Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ws Deal

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ws Deal

Alguém conhece WSdeal.com.br ?
    Estava vendo que tem preços muito mais baratos que os outros, mas nao vi aqui que ninguém comprou ainda, se alguém conhecer por favor me avise.

Re: Ws Deal

Se for www.wsdeal.com e não .br eu dei uma olhada no site mas não comprei. Eles aceitam PayPal, mas o problema é a quantidade de itens, dei uma olhada em pelo menos 3 produtos, e nenhum dos 3 eu podia comprar menos de 10 peças. Isso é certeza de ser taxado na alfândega e grande risco de perder isso sob alegação de serem itens para revenda. Eu não arriscaria, apesar do preço ser realmente muito baixo.

Comentário

Já comprei 2 vezes dele e não tive problemas com a alfândega. Me enviaram em vários pacotes e passaram batido. É bom ter uma conversa com os atendentes antes de fechar o pedido para negociar o envio como presentes e essas coisas todas que vocês já estão cansados de ler.

Comentário

search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keywords=wsdeal
        Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
        Evite punições, LEIA AS REGRAS
        Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Ws deal é um site da focalprace, ata na sua fatura de cartao vai vir como focal...
          Recomendo...
          ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
          CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Marcelluss
            Já comprei 2 vezes dele e não tive problemas com a alfândega. Me enviaram em vários pacotes e passaram batido. É bom ter uma conversa com os atendentes antes de fechar o pedido para negociar o envio como presentes e essas coisas todas que vocês já estão cansados de ler.

Marcelluss tu comprou em pacotes de 10 mesmo ou eles vendem em quantidade menor também? Os preços lá são realmente muito bons, gostaria de comprar alguma coisa pra testar.

Comentário

Pelo que observei, só realmente vai sair mais em conta produtos que não tem muito peso, visto que o frete é pago. Caso contrário os preços são semelhantes aos demais sites (FC, DX, Chinabuye, dino .....)

Marchi, segundo o Marcelluss pedindo eles dividem em pacotes menores !!
              http://importabr.com.br/viewtopic.php?f ... deal#p2743

Marcelluss na suas compras tinham pendrives? Se sim, eles realmente tem a capacidade estipulada?
              Valeu !!

Comentário

Se for coisas muito pequenas com grande volume tipow 100 pendrive por ser pequeno no maximo que eles vao dividir é em 2 pacotes....
                Ex.. Comprei 100 pares de produtos pequeno e padir p dividir em 5 potes eles me mandaram em um so pacote ai perguntei pq nao dividiram.
                Eles falaram que nao era possivel pq o produto era muito pequeno...
                E queriam $10 pra dividir em 5....
                Mais mesmo com frete e com $10; compensaria pra mim compra com eles...
                Ai vai vir em um so; vamo ve o q vai da....
                Sorte pra mim....
                CastK ImportaBR

Comentário

Amigo, adquiri na primeira compra produtos para revenda, os produtos eram maiores e cada pacote contiam duas peças. Enviaram em 8 pacotes. Na segunda compra, comprei pilhas e recarregadores, que despacharam em 2 pacotes com 30 peças cada um dentro.
                  Um pacote já chegou, passou batido pela alfândega e chegou em 25 dias. O segundo pacote ainda não chegou, essa greve dos correios deve estar atrapalhando. Geralmente fica uns 20% mais barato do que comprar nestes outros sites.
                  Mas é claro, o risco é maior, já que se for pego e caracterizado importação para revenda, a dor de cabeça é na certa.

Comentário

Acho que me lasquei....

Fiz uma compra de 50 produtos do mesmo modelo e na hora de seleciona o frete no ws deal selecionei EMS....
                    Foda; em fiz errado...
                    Se taxar sera que vai ser muito???
                    Cada produto que estou trazendo cusca la em torno de 5$x50....
                    CastK ImportaBR

Comentário

Cast, sinto muito mais é 99% de chance de taxarem...
                      produto identificado com fim de revenda... além de imposto de importação, provavelmente vai ter que pagar o ICMS que em nosso maravilhoso estado é 18%

mas em todo caso.

BOA SORTE
                      Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Postado originalmente por edimar.profeta
                        Cast, sinto muito mais é 99% de chance de taxarem...
                        produto identificado com fim de revenda... além de imposto de importação, provavelmente vai ter que pagar o ICMS que em nosso maravilhoso estado é 18%

mas em todo caso.

BOA SORTE

è foi burrada minha; mas blz; agora vem as consequencias....
                        è bom que da proxima vez fica mais esperto... hehehhehe
                        CastK ImportaBR

Comentário

Putz, tava fazendo uma comprinha de $32 e o frete mais barato é esse:
                          Register Airmail $45.35 Weight: 2.603 KG

Tive que desistir, maior sacanagem!

Alguém sabe onde posso achar produtos semelhantes com frete rátis:

http://www.wsdeal.com/DT053B/40cm_Photo ... ent_Kit.ws

Isso aí é muito bacana pra quem vende produtos pequenos. É jogar aí dentro e bater a foto!

Vou dar uma procurada no DX e outros, mas estou ocupadíssimo aqui, se alguém achar, deixa o link por gentileza!

Grande abraço!

Comentário

N ficou caro pq passou de 2.5 kg.
                            Acho que o airmail; tem limite de peso né?
                            CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por FernandoF3R
                              Putz, tava fazendo uma comprinha de $32 e o frete mais barato é esse:
                              Register Airmail $45.35 Weight: 2.603 KG

Tive que desistir, maior sacanagem!

Alguém sabe onde posso achar produtos semelhantes com frete rátis:

http://www.wsdeal.com/DT053B/40cm_Photo ... ent_Kit.ws

Isso aí é muito bacana pra quem vende produtos pequenos. É jogar aí dentro e bater a foto!

Vou dar uma procurada no DX e outros, mas estou ocupadíssimo aqui, se alguém achar, deixa o link por gentileza!

Grande abraço!

http://www.aliexpress.com/product-fm/47 ... alers.html
                              http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Comentário

Working...
                              X