Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor do Peru vai pegar en Sao Paulo e Rio do Janeiro

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor do Peru vai pegar en Sao Paulo e Rio do Janeiro

Boa noite amigos.

Eu recibi muitos e mails com sugerencias pra precos entao, ahora toi enviando novos precos. Voce tem en conta que nao vai pagar flete, ne taxas pra alfandega.

Si voce mora perto do Cidades que eu voi pegar, Eu mando mail porque eu voi ficar no Brasil, eu voi ficar no Sao Paulo e Rio do Janeiro.

Eu voi ficar no Sao Paulo 24 e 25 novembre (ficar en Republica Centro do Sao Paulo - Hotel Republica: Doutor Vieira de Carvalho, 32, Vila Buarque São Paulo)

Eu voi ficar no Rio de Janeiro no 27 e 28 novembre (ficar en Copacabana Centro do Rio do Janeiro - Hotel APA: Rua República do Peru 305 - Copacabana - Rio de Janeiro )

Entao, eu voi pegar prendas pra homem e pra mulher.

Eu voi pegar prendas com pedido, numero de prendas que voi pegar sao:

Hombre

Lacoste clásico jacare pequeño 10 pcas ---- 24 USD Unid
    Lacoste clásico jacare grande 5 pcas ---- 25 USD Unid
    Lacoste Paises cocodrilo bandera 10 pcas --- 32USD
    Lacoste Paises polo bandera 10 pcas --- 32USD Unid
    Lacoste Luminol 5 pcas --- 34USD Unid
    Lacoste Insignia dorado 5 pcas --- 38USD Unid
    AberCrombie Listado 5 pcas --- 30USD Unid
    Cuecas (calzoncillos) 10 pcas --- 16USD Unid
    Bermudas Billabong 5 pcas --- 18USd Unid
    Lacoste Listado 10 pcas --- 25USD Unid

Mujer
    Shorts 6 pcas --- 18 USD Unidade
    Polos bividi Aber e Hollister 15 pcas --- 18USD Unida
    Bolso Hollister / Aeropostale 5 pcas --- 28 USD Unidade
    Vestido Cristian 10 pcas --- 34 USD Unidade

Si voce desea fazer pedido mandei e mail pra mim e voi te mandar catalogo a [email protected] vamois fazer assim:

Exemplo:

Voce desea 2 Lacoste Luminol + 1 Abercrombie ; entao preco e 80USD + 36USD=116USD voce vai fazer pagamento do 50% e cuando eu chegue vamois encontrar pra entregar sua pedido e voce vai pagar 50% mais.

¿Como vai fazer 50% do pagamento pra arrumar sua pedido?

Si voce tinhe conta en Banco voce vai pra Banco e fazer uma trasnferencia internacional pra minha conta en meu banco aqui no Peru.
    Eu aceito pagamento MoneyGram / Western Union
    Nao aceito Paypal

Primeras pessoas que vai mandar pedido pra mim vai tener prendas segura. Eu voi pegar so 90 pecas no total. Voce nao vai pagar flete e nao taxa eu misma voi te entregar sua pedido.
    Voce pode olhar catalogo e vai vir que prendas sao optima qualidade, fotos que toi anexando eu pegue pessoamente a minhas prendas.

Voce vai poder fazer pedido pra testear e despois e vai acreditar de mim e minhas prendas.

Eu voi aguardar pedidos ate 3 Novembre porque eu tinho que fazer compra pra pegar pra voce.

Por favor si voce tive dudiva pode mandar e mail e voi te ayudar [email protected]
    Aguardo sua resposta.

Si voce fica interesado en minhas prendas, mais mora perto do cidades do Rio e Sao Paulo, mandei e mail pra mandar meu catalogo com envio desde Peru e voi te explicar costo do flete .

PD: Disculpe si meu portugues fica ruin

Re: Fornecedor do Peru vai pegar en Sao Paulo e Rio do Janei

Su lengua portuguesa es tan claro ...
    Ahora sus precios ...

É bom o fato de poder pegar em mãos sem risco de taxação, mas o precinho tá salgado principalmente por ser réplica.

Comentário

Postado originalmente por thiagolles
      Su lengua portuguesa es tan claro ...
      Ahora sus precios ...

É bom o fato de poder pegar em mãos sem risco de taxação, mas o precinho tá salgado principalmente por ser réplica.
      entendo que voce quere falar pra mim mais meu prendas sao muito optimas vocepode olhar meu catalogo

Comentário

Vender replica da problema quando o merxcado livre ou toda oferta pegar te bane e vai ter prejuiso to fora e melhor nem vender

Comentário

Working...
        X