Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida

Pessoal estou com uma duvida, compre um produtos a mais ou menos 2 semana da focalprice, e o mesmo ainda nao foi enviado, isso é normal?

Re: Duvida

Espero que seja uma gramática rsrsrs. Se for, espero que mandem logo

Brincadeiras a parte, isso é normal sim amigo. Eu fiz uma compra no dia 1º de agosto e somente agora ele mudou o status de "agurdando produtos" para "empacotando". É f%#*! Mas fazer o que...

Comentário

Pois é, fiz duas compras uma na pickegg e outra na tomtop, as mesmas foram enviadas 2 dias depois, essa que ta demorando muito, dei uma pesquisada no forum e vi q nao somos os unicos com esse problema, paciencia, agora é esperar..

Comentário

Pois é cara, eles vendem e depois não tem o produto. Aí ficam esperando chegar pra finalizar o pacote. Algumas vezes demora tanto que eles mandam o pedido em parcelas (quando são vários produtos)!

Fica frio amigo!

Abraço

Comentário

Postado originalmente por digomarttins
          Pessoal estou com uma duvida, compre um produtos a mais ou menos 2 semana da focalprice, e o mesmo ainda nao foi enviado, isso é normal?

Comprei esses tempo e demorou tb amigo....
          Normal....
          ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
          CastK ImportaBR

Comentário

Duvida com endereço

Pessoal sou novo por aqui e estou com a seguinte dúvida: Na hora de cadastrar o endereço no site alguns pedem para colocar em ingles outros nao falam nada, alguem ja teve algum problema com relação a entrega? Faz diferença colocar assim: Avenida Afonso, 1230 ou 1230 Avenida Afonso ave.????

Comentário

Re: Duvida com endereço

Postado originalmente por SBM
              Pessoal sou novo por aqui e estou com a seguinte dúvida: Na hora de cadastrar o endereço no site alguns pedem para colocar em ingles outros nao falam nada, alguem ja teve algum problema com relação a entrega? Faz diferença colocar assim: Avenida Afonso, 1230 ou 1230 Avenida Afonso ave.????
              Normalmente coloco do jeito que escreve aqui no brasil; nunca de nada nao....
              CastK ImportaBR

Comentário

Re: Duvida com endereço

Postado originalmente por SBM

Quando se coloca la no address "BRAZIL" eles mandam direto pra cá certo? Quando chega aqui é o correio nacional que cuida, então, nada melhor que deixar o endereço local na forma nacional para não confundir nossos camisas amarelas.

P.S.: Se eu estiver errado alguém me corrija imediatamente
                Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.
                John C. Maxwell

Comentário

Olá, nao sabia onde postar, como tô com duvida achei meu canto ;D

to com uma encomenda faz dois meses ja que foi postada e nao chega essa coisa
                  o código de rastreio é esse EE497764296CN.

Se alguem puder dá uma luz fico grato.

Comentário

Data Local Situação
                    15/08/2011 15:40 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
                    Em trânsito para RETIDO- VERIF AUTENTICIDADE MARCA/RFB
                    22/07/2011 09:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
                    Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
                    22/07/2011 09:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
                    Recebido/Brasil
                    16/07/2011 21:04 CHINA - CHINA Encaminhado
                    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
                    16/07/2011 18:14 CHINA - CHINA Postado

eu acho que voce se ferrou.

Comentário

Postado originalmente por hermanol
                      Data Local Situação
                      15/08/2011 15:40 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
                      Em trânsito para RETIDO- VERIF AUTENTICIDADE MARCA/RFB
                      22/07/2011 09:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
                      Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
                      22/07/2011 09:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
                      Recebido/Brasil
                      16/07/2011 21:04 CHINA - CHINA Encaminhado
                      Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
                      16/07/2011 18:14 CHINA - CHINA Postado

eu acho que voce se ferrou.

O q vc ta trazendo????
                      CastK ImportaBR

Comentário

Working...
                      X