Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A focalprice ainda demora muito?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: A focalprice ainda demora muito?

Opa amigo, no ebay tem até mais produtos que a focal, basta procurar.

No meu caso, a focal despacha mais rápido que a DX, porém, o preço é um pouco mais alto na maioria dos produtos.
    http://www.ebates.com/rf.do?referrerid= ... wfpw%3D%3D --> Resgate até 30% do valor de suas compras internacionais!

Comentário

mas a focal tem mais modelos de celulares do que a dx. E o site que faz a pesquisa se o pedido ja saiu é outro, to no trabalho e não sei decorado o nome daqui a pouco eu chego em casa e coloco

Comentário

http://www.17track.net/IndexEn.html

Comentário

Estilo muambator.com.br
          ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
          CastK ImportaBR

Comentário

Sinceramente parei de comprar no focal a algum tempo . Tive problemas e 3 ordens de compras e nunca mais voltei lá. O ponto forte disso e que eles resolveram muito rápido ..
            LION OF JUDAH

Comentário

Fiz uma compra na Focalprice como estava demorando muito para ser enviada resolvi mandar uma msg para saber o motivo da demora, fui informado que não tinha o produto em estoque e me pediram de 5 a 7 dias para o produto chegar, sendo que eu já estou esperando deis do dia 17/05/2015.

Eu disse a eles que não concordava que eles estavam vendendo um produto que não tinha em estoque, aproveite e pedi a eles para reformular as informações de estoque para que isso não aconteça novamente.

Obtive a resposta que isso acontece por que eles têm milhares de clientes e que os produtos acabam em minutos "ate que é uma resposta boa" para um site despreparado ou que aja de má fé para não perder a venda. (acredito que esse não seja o caso deles).

Em uma rápida pesquisa no site vi que eles continuam vendendo os mesmos produtos de três modelos diferentes que eles me informarão não ter em estoque.

Fica a minha pergunta a quem já tem experiência de compra na Focalprice, compensa ter essa loja como parceiro de negócios?

Comentário

Working...
              X