Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[GUIA] Tablets Chineses

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [GUIA] Tablets Chineses

Postado originalmente por Mamado
    Atualização é muito relativo. Eu por exemplo, uso Windows XP no meu NB de trabalho e o mesmo me atende 100%.

Desculpas talvez não tenha sido claro.

Esse modelo que comprou saberia informa se aceita atualizações?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Sei lá mano.
      Ele já vem com o Jelly Bean...
      Tecnologia é o que há !

Comentário

[/size]
        Postado originalmente por ClaudioRj
        Comprei ontem um ICOO D70PRO dual-cam. Achei o melhor custo-benê prá mim.
        Aguardando a chegada do bichinho são e salvo, hehe...

http://www.aliexpress.com/item/7-inch-O ... 26609.html

Abrass
        Rapaz gostei desse show de bola lindo e funções nota 10.

Minha dúvida: Esse se precisar pode atualizar?

Esse é o site do Fabricante do Icoo:

http://www.aoicoo.com/en/

Suporte a firmware:

http://soft.aoicoo.com/ (Em Chinês)

A melhor maneira de atualizar Tablets com processadores RK3066 é usando o programa RKBatchTool , através do PC com tablet conectado a um cabo USB.
        Se o Tablet tenha vindo com a última versão do Android 4.1.1 só compensa atualizar se o mesmo apresentar incopatibilidade com Jogos da Gameloft, Potencia do wi-fi, Reconhecimento de cartões SD por exisso se o Fabricante lançar uma rom com essas correções)

Caso contrário somente esperando o Android 4.2.

Comentário

Postado originalmente por Sander74
          [/size]
          Postado originalmente por ClaudioRj
          Comprei ontem um ICOO D70PRO dual-cam. Achei o melhor custo-benê prá mim.
          Aguardando a chegada do bichinho são e salvo, hehe...

http://www.aliexpress.com/item/7-inch-O ... 26609.html

Abrass
          Rapaz gostei desse show de bola lindo e funções nota 10.

Minha dúvida: Esse se precisar pode atualizar?

Esse é o site do Fabricante do Icoo:

http://www.aoicoo.com/en/

Suporte a firmware:

http://soft.aoicoo.com/ (Em Chinês)

A melhor maneira de atualizar Tablets com processadores RK3066 é usando o programa RKBatchTool , através do PC com tablet conectado a um cabo USB.
          Se o Tablet tenha vindo com a última versão do Android 4.1.1 só compensa atualizar se o mesmo apresentar incopatibilidade com Jogos da Gameloft, Potencia do wi-fi, Reconhecimento de cartões SD por exisso se o Fabricante lançar uma rom com essas correções)

Caso contrário somente esperando o Android 4.2.
          O caabra danado você.

Mega super obrigado pela resposta.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

ola amigos passei aqui para fazer uma visita e gostei muito parabens Sander74 otimo post, vou ficar acompanhando...

Comentário

Nossa show de bola este tópico, parabéns Sander 74 tu é o cara, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo obrigado por não monopolizar informações tão importantes e necessárias aos usuários deste site...Vlw

Comentário

Muito obrigada!! Excelente post e adorei a tabela!

Gostaria de começar a importar os Tablets Genesis (Korea e Paraguai), alguém entra nessa comigo, ou sabe como me ajudar? Quero comercializar aqui no RJ, onde os preços destes tablets estão absurdos (vi um Genesis GT-7205 por quase 400 reais ontem no Ed. Central, que é referência de preços baixos de eletrônicos)!!

QUalquer informação seria de grande ajuda! Aceito parcerias via MP.

