de ir la pra comprar... entende...
              Prefiro os da china.
              Putz, onde tu arruma xenon de 20 reais? Tbm me quero, me passa o contato aí!

Comentário

Olha, eu sou do Paraná e só compro da China para revender os produtos Eu compro sempre do Alibaba por variedade, compra em quantidade e facilidade nas opções de pagamento que sempre pego boleto) https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...rar-no-alibaba da uma lida nesse link que diz como comprar de lá, é bem simples

Comentário

Working...
                X