Abç!
                Flávia Massa

Comentário

Só uma observação flaviamassa,existem 2 modelos de Genesis GT7205

Gt7205 : 512 Mb Ram, Android 2.3, 4Gb memoria Rom
                  Gt7205S : 1 Gb Ram, Android 4.0 ,4 GB memoria Rom (que é basicamente o mesmo 7205 só que com mais memoria Ram e com uma versão mais nova do Android)
                  Ambos são encontrados no Paraguai pelo mesmo preço algo em torno de $100,00(r$ 210,00) mas dependendo da quantidade dá para negociar um preço melhor lá.
                  Excell Informática

O bom desse Genesis é que eles possuem uma boa comunidade de usuarios no Brasil,existe muita informação, mais em termos de desempenho e tecnologia são decepcionantes mais acredite por desconhecimento têm muita gente que paga até R$ 500,00 num desses, ai é o lucro é certo.
                  Pessoalmente prefiro Tablet que tenha processadores Dual Core como o Pipo S1 que têm um bom custo beneficio mais infelizmente ainda não é encontrado no Paraguay mais pode ser encontrado por $90,00 no Aliexpress ,mais têm os inconvenientes de qualquer importação da China(Demora e risco taxação)

Wholesale pipo s1 - Buy Low Price pipo s1 Lots on Aliexpress.com

Abrçs.

Comentário

muito bom esses Tablet PC Dual Core eu to precisando comprar um mais vou ver se eu compro só o ano que vem, e já tenho que guardar o R$ do tributo por que Tablet é muito difícil escapar do tributo.

Comentário

Vi que você conhecem bem do assunto, vou então aproveitar para pegar umas dicas...

Eu estava quase certa de esperar o modelo GT-7240 da Genesis, que começa a ser vendido esta semana para comprar (é a mesma configuração do muito elogiado GT-7220S, porem com processador A9, e tela com melhor resolução), mas depois de ver aqui que existem opções melhores, gostaria de saber o que vocês me indicam.

Minhas prioridades são:
                      Tela de 7 polegadas, bom processador e se possível dual core (pois eu uso muuuito o multitask e meu Galaxy Ace, coitado, corta um dobrado para me acompanhar), resolução superior a 800x480 (podre, para mim a maior falha da Genesis). Não faço questão de camera fotografica, no máximo uma VGA na frente para usar o Skype. Quero que rode bem jogos, e que tenha memoria interna de 16GB (mas se nao tiver, posso expandir com o SD e o velho amigo Link2SD). Ahhhhh e precisa ter 3G (ou aceitar modem externo via USB)!!

Aguardo as dicas se puderem... e enquanto isso vou pesquisar sobre os que voces ja indicaram aqui no topico mesmo!

Abraçao!
                      Last edited by flaviamassa; 01/12/2012, 09:33.

Comentário

PS: Estava vendo esse tablet indicado e achei o peso muito altooo! 1kg para um tab de 7"???????

Gostei desse aqui http://www.aliexpress.com/item/Dual-...598852104.html apesar de nao estar tao baratinho. Ele é bem fininho e leve... só nao sei se tem 3G ou aceita modem.
                        Last edited by flaviamassa; 01/12/2012, 09:33.

Comentário

O Pipo s1 têm 325 gr (1 kg deve ser o peso da embalagem), só que o S1 têm uma resolução 800 x 480 e não é ips.

Já o Yuandao N70 do link que vç passou têm tela IPS,uma maior resolução mas o resto é igual ao S1

O processador RK3066 é muito rápido além de ser dual core e operar a 1,6 GHz ele têm
                          uma GPU Quad core, são 4 mali-400 isso faz muito diferença em jogos.
                          Os modelos da Genesis não se comparam com esses tablets chineses que vem com processador Rk3066 e tela Ips, a diferença de
                          desempenho é muito grande.

A maioria desses tablets suportam modem 3g externo os com 3g embutidos são raros e muito mais caros

De uma olhada nesses modelos aqui:
                          Wholesale cheap and best tablet pc at Pandawill.

Caso pretenda comprar um tablet nessa ou em qualquer outra loja só tome o cuidado em perguntar antes via chat se eles possuem o modelo em estoque para envio imediato.

Comentário

Obrigada pela atenção. Estou 90% decidida a comprar este modelo Window (YuanDao) N70HD Dual Core Tablet PC 7 Inch IPS Screen RK3066 Android 4.1 1GB RAM 16GB White .

Trata-se do N70HD, que é o N70 melhorado (resolução da tela e se não me engano este é dual core e o antecessor não). Meu medo é a taxação, pois sei que para tablets é quase certa... :/

Alguém tem alguma dica para não ser taxada? Na verdade é sorte/azar, né?

Abraço!

Comentário

show muito bom o topico.

Comentário

muito bom mesmo

Comentário

Working...
                                